No agitado cenário do hospital, enquanto Roberth e sua equipe continuavam a lutar contra a nova epidemia, uma descoberta surpreendente veio à tona. Aurora, imersa em seus deveres como engenheira, tropeçou em arquivos antigos relacionados à origem da doença que assolava Anne e Bryam. Esses arquivos continham informações que haviam sido mantidas perdidas por anos.
Ao examinar os documentos, Aurora ficou chocada ao descobrir que a origem da doença não era nada comum ou natural, mas sim resultado de experimentos científicos clandestinos realizados a muitas décadas atrás. Essa revelação lançou uma nova luz sobre a situação, levantando questões sobre responsabilidade, ética e justiça.
Enquanto Aurora processava essa descoberta, ela decidiu compartilhar as informações com Roberth, acreditando que ele poderia ser capaz de usar esse conhecimento para encontrar uma cura ou pelo menos entender melhor a origem desta doença. No entanto, ao revelar a Roberth, ela percebeu que estava inadvertidamente desencadeando uma série de eventos que mudariam o curso da história do hospital.
Roberth, ao tomar conhecimento dessas informações perturbadoras, sentiu uma mistura de choque e determinação. Ele agora compreendia que a luta contra a doença era mais complexa do que jamais imaginava desde que entrou no hospital e começou a estudar essa doença. Enquanto ele mergulhava mais fundo na investigação, sua dedicação à pesquisa cada mais se intensificava e aprofundava por conta das informações que continham nos papeis que Aurora encontrou, mas ao mesmo tempo, ele não podia ignorar o impacto emocional que essa descoberta tinha sobre Aurora e sua própria relação com Ruby.
Ruby, ao perceber a crescente proximidade entre Roberth e Aurora, sentiu novamente aquela mesma pontada de ciúmes e insegurança dentro do relacionamento dela e de roberth. Ela confiava muito, muito mesmo em Roberth, mas a presença de Aurora, e a grande proximidade dela com seu marido além da intensidade de seus sentimentos por ele a deixavam desconfortável e muito insegura. Enquanto ela lutava para processar suas emoções, ela começava a questionar o futuro de seu relacionamento com Roberth, ao mesmo tempo que trabalhava incansavelmente cuidando dos pacientes no hospital.
Enquanto isso, nos bastidores, forças obscuras estavam se movendo, determinadas a manter os segredos enterrados no passado. Uma figura misteriosa observava de longe, planejando seu próximo movimento. O que estava por vir poderia mudar tudo para os habitantes do hospital, trazendo à tona verdades enterradas e desafiando alianças já estabelecidas.
À medida que as horas passavam, a tensão no hospital parecia palpável. Roberth estava imerso em seus estudos, determinado a desvendar os mistérios por trás da origem da doença. Enquanto isso, Aurora assombrada pela descoberta que fizera, tentava encontrar respostas para perguntas que pareciam não ter fim.
Enquanto isso, Ruby se encontrava em um estado de conflito interno. Ela não conseguia ignorar o crescente vínculo entre Roberth e Aurora, e isso a perturbava profundamente. Apesar de confiar em Roberth, a presença de Aurora despertava uma sensação de insegurança que ela lutava para controlar.
Aurora, por sua vez, estava igualmente perturbada. Ela não tinha a intenção de virar o mundo de Roberth de cabeça para baixo, nem mesmo causar ciúmes em Ruby, mas a descoberta que fizera tinha consequências imprevistas. Ela se sentia culpada pela tensão que sua revelação havia causado entre Roberth e Ruby, mas também sabia que não podia voltar atrás no que descobrira.
Enquanto o trio navegava pelos corredores do hospital, suas mentes estavam mergulhadas em pensamentos tumultuados. O peso do segredo que compartilhavam pairava sobre eles, obscurecendo o futuro com incerteza e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Próxima Vida
RomanceEm um hospital brasileiro, Anne e Noah, dois jovens pacientes com uma doença rara e altamente contagiosa, encontram-se unidos pelo destino. O amor que floresce entre eles é tão intenso quanto impossível: devido à natureza de sua condição, qualquer c...