Os dias se transformaram em semanas, e Anne e Brayam continuaram lutando bravamente contra a doença, sustentados pela esperança do tratamento experimental. O amor entre eles cresce ainda mais forte, e cada momento juntos se torna mais precioso. No entanto, em meio a essa jornada desafiadora, o destino ainda guardava uma reviravolta inesperada.
Certa tarde, enquanto os médicos discutiam sobre o progresso do tratamento, Roberth e Ruby fizeram uma descoberta sobre um medicamento natural da Ásia, que relaxada e resolvia problemas musculares e respiratórios. O que poderia salvar Anne e Brayam. Mas no dia seguinte foram estudar um pouco sobre esse medicamento.
Dias se passaram e até onde as pesquisas davam daria tudo certo para os dois, então Ruby entrou em contato com um fornecedor asiático e encomendou alguns desses medicamentos, só que ai veio o problema. Esse medicamento demoraria semanas para ser entregado por conta da distância, mas não tinha outro jeito e mesmo demorando eles decidiram pedir.
Duas semanas e meia se passaram e em um dia chuvoso, os medicamentos finalmente chegaram, e ai Roberth e Ruby foram fazer mais alguns testes nele. E para o tratamento correr certo até as pesquisas mostraram, era preciso fazer alguns exames e deixarem Brayam e Anne de jejum por 12 horas, foi o que fizeram.
Após os exames que deram tudo normal, e o jejum que Brayam ficou revoltado por conta da dificuldade de um único remédio, mas como era uma opção que poderia o salvar, ele decidiu seguir em frente e se acalmar.
E então eles ingeriram o remédio..A descoberta deixou Roberth e Ruby extasiados e perplexos. Eles revisam minuciosamente os exames, certificando-se de que não se tratou de um erro ou uma ilusão momentânea. A conclusão era inegável: Anne e Brayam estavam mostrando sinais de melhora, algo inacreditável e que poderia salvar a vida deles.
Em uma certa tarde os dois passaram muito mal e tiveram que fazer exames. Foi quando Ruby descobriu que esse medicamento não fez efeito prolongado e sim momentâneo, e acabou dando efeitos colaterais, então no dia seguinte Roberth e Ruby descartaram a ideia de utilizar esse medicamento para tratamento de Anne e Brayam. O que deixaram bem tristes e sem esperanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Próxima Vida
RomanceEm um hospital brasileiro, Anne e Noah, dois jovens pacientes com uma doença rara e altamente contagiosa, encontram-se unidos pelo destino. O amor que floresce entre eles é tão intenso quanto impossível: devido à natureza de sua condição, qualquer c...