Um Belíssimo Doutor

18 3 0
                                    

Roberth sempre soube que queria dedicar sua vida à medicina. Desde criança, ele fora inspirado pelos heróis de jaleco branco que salvam vidas e trazem esperança aos doentes. Crescendo em uma família de médicos, ele encontrou uma profissão que ele achou interessante e quis seguir em frente.

Após anos se esforçando e estudando ele se dedicou 24 horas por dia para estudar medicina pois seu maior sonho era poder ajudar as pessoas que precisavam.

Sua força e dedicação aos estudos o levaram a se tornar um médico excepcional. Roberth era conhecido por sua empatia e compaixão, características que o tornavam um favorito entre os pacientes e colegas de trabalho. Ao longo dos anos, ele trabalhou em diversos hospitais, ganhando respeito e reconhecimento por sua abordagem humana no tratamento dos pacientes.

No entanto, por trás de sua fachada de confiança e profissionalismo, Roberth também carregava suas próprias cicatrizes emocionais. A perda de um ente querido para um câncer quando ainda era jovem deixou uma marca profunda em seu coração, seu... Essa experiência dolorosa serviu como uma motivação adicional para ele se dedicar a encontrar tratamentos e curas para doenças debilitantes.

Ao longo do tempo, Roberth se encontrava cada vez mais imerso em sua carreira, dedicando-se completamente aos pacientes e suas pesquisas. Ele mal encontrou tempo para si mesmo, mas o amor e a gratidão expressos pelos pacientes o impulsionavam a continuar.

Foi durante seu trabalho no hospital especializado no tratamento da doença krono. Foi ai que ele descobriu e estudou sobre ela para que pudesse ser o primeiro médico no mundo a resolver esse problema.

Dias depois ele recebeu uma ligação. Era Ruby uma médica dedicada que também soube dessa doença e também decidiu em estudar e procurar a cura de krono. Então dias conversando eles decidiram que os dois iriam estudar a trabalhar juntos para resolver esse problema.

Na Próxima VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora