Corações Entrelaçados

9 3 3
                                    

Capítulo 8: Corações Entrelaçados

As palavras de Roberth ecoaram na mente de Ruby, e ela sentiu seu coração acelerar. As emoções que compartilhavam começavam a se tornar mais evidentes, e Ruby sentia que também estava sendo inspirada por aqueles sentimentos profundos que nutria por Roberth.

Ela olhou em seus olhos e viu a sinceridade em suas palavras. O sorriso que ele lançou era uma mistura de ansiedade e esperança, como se estivesse esperando uma resposta.

Ruby suspirou, tentando encontrar as palavras certas para expressar o que sentia. "Roberth, eu também sinto algo especial por você".

- Ruby desde o momento em que nos conhecemos, algo dentro de mim mudou. Eu só... Eu só não sabia como lidar com isso, e temia que nossos sentimentos pudessem interferir no trabalho e na busca pela cura de Anne e Brayam.

- Disse Roberth abrindo seu coração

O alívio brilhou nos olhos de Roberth, e ele segurou as mãos de Ruby com carinho.

- Eu entendo completamente. Também tive medo de que nossos sentimentos atrapalhassem tudo. Mas eu não posso mais ignorar o que sinto. Você é incrível, Roberth, e nossa conexão é tão forte que nem mesmo a pressão do hospital pode abalá- la.

Nos dias seguintes, Roberth e Ruby deram o próximo passo em seu relacionamento, compartilhando a notícia com seus colegas e superiores no hospital. Eles foram recebidos com compreensão e apoio, pois todos puderam ver a dedicação e o compromisso que ambos demonstraram tanto com o trabalho quanto com seus pacientes.

A notícia do romance entre Roberth e Ruby não apenas fortaleceu seu vínculo como casal, mas também estreitou os laços com seus colegas de trabalho. A equipe médica, antes unida pela busca de uma cura, agora também se unia em celebrar ao amor que floresce entre dois corações dedicados à ciência e ao cuidado com o próximo.

Enquanto enfrentavam juntos os desafios do hospital, Roberth e Ruby também buscavam encontrar equilíbrio em suas vidas pessoais. Eles aprenderam a separar o ambiente profissional das horas de lazer.

E depois de meses esperando, finalmente a peça que faltava para Roberta finalizar a roupa onde poderia finalmente fazer com que Brayam e Anne se tocassem pela primeira vez!

Ele ficou horas e horas tentando arrumar eee, sempre que ia fazer um teste para ver se algo poderia acontecer, ainda saia ar, dava problema, e todas as vezes ele acabava fracassando, e não conseguia fazer com que a roupa vedasse 100% além de não ter como fazer Anne ou Brayam passarem mal ou se tocasse.

Em um certo dia, enquanto Roberth estava as 11:30 da noite em seu escritório tentando resolver o problema da roupa, Ruby chega ao quarto e se depara com Roberth todo carregado sobre o efeito de cafeína novamente, e muito cansado tentando resolver que conseguia ver o sofrimento na cara dele de tanto tempo tentando resolver esse problema.

- Foi ai que Ruby disse:

- Roberth, eu entendo que precisamos fazer isso para ajudar eles, mas vai descansar por hoje e amanhã continuamos!

Então Roberth foi dormir e Ruby ficou cuidando dos meninos esta noite já que Roberth estava muito cansado e muito preocupado com tudo naquele hospital. 

E no dia seguinte...

À medida que os dias se passaram, Roberth e Ruby viram seu relacionamento evoluir e amadurecer de maneiras que nunca imaginaram porém muito incrível. Eles enfrentaram desafios e vitórias, momentos de tristeza e alegria, sempre apoiando um ao outro com um amor que só cresceu cada vez mais.

Além do hospital, Roberth e Ruby também encontraram maneiras de compartilhar seu amor pela literatura com o mundo. Juntos, escreveram diversos livros que cativaram a imaginação de leitores de todas as idades. Suas histórias eram um reflexo de suas próprias jornadas, repletas de emoções, aventuras e lições de vida.

O sucesso literário trouxe a oportunidade de participarem de eventos e encontros com fãs, onde pude conhecer pessoalmente aqueles que haviam sido tocados por suas palavras. Esses momentos eramos especiais, pois permitiam que Roberth e Ruby compartilhassem não apenas suas histórias fictícias, mas também a história de amor que os unia dentro e fora do hospital. Escrever livros, foi uma forma de além dos dois se conectarem melhor e terem mais tempos juntos, algo que ajudou muito o relacionamento dos dois.

E assim, enquanto o sol se punha sobre as páginas de suas vidas, Roberth e Ruby se encontraram, envelhecidos e felizes, em um cenário que parecia ter saído de um de seus próprios livros. De mãos dadas, eles contemplaram o horizonte, lembrando-se de todas as histórias que viveram e compartilharam.

O amor que Roberth e Ruby encontraram um no outro era eterno, uma história que continuou a ser escrita, capítulo após capítulo. E enquanto caminhavam juntos em direção ao pôr do sol, eles sabiam que o amor que havia encontrado era um presente valioso, uma história que transcenderia o tempo e deixaria um legado de amor e esperança para as gerações futuras.

Com um sorriso nostálgico, Roberth olhou para Ruby e disse:

"Nossa jornada foi incrível, não é mesmo?"

Ruby sorriu de volta, seus olhos brilhando com a mesma ternura de anos atrás.
"Sim, foi além do que desejou imaginar. Cada página escrita, cada desafio superado, nos trouxe até este momento. E, olhando para trás, vejo que nosso amor sempre foi a força que nos impulsionou, e depois de décadas, tudo deu certo!"

Enquanto o crepúsculo envolve o cenário em tons suaves de laranja e rosa, Roberth e Ruby se abraçam, compartilhando um silêncio repleto de significado. Eles não precisavam de palavras para entender a profundidade de seu amor, pois cada olhar, cada toque, cada gesto carregava a promessa de uma vida vivida com paixão e devoção.

O tempo continuou a passar, mas Roberth e Ruby sabiam que, mesmo quando o sol se pusesse sobre suas vidas, o amor que compartilhavam permaneceria como um farol brilhante. Eles se tornaram uma inspiração para todos aqueles que cruzaram seus caminhos, mostrando que o amor verdadeiro era a essência da vida e a força que os sustentava.

E assim, com o crepúsculo se envolvendo em noite estrelada, Roberth e Ruby continuaram a caminhar lado a lado, enfrentando o desconhecido com coragem e gratidão. Eles tinham aprendido que a vida era uma jornada repleta de altos e baixos, mas com amor, tudo era possível.

E, à medida que as estrelas cintilavam no céu, Roberth e Ruby se sentiram em paz, sabendo que o amor que compartilhavam os guiaria além das fronteiras do tempo, além das páginas dos livros e além de tudo o que a vida lhes reservava. Juntos, eles enfrentariam cada amanhecer e cada anoitecer, escrevendo um amor que duraria para sempre".

- Ruby acorda

- Pera que? - dis Ruby assustada.

- tudo era um sonho? anem aff!

Depois de ter ficada estressada, foi até ao vestiário para se arrumar para mais um dia de trabalho..

Na Próxima VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora