A Descoberta da Esperança

28 3 0
                                    

Depois de suas conversas com Brayam, Anne tinha uma leve suspeita de seus sentimentos por Brayam mas sabia que por conta de sua doença era praticamente impossível ter contato físico com ele. Ela sabia que por algum motivo não conseguia ter sentimentos por Brayam, pois estava com medo de não ter muito tempo de vida para aproveitar ao lado de Brayam, ela sabia que Brayam provavelmente também não teria.. Depois de todas as complicações desde o dia que chegou no hospital fez ela pensar que as próximas semanas poderiam ser piores.

No dia em Brayam chegou ao hospital, Anne sentiu que tinha uma conexão forte com ele, mas não pelo motivo de terem a mesma doença, mas sim pelo fato dele entender como era passar metade da sua vida inteira no hospital.
Anne tinha um diário, onde escrevia sobre seus dias no hospital, o que fazia dos dias dela serem um pouco menos instigantes e solitários, mas o que ajudava ela a pensar sobre o primeiro e um dos únicos garotos que tinha conhecido na vida.. e que por coincidência vivia na mesma situação que ela..

- Roberth abre e porta e fala:
Querida Anne,
Na noite passada Brayam teve uma complicações respiratórias por conta de alguns problemas em seus pulmões e teve que ir fazer uma cirurgia de última hora!
Anne pensa solitária: No momento pensei que ele não iria sobreviver.. faz duas semana que ele veio pra cá, e parece que a situação dele e bem pior que a minha, o que me deixa bem preocupada com ele, o que me faz perceber que talvez eu tenha criado um sentimento por Brayam o que não poderia acontecer de forma alguma, Brayam tem seu jeitinho perfeito, ou talvez seja só eu pelo fato de ele ser o primeiro garoto que tenho contato depois de anos no hospital, mas com tudo ainda tenho minhas dúvidas sobre Brayam, ele parece ser um bom garoto mas algumas coisas nele me deixam bem mais preocupada que o normal.. Mas o que me deixa tranquila pode ser o fato dele passar o dia todo no mesmo quarto que eu, mas mesmo assim não quero que meus sentimentos mudem por ele, apenas quero que ele pare de ir para cirurgias de ultima hora, e voltar entubado como se estivesse a um passo da morte, confesso.. isso me deixa assustada pra cacete.
Bryam tinha acabado de chegar de uma cirurgia, e Anne ainda estava com os pensamentos trêmulos sobre o que havia acontecido na noite passada, Brayam não parava de reclamar sobre a dor que estava sentindo no abdomen, e Anne não parava de se preocupar sabendo que não poderia ajuda-lo.

No dia seguinte Roberth tinha entrado no quarto para poder fazer alguns exames de rotina em Anne e percebeu que ela estava triste com algo e logo percebeu o motivo.

- Como tem sido as noites? - disse Roberth esperando que a resposta não fosse tão agradável

- Pertubadoras, sempre que vejo ele sentindo dor eu sei que poderia estar fazendo algo mas não consigo nem esticar meu braço direito as vezes.

- Anne fala com uma expressão triste e decepicionada consigo mesma.

- Eu queria poder fazer alguma coisa.

Roberth queria..

Roberth se sente mal por Anne, mas sabe que isso seria melhor para os dois. Mas ele teve uma ideia que talvez deixaria Anne um pouco mais alegre.
Ele tem a ideia de fazer uma roupa apropriada a vácuo e com respiradores que possam fazer eles terem contato físico, sem que possam morrer se tocando.
Para isso ele e Ruby cria essa roupa com matérias especiais, parecido a que eles usam para poder ter contato com os dois. Eles tentam por dias criar essa roupa, mas sem contar aos dois, e querendo fazer uma surpresa.

Na Próxima VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora