☀️O Flagra🌙

57 11 9
                                    



_Era noite de festa no Thousand Sunny, alegria e diversão preenchiam o ar. Nami, sempre em busca de qualquer oportunidade para encher seus bolsos, decidiu aproveitar o momento em que todos estavam distraídos pela festividade e entrou sorrateiramente no quarto dos meninos em busca de algum dinheiro perdido.

_Com passos leves e cautela, ela vasculhava cada canto do quarto, torcendo para encontrar uma pequena fortuna. No entanto, seus planos foram abruptamente interrompidos com um barulho de porta de abrindo.

Nami- *merda, merda,merda,merda* .

_Num ato de desespero se enfiou dentro do armário , quando ouviu vozes fez de tudo pra ficar em silêncio .

???- tava morrendo de saudades de um momento assim né shishi .

???- pode apostar, faz tempo que não beijo essa linda boca.

_Quando ouviu as vozes ela congelou era obviamente a voz do Luffy e do Law .

Nami- *pqp, eu sabia que eles eram próximos mais isso!!!, Gente que babado*.

_Ela silenciosamente virou a cabeça pra olhar através da fresta e viu os dois abraçados com as festas grudadas .

Nami- *que fofo !!!.....pera MDS eu tenho que sair daqui antes que isso vire um vídeo porno na minha mente!!!*.

Luffy- então me beija t-o-r-a-l .

_Law aperta a cintura de luffy com uma das mãos forçando um abraço mais forte e acaricia o rosto de luffy com a outra mão, eles iniciam um beijo cheio de desejo,o menor segura a nuca do maior com um pouco de força, em poucos momentos de beijo eles já estavam se agarrando fortemente e um ar sexual já subia pelo quarto até que a maldita falta de ar se fez presente.

Luffy- torao~~ .

Law- sim meu amor ?.

Luffy- vamos matar a saudade? Por favor.

Law- é perigoso Lu-ya se nos pegarem?.

_Luffy o empurra pra uma das camas, senta em seu colo e entrelaça os braços no pescoço do maior .

Luffy- por favor Torao!!

Law- como dizer não pra essa carinha?.

_nami que estava quase tendo um colapso dentro do armário se perguntava desde quando o luffy era dessas coisas?.

_os dois logo voltaram a se beijar cheios de tesão. Law segurava a cintura de luffy enquanto luffy dava reboladas sutis no colo do mais velho.

Nami- *meu deusssss eu não seis e eu vou aguentar por muito tempo*

_Nami pedia socorro internamente sabia que logo logo ela iria surtar, seu nariz já sangrava . Até que Luffy solta um pequeno gemido.... Nami não aguentou mais ela acabou surtando fazendo o armário se abrir e ela cair de cara no chão.

_Luffy e Law olharam pra ela estatísticos , pálidos .

Luffy- N-NAMII !!!!! NÃO É OQ....AHHH

_Luffy estava da cor de sua jaqueta enterrando sua cara na cara de seu namorado, que estava travado .

Law- Nami....OQUE CARALHOS VC FAZIA DENTRO DO ARMÁRIO!!!!!

Luffy- meu deus ela viu e ouviu tudo (////)

_luffy sussurrava pra si mesmo , enquanto isso Nami levantava devagar meio desnorteada pelos acontecimentos que acabara de ver . Por um tempo o silêncio constrangedor tomou conta do quarto dava pra se ouvir a festa lá fora porém parecia distante por conta da tensão do quarto , Law encarava Nami como se quisesse que ela falasse algo , Nami ficava desviando o olhar e Luffy ainda estava com a cara enterrada no busto de Law , devem ter se passado uns bons 5 minutos assim até a ruiva cedeu.

Nami- então.... desculpa atrapalhar?

Law- eu sei o que vc quer perguntar mais antes oque vc fazia na MERDA DO ARMÁRIO?!?!

NAMI- BISBILHOTANDO HEHE ..... ENTÃOOO , a quanto tempo vcs estão juntos?

Luffy- de-desde dressrosa

_luffy falou meio tímido ele ainda estava muito vermelho

Nami- QUE!!!!! QUANDO VCS PRETENDIAM CONTAR PRAS TRIPULAÇÕES!??!?

Law- logo ...eu acho

Luffy- Agente teve com vergonha não fica brava

Nami- vocês dois ein , bem agora o Usopp me deve 5 mil berries ✨

Law- Vocês já sabiam de algo?

Nami- pode se dizer que temos olhos e ouvidos trabalhando pra nós em todos os lugares

_ os dois ficaram até meio assustados com tal comentário da ruiva . Nami concordou em não dizer nada sobre os dois , Law teve só que passar por uma extorsão de dinheiro mais pelo menos o segredo estava guardado por mais um tempo .

Nami- ok agora que eu já consegui oque eu queria vou indo podem se comer a vontade .

Law- (/////)

Luffy- (/////)


Extra

Law e luffy estavam no quarto abraçados no quarto, tentando se livrar da vergonha que tinham passado.

Law- você acha que ela vai guardar segredo?

Luffy- sinceramente.... não é melhor agente contar pro pessoal logo.

Law- ... isso vai ser um saco
















(Minha primeira vez escrevendo em muito tempo, espero que eu consiga atender as expectativas dos leitores)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shots Lawlu Onde histórias criam vida. Descubra agora