≪Meu sonho foi um tanto estranho≫
﹍Tinha um homem
﹍Um homem com roupas pretas
﹍Com... Serventes?
﹍Todos estavam com roupas pretas
﹍E.. Pera o que e isso?
﹍Estavam com as caras com um tipo de ﹍tinta, eu acho
﹍E falando"VIVA A SEITA
VIVA A SEITA
VIVA A SEITA𖠔"✧༺✦✮✦༻∞ 𝑱𝑶𝑬𝑳∞༺✦✮✦༻✧
-UHHHH- Um grito ecoa pelo a acampamento, foi o maluco do Felipe pulando do deque, que dava pro pequeno lago..Estávamos a sós, eu estava imerso em pensamentos da noite passada,quem eram eles? quem era o cabeludo?
....-ta pensando na nossa foda de ontem e?-Flávio chega e se senta do meu lado.
-você não e tão gostoso assim...
-nossa, mas, me fala ta pensando em que ou quem? -fala de maneira pra me deixa constrangido, mas será que eu conto a verdade? Melhor não... Sabe lá Deus o que é 𝙀𝙇𝙀. Coisa boa não é...
-Ah tava pensando que esse verão vai ser inesquecível-dou um sorriso, por que realmente o verão tava só começando!
-Ó Ó VOCÊS AÍ EM BAIXO, ESTÃO FAZENDO O QUE?? -A inspetora aparece do nada.. Acho que é hora de ver se eu daria um bom velocista..
(KKKKKKKKKKK SE FUDEU!)
Bom foi aí que a gente começou a correr que nem uns loucos... Corremos mata a dentro, não dava pra subir, a inspetora tava logo a cima, foi aí que o maravilhoso Felipe, teve uma ideia genial! Pqp
-Ei! Vamos entrar na floresta, e único jeito...
E realmente era, só q tava de noite e ele tava pra ter uma hipotermia.
-cara tu ta quase virando o "fica frio ae", pega minha blusa, pelo menos não morre no caminho- Gustavo entrega sua a blusa, assim que o Felipe vestiu entramos..
Acho q sou um pouco cagão nessa questão de escuro, mas, olha nossa situação uma louca atrás da gente, que pode muito bem nos colocar pra fora do acampamento...
-Situação merda hein-felipe se pronunciou depois de uns 10 min andando, a floresta tava úmida, tinha lama mas nossas pernas, com uma folhas pra o combo ficar bom..
-Acho que nunca mais eu vou mas presepadas que o arrombado do Felipe fala-Gustavo fala com raiva evidente e eu e o Flávio rimos..
-Aham claro que não vai, foi exatamente a mesma coisa que disse na outra vez, onde nós quase quebramos nossas costelas, descendo o toboágua em pé... O Joel me deu um chute na cara..-foi a vez de todo mundo ri
Depois de uns 40 min de mata a dentro, estavamos esgotados, com tudo doendo, e com as pernas só lama, então paramos um pouco, estavamo sentados em troncos..
-enquanto vocês ficam descansando aí, eu vou ver se tem uma coisa aqui.-falo já saindo, ninguém me impede, tavam ocupados demais em ficar quietos.. Certo então vamos lá
Segui em frente, fui entrando ainda mais na floresta, quando percebi a luz da Lua não estava mais tão forte.. Mas, o que?
-O que diabos e isso? -pergunto pra mim mesmo, estou tão impressionado? Nunca tinha visto um ritual? Não sei como descrever...achei até que não existisse... Como se fosse a história do Homem do saco, que minha mãe me contava se eu não fosse logo pra escola...
ESTAMOS, AQUI, PRESENTES,
ONISCIENTES
FELIZES
UNIDOS
JUNTOS
SEU LUGAR VOCÊS ENCONTRARAM
SEJAM BEM VINDOS!
NA ꇙꏂ꒐꓄ꋬ VOCÊS VÃO SER CRIADOS
ηα ꇙꏂ꒐꓄ꋬ νσ¢є̂ѕ ѕєяαм α¢єιтσѕ!
O homem com uma aparência esguia, parecendo mais um C, um tanto estranho.
Eu via tudo como netflix, aquela série que você sente que se piscar perde algo.. Estava atrás de umas árvores, tinha uma fogueira no centro de onde aquilo estava com pessoas ao redor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FELCA - A SEITA𖠔
Genel Kurgu⇶𝙅𝙤𝙚𝙡, 𝙅𝙤𝙚𝙡, 𝙅𝙤𝙚𝙡... ≫𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐢𝐭𝐚! 𖥍𝙿𝚊𝚛𝚊𝚋𝚎́𝚗𝚜! 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚊 𝚜𝚎𝚒𝚝𝚊! 𝙻𝚎𝚒𝚊 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝙰 𝚜𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚕𝚑𝚎 𝚊𝚐 𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊𖠔 ανιѕσ: ɴᴀ̃ᴏ...