Shinobu: ótimo, o veneno parece estar pronto!!
Mia: que bom, agora é só.. - a garota para quando alguém chega atrás dela
Sanemi: olá?
Mia: ai, quer me matar do coração?
Sanemi: Deixa de ser fresca, o que vocês estão fazendo?
Mia: nada que seja da sua conta.
Sanemi: veneno para muzan - ele começa a ler os frascos
Mia: larga isso
Sanemi: ei, pra que serve isso?
Shinobu: ah, isso é - a garota para quando mia a interrompe
Mia: um suco sanemi, Meu Deus, você bateu a cara na pia ou você só é bobo mesmo? O nome já diz tudo, veneno para o muzan.
Sanemi: Eu não tava perguntando para você.
Mia: cachorro late pra todo mundo ouvir - Shinobu encarava os dois com os olhos levemente arregalados e um sorriso em seu rosto, como se estivesse segurando a risada - enfim Shinobu, como eu estava dizendo...
Shinobu: mia... - ela fala quando percebe que sanemi saiu irritado
Mia: sim?
Shinobu: ta tudo bem?
Mia: claro, porque não estaria?
Shinobu: é porque... Nunca vi você responder ele assim.
Mia: talvez tenha que se acostumar, ele é todo bipolar. - ela fala e Shinobu suspira fundo
Shinobu: vamos sair pra comer? Eu você e a mitsuri? Ai você pode falar o que esta acontecendo...
Mia: mas não está acontecendo nada.
Shinobu: mia... Eu te conheço, eu não te vía a 8 anos mas eu ainda te conheço. - ela fala e mia abaixa a cabeça - vamos enviar esse veneno para Tamayo testar com as células que achamos do Kibutsuji, e vamos sair para comer, uma noite das garotas!! - Shinobu fala e começamos a escutar alguns barulhos vindo na nossa direção, parecia um cavalo pelos corredores.
Mitsuri: EU OUVI ALGUÉM DIZER NOITE DAS GAROTAS?
Shinobu e mia começam a rir pela atitude da garota, mitsuri era a menina mais clichê que elas conheciam, ela amava noite das garotas, piqueniques, jantar romântico e entre outras coisas, mas é isso que fazia a garota se tornar tão única e tão amada por mia e Shinobu.
[...]
Shinobu: chegamos, vamos, se sentem!
Mitsuri: uau, quanta coisa!!
Shinobu: é por conta da casa, podem pedir o que quiser.
Mia: ta bom...
Garçom: o que vocês vão querer?
Shinobu: Eu vou querer um x-salada e uma limonada por favor...
Mitsuri: Eu vou querer um x-tudo carregado de cheddar, uma porção de batatas fritas, vou querer bolinhos de carne seca, dois pratos com lasanha, duas porções de macarrão com muito queijo, uma porção de cebolas fritas e dois litros de coca por favor. - a garota termina e o garçom fica de boca aberta - e isso é só para a entrada.
Mia: eu vou querer apenas um pedaço de pizza, a moda de preferência com uma latinha de guaraná...
Garçom: certo...
Shinobu: então mia, pode começar...
Mitsuri: você e o sanemi realmente estão juntos?
Mia: que? Não, nunca... Só que a gente se conhecia antes, e isso é muito complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não te esqueci - Sanemi shinazugawa
FanfictionSanemi e Mia eram melhores amigos, mas com o tempo eles se afastaram, depois de anos eles se reecontram na mansão de seu mestre, mas as coisas não são como antes.... =================== "porra mia, você realmente tem ideia do quanto é importante pr...