cap 12 - apoio.

760 47 48
                                    

Sanemi nem dormiu de noite, ficou a noite inteira descontando sua raiva em treino, pensando em pegar aquele cara e dar uma surra tão bem dada pra ele nunca esquecer.

O sol começou a sair e sanemi já pegou suas coisas para ir até a mandão borboleta, ele chegou lá e as garotas nem tinham acordado ainda.

Ele começa a bater na porta igual um doido, estava desesperado para ver como mia estava.

Aoi: O-oi? - a garota abre a porta sonolenta

Sanemi: eai criança, posso entrar?

Aoi: senhor shinazugawa? O que esta fazendo aqui? O sol nem nasceu direito...

Sanemi: é... Eu to meio ansioso... Posso ver a mia?

Aoi: oh... Claro... Mas não pode voltar mais tarde? - ela fala mas o pilar ignora e entra mesmo assim - já vi que não....

Sanemi sai andando pelos corredores e chega na sala de mia, ele abre a porta com brutalidade fazendo a garota que estava lendo se assustar.

Mia: sanemi?

Sanemi: mia? Você acordou...

Mia: eu... Eu nem dormi... - ela fala abaixando a cabeça.

Sanemi fecha a porta e senta ao lado de mia, enquanto mia encarava o pilar procurava pelas palavras certas para dizer a garota, mas um nó na garganta surgiu e ele não conseguia falar e nem pensar em nada, mia fechou o livro e cruzou os braços, esperando sanemi falar alguma coisa, sanemi começa a estrelar os dedos, dava pra ver que estava nervoso.

Sanemi: olha... Eu....

Mia: você?

Sanemi: eu... Sinto muito mia.

Mia: Pelo o que?

Sanemi: pelo o que você passou, eu devia ter ficado com você, eu devia ter ajudado, eu devia ter ficado de vigia, eu devia.... - mia interrompe o garoto virando o rosto do pilar para ela

Mia: sanemi... - os olhos da garota se encheram de lágrimas - não é sua culpa, para de se culpar.

Sanemi: mas agora, você vai ficar com isso pelo resto de sua vida e eu...

Mia: por favor não vamos falar disso.

Sanemi: tudo bem, é só que....

Mia: Des de quando se importa?

Sanemi: eu não me importo. - ele fala e suspira fundo - só estou, deixando claro que eu sei onde eu errei.

Mia: sanemi... Você pode, voltar mais tarde?

Sanemi: mas...

Mia: por favor, eu quero tentar dormir um pouco...

Sanemi: ta... Claro... Eu volto mais tarde...

Mia: obrigada..

Sanemi sai do quarto e logo em seguida aoi entra com os remédios de mia.

Aoi: bom dia flor do dia

Mia: bom dia Aoi.

Aoi: Você está com o senhor shinazugawa?

Mia: sim, eu estava ficando na casa dele por um tempo e - Aoi interrompe

Aoi: não nesse sentido mia. - a garota fala e mia cora na hora

Mia: Aoi, que absurdo!! Não nada rolaria entre nós, ele me odeia e eu odeio ele.

Aoi: ele te odeia?

Mia: sim, eu não entendia o porque mas acho que eu entendo agora...

Aoi: desculpa mia, você é burra ao quadrado ou ao cubo?

Eu não te esqueci  - Sanemi shinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora