Mia acordou e já pegou sua nichirin para ir treinar, ela passou o dia todo aceitando missões que eram ali perto e treinando sempre que podia, até que escureceu e mia voltou para a casa de sanemi, assim que ela entra no seu quarto ela é surpreendida com uma notícia que a deixou feliz por um lado, mas triste por outro.
Aurora: CAW CAW
Mia: ah, oi Aurora... - a garota fala meio sonolenta, estava cansada.
Aurora: CAW CAW SUA CASA ESTA PRONTA CAW CAW
Mia: minha casa? - a garota levanta da cama animada - é sério? ela é bonita?
Antes do Corvo responder alguém abre a porta reclamando.
Sanemi: da pra falar mais baixo? Tem gente querendo dormir aqui!!
Mia: ah, não sabe bater não idiota? E dormir sete horas da noite? Que milagre é esse?
Sanemi: não sei não, quer me ensinar ? - ele fala escorando na porta, fazendo mia revirar os olhos. - qual a novidade para a princesa estar tão animada?
Mia cora com o apelido mas respira fundo antes de responde-lo.
Mia: para sua felicidade, não vai ter que me aturar mais.
Sanemi: Sério? Vai fazer o que? Se mudar? - ele fala e ri
Mia: sim, minha casa está pronta!!
Sanemi: o que? - uma onda de tristeza invade o corpo de sanemi - Graças a Deus, não aguentava mais. - ele fala e começa a andar .
Mia: tanto faz, vou arrumar minhas coisas Aurora, ai você me leva até lá!!
Aurora: OK
Mia começa a arrumar suas coisas mas algo a incomodava, porque ela estava com receio de ir embora da casa de sanemi? Talvez porque ela já estava acostumada?
[...]
Mia desce com sua mala e hesita por alguns segundos ao abrir a porta, mas respira fundo sem saber o porque estava assim.
Sanemi: então você vai mesmo? - o garoto fala sentado no degrau da escada que dava pro segundo andar
Mia: deve estar tão feliz que palavras não seriam capazes de expressar não é.
Sanemi: está escuro, pode ser perigoso.
Mia: e você se preocupa?
Sanemi: eu? Não.
Mia: Pode vir qualquer um que eu mato no peito.
Sanemi: é, acho que você tem razão.
Mia: você acha?
Sanemi: não, eu tenho certeza, vai pelas sombras.
Mia: com prazer, tchau treme treme! - ela fala e fecha a porta fazendo sanemi abaixar a cabeça e refletir por um minuto.
Ele sobe até o seu quarto e começa a vasculhar algumas coisas até encontrar uma fita, sanemi não lembrava de ter aquela fita em específico, então ele decidiu dar uma olhada.
Ele desceu até a sala e colocou a fita para rodar, ele se sentou e escorou seu braço na sua perna e deu play.
*fita rodando*
(Mia e sanemi 9 anos
Genya 4 anos)Mia: Bom dia galera, bem vindos ao meu canal!!
Genya: o que é um canal? - o garoto fala saindo de trás da mia
Mia: várias pessoas poderam assistir isso no futuro, deixem uma mensagem e um pedido!!
Sanemi: porque ta igual uma idiota ?
Genya: vamos deixar uma mensagem para o alguém do futuro que está vendo, e vamos fazer um pedido!!
Sanemi: que besteira, quem vai ver isso?
Mia: ei estraga prazeres, senta aqui e vamos gravar isso logo.
Sanemi: não
Mia: anda
Sanemi: ta bom, mas só porque eu quero. - ele fala e se senta ao lado de mia e genya
Mia: mas tem uma coisa, vamos pegar a câmera e ir atrás da casa para falar a mensagem.
Sanemi: porque não falamos aqui mesmo?
Mia: para ser uma surpresa para o alguém do futuro, e ninguém pode saber do nosso pedido..
Genya: EU PRIMEIRO - o pequeno fala e corre para atrás da casa - bom, eu queria dizer que eu amo muito meu irmãozinho, e eu também amo muito a mia, muito muito mesmo, e quero que nós três crescemos juntos e saudáveis!! E o meu pedido... Eu quero encontrar alguém que me olhe, da mesma forma que a mia olha para sanemi, e que eu consiga amar alguém, igual ele a ama, mamãe disse que eles são lindos juntos!! - o pequeno fala e volta para a sala - prontinho.
Mia: ótimo, sanemi, sua vez!
Sanemi: quem garante que você não vai ver isso depois?
Mia: não tem como esquizofrênico, a gente não tem o aparelho próprio pra isso.
Sanemi: certo... Mas se eu gravar, quero que deixe a fita comigo!
Mia: Pode ser, vai lá - ela entrega a câmera para sanemi e o mesmo caminha em passos lentos com uma cara de pensativo.
Sanemi: bom... Eu quero dizer que... Hm... Não sei o que dizer... Mas eu espero que eu consiga ficar junto com a mia e com meu irmão no futuro, e eu espero que... Eu consiga dizer para a mia tudo que eu sinto por ela!! Esse é o meu pedido. - ele fala e pega a câmera e volta para a sala - toma.
Mia: foi rápido, minha vez!! - a garota pega a câmera e corre para atrás da casa - Bom, eu quero que tudo que eu sonho a noite se torne realidade, e eu quero dizer para você seguir os seus sonhos, porque as vezes, só precisa de um pouco de esforço e mais nada, e eu espero que... Um dia alguém me ame, igual eu amo uma pessoa... Não sei quem vai estar vendo isso, mas, eu espero que eu esteja vendo ao lado do genya e do sanemi, e de preferência.... - ela fala e Respira fundo - enfim, um beijo para você que esta do outro lado, até a alguns anos!! - a garota fala e desliga a câmera
*Fim*
Sanemi: Eu... Eu não lembrava disso...
Corvo: CAW CAW PILAR DA LUA EM PERIGO CAW CAW
Ao ouvir sanemi corre até o quarto e pega sua nichirin sem nem hesitar.
Sanemi: ME MOSTRE O CAMINHO - ele fala e começa a seguir o Corvo.
Seja que for que estiver machucando a mia, vai se ver comigo.
==================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não te esqueci - Sanemi shinazugawa
FanfictionSanemi e Mia eram melhores amigos, mas com o tempo eles se afastaram, depois de anos eles se reecontram na mansão de seu mestre, mas as coisas não são como antes.... =================== "porra mia, você realmente tem ideia do quanto é importante pr...