Mia acordou e esfregou os olhos e viu sanemi dormindo do seu lado, ela sorriu e foi fazer a sua rotina de manhã.
Sanemi: Não vai não - o pilar fala enquanto segura a garota
Mia: eu tenho que fazer minhas higienes sanemi..
Sanemi: ta ta, faz isso depois - ele fala apertando mia
Mia: ta carente em, não sabia que você era grudento assim.
Sanemi: não sou, só com você mesmo. - mia sorri ao ouvir aquilo.
Aurora: CAW CAW MISSÃO PARA SHINAZUGAWA E MIA HADOKI
Mia: o dever nos chama shinazugawa
Sanemi: ai que merda, logo cedo.
Eles levantaram e se prepararam para a missão, quanto mais rápido eles fizessem, mais rápido eles poderiam voltar e ficar atoa.
Sanemi e mia foram caminhando em total silêncio, mas era um silêncio confortável, mia estava segurando na cintura do garoto enquanto o braço de sanemi estava pelo pescoço da garota.
Mia: parece que é ali...
Sanemi: um prédio...
Mia: vamos, faz um esforço para eu nao ter que te salvar dnv viu - ela fala enquanto entra no prédio deixando o platinado para trás.
Mia caminhava na frente e sanemi seguia a garota atento a todos os cantos.
Sanemi: mia...
Mia: que?
Sanemi: atrás de mim.
Mia: o que? - ela fala e olha pra cima e vê o oni pulando em sua frente, fazendo o piso cair e formar uma barreira onde sanemi não conseguia passar.
Sanemi: MIA
Oni: Olha o que temos por aqui...
O oni era como se fosse uma aranha, seus pés e seus braços eram enormes e ele soltava um ácido que quando pega em algo o destrói facilmente.
Mia: você é feio em trem.
Oni: nossa... Isso é uma coisa cruel a se dizer, mas tudo bem, eu te perdoo- ele fala e mia pega sua nichirin
Mia: tanto faz
O oni ataca mia com ataques bem precisos mas nada que seja impossível de lidar, ele não tinha devorado muitos humanos.
Mia: Respiração da lua - Segunda Forma: Flores de Pérola - ela atacava enquanto defendia os ataques precisos.
(a luta vai ficar meio sem sal, não culpem a autora, ela não tem criatividade para isso, então imaginem ai uma luta mais adequada<3)
O Oni ataca mia fazendo ela defender, mas acaba sendo lançada graças ao impacto, mia bate a cabeça na parede e cai no chão.
Oni: foi bom enquanto durou, agora é hora do lanchinho. - ele fala mas se assusta quando vê mia se levantando - como ta de pé? Você bateu a cabeça.
A garota estava com um sorriso maligno em seu rosto, seu olho esquerdo estava com sangue que estava escorrendo, e tinha alguns fios de cabelo em seu rosto.
Mia: quer lutar? Então vamos lutar. - mia fala enquanto lança sua nichirin para longe e em questão de segundos ela avança .
Os golpes de mia ficaram mais rápidos e mais fortes, a garota não estava as preocupando em arrancar a sua cabeça, e sim por uma luta adequada.
O Oni não conseguia atacar mia, ele apenas se defendia, até ele bobear e mia dar um chute em sua cabeça.
Oni: você ficou irritadinha é. - o oni fala depois de dar 3 passos para frente - eu acabo com você agora.
Sanemi: não tão rápido. - ele fala cortando a cabeça do oni - essa irritadinha aqui é minha.
Oni: seu... Desgraçado....
Mia: sua é? - a garota fala sentando e escorando na parede
Sanemi: É... - ele fala pegando a nichirin da garota - e eu cuido bem do que é meu. - mia cora e tenta levantar mas acaba caindo.
Sanemi: você está bem?
Mia: minha perna ta doendo um pouco, mas nada que seja difícil aguentar.
Sanemi: vem - ele fala pegando a garota e colocando em seu ombro
Eles caminharam assim por alguns minutos, até mia sentir que sua perna já tinha melhorado um pouco.
Mia: ta bom, já pode me colocar no chão.
Sanemi: esse é o meu exercício físico do dia.
Mia: é sério sanemi, pode me soltar, eu estou bem.
Sanemi: eu gosto de carregar você - ele fala em um impulso
Mia: eu sei andar
Sanemi: tenho certeza que sim
Mia: então me coloque no chão
Sanemi: não.
Mia apenas desiste e aceita que ele andaria com ela no ombro até a sua casa.
====================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não te esqueci - Sanemi shinazugawa
FanfictionSanemi e Mia eram melhores amigos, mas com o tempo eles se afastaram, depois de anos eles se reecontram na mansão de seu mestre, mas as coisas não são como antes.... =================== "porra mia, você realmente tem ideia do quanto é importante pr...