cap 26 - Surto

575 36 2
                                    

Mia acordou cedo enquanto sanemi ainda estava dormindo, ele estava tão cansado graças a missão que a garota ficou com dó de acorda-lo.

Ela se vestiu e decidiu dar uma passada na mansão borboleta para ver como Shinobu estava, e assim ela fez.

Mia já chegou entrando na mansão porque tecnicamente ela já era de casa, então não se preocupava muito com isso, ela apenas saiu comprimentando todos da mansão e foi até o laboratório.

Mia: Bom dia!!

Shinobu: Bom dia hadoki!

Emma: Quem é ela?

Shinobu: Emma, essa é a mia, a pilar da Lua! - Shinobu diz enquanto olhava desconfiada para emma.

Emma: tudo bem?

Mia: estou sim.

Emma: enfim, como eu estava dizendo...

Corvo: CAW CAW EMMA MISSÃO MISSÃO

Emma: ai, depois a gente continua a conversa Shinobu... Tchauzinho!!

Shinobu: tchau.

Mia: tchau!!

Shinobu: senta aqui agora.

Mia: que? Porque?

Shinobu: senta aqui e vamos conversar. - ela diz em um tom preocupante.

Mia arrasta a cadeira e senta em frente a Shinobu, a mesma encarava ela com um olhar de preocupação.

Shinobu: onde o Shinazugawa esteve ontem?

Mia: ontem.... Em uma missão, porque?

Shinobu: mia, aquela emma chegou aqui machucada então eu fui fazer um curativo nela, e ela disse um tanto de coisa.

Mia: que tipo de coisa?

Shinobu: Ela disse que des do primeiro dia dela na demon corp ela sentiu a química entre ela e o sanemi, disse também que ontem aconteceram várias e várias coisas entre eles que poderiam levar a algo sério futuramente.

Mia: O que? Você tá zoando né?

Aoi: eu também escutei. - Aoi fala saindo de trás da porta do guarda roupa que estava aberto - eu até perguntei a senhora Shinobu se ele não estava com ninguém.

Shinobu: e aquela garota disse que ele mesmo disse que ela não estava, e que só não rolou nada porque ela preferiu esperar. - mia abaixa a cabeça pensando nas possibilidades daquilo ser verdade.

Aoi: mia?

Mia: o-oi, não se preocupe, eu vou... Conversar com ele.

Shinobu: só te avisei pra você ficar atenta, porque eu não conheço o Shinazugawa mas parece que ele sente algo por você, e se essa garota estiver mentindo pode trazer muitos problemas para a relação de vocês.

Mia: eu sei, obrigada Shinobu, eu vou conversar com ele. - ela levanta e deixa um abraço nas garotas que estavam ali - tchau.

Mia começou a caminhar de volta para a mansão do Shinazugawa com mil e uma coisas na cabeça, ela estava com raiva mas ao mesmo tempo triste, não queria que aquilo fosse verdade.

Quando ela entra na casa ela sente um cheiro delicioso vindo da cozinha e logo depois a cena de sanemi com um avental e uma luba gigante entra em seu campo de visão.

Sanemi: Oi! Que bom que você chegou.

Mia: hm.

Sanemi: eu fiz bolo, acordei e você não estava aqui então pensei em fazer... - ele para quando percebe que mia estava de braços cruzados - aconteceu algo?

Eu não te esqueci  - Sanemi shinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora