Akaza sente a nichirin de tanjiro sendo cravada em seu pescoço, e então a cena da cabeça do oni voando se torna visível para tomioka que estava em um canto machucado, mia não tinha visto akaza atacando o tomioka, mas fazia sentido ele não ter atacado ela, já que o mesmo não ataca mulheres.
Mia então começou a pensar em uma forma de pará-lo, já que o oni não ia lutar com ela, ela tinha que fazer algo de útil para ajudar tomioka e tanjiro.
Ela observa akaza caminhando lentamente sem sua cabeça, por algum motivo o oni não morreu sem sua cabeça e estava caminhando até tanjiro que tinha sido nocauteado.
Mia: AKAZA - ela o chama e o o corpo se vira para a garota fazendo ela se arrepiar - aquele dia, lembre-se do motivo de ter me salvado aquele dia!!
O corpo do oni para em frente a mia.
Mia: eu sei que você não me salvou porque odiava aquele oni, e eu sei que você já foi humano, aquela situação te lembrou de algo, então tente se lembrar akaza, qual era o motivo do seu orgulho? - ela começa a caminhar em direção ao corpo do oni - quem era você antes de se tornar um oni, akaza?
O oni acaricia cuidadosamente o rosto de mia, e então se afasta lentamente e começa a se bater, a garota fica perplexa ao ver a cena do oni tentando se matar, em poucos segundos o corpo de akaza estava em pedaços e começou a virar pó.
Akaza: o....
Mia: ah? - mia ajoelha e se aproxima do pescoço de akaza
Akaza: obrigado.....
Mia: obrigado?
Akaza: s-seus olhos.... S-sao iguais o-os da m-minha... - o corpo de akaza se desfaz antes dele terminar a frase.
Tanjiro: o que ele disse? - o ruivo chega mancando
Mia: ele não terminou, mas.... Pelo jeito meus olhos eram iguais aos de alguém importante pra ele.... - ela diz olhando para as cinzas
Tomioka: hey - tomioka diz colocando a mão sobre o ombro de tanjiro e mia - a luta não acabou.
Os dois afirmam com a cabeça e então o trio começa a correr em direção aos corredores, seguindo os barulhos de espadas e torcendo para chegarem no lugar certo.
Em pouco tempo eles entraram em uma sala enorme, e lá, mitsuri, inosuke, zenitsu, kanao e obanai lutavam contra muzan.
Os olhos de mia procuravam por sanemi, mas ao ver que ele não estava ali começou a lutar contra muzan.
Muzan estava mais forte do que o normal, todos os hashiras estavam cansados e torcendo para o sol não demorar a nascer.
Mia pegou impulso e cortou alguns tentáculos que saia das costas de muzan, mas um deles se recuperou rapidamente e jogou a menina longe, ela perdeu um pouco o controle mas sente alguém a segurando forte.
XXX: SALVEM OS HASHIRAS - um membro do esquadrão grita - ELES SÃO NOSSAS ÚNICAS ESPERANÇAS - ele diz enquanto é acertado por alguns tentáculos de muzan
Os olhos de mia brilham ao ouvir isso.
"Essa luta... Não podemos perder essa luta."
O membro do esquadrão coloca mia sentada em um canto e da um pouco de água a ela, a mesma agradece e volta para a luta.
[...]
Depois de um tempo lutando mia consegue ver tanjiro se aproximando e cravando sua nichirin no peito de muzan e o prendendo contra a parede.
Mia: REFORÇOS AQUI - ela grita e então todos começam a cortar os tentáculos que tentavam acertar tanjiro..
Todos lutavam em um só ritmo, os hashiras já não sentiam mais o próprio corpo, pareciam que estava no modo automático, mas um sorriso se forma no rosto de todos ao ver o sol nascendo e atingindo muzan.
Tanjiro então solta a espada e se joga para longe, quando ele volta a sua atenção para o oni já era tarde, seu corpo já haviam virado cinzas.
Mia: c-conseguimos!! - mia olha ao redor e não vê mitsuri nem obanai, mas sua atenção vai toda para a pessoa que ela viu no terceiro andar com cabelo branco.
Sanemi.
A garota sem pensar começa a correr com todas as forças que restou para o albino, ela chega ao terceiro andar e vê sanemi segurando genya em seu colo.
Sanemi: não....
Mia: g-genya? - a garota cai no chão e rasteja até sanemi - não genya....
O sol estava atingindo genya, o mesmo tinha devorado um pedaço do lua superior 1 para ficar mais forte e o efeito não tinha passado, sem contar que estava sem metade de seu corpo.
Genya: V-voces.... São... D-demais....
Sanemi: NÃO POR FAVOR NÃO -o albino começa a gritar - POR FAVOR NÃO LEVE MEU IRMÃO DEUS, NÃO LEVE MEU IRMÃO!
Mia não conseguia segurar suas lágrimas, a garota abraça sanemi fortemente enquanto o mesmo desabava sob suas mãos que a alguns segundos atrás seguravam genya...
Sanemi: PORQUE
Mia: sanemi...
Sanemi: PORQUE MIA? - ele diz olhando fixamente para a garota.
Mia sem conseguir falar nada, abraça o garoto, e o mesmo abraça fortemente sua cintura enquanto desabava.
(Imaginem eles assim)
======================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não te esqueci - Sanemi shinazugawa
FanficSanemi e Mia eram melhores amigos, mas com o tempo eles se afastaram, depois de anos eles se reecontram na mansão de seu mestre, mas as coisas não são como antes.... =================== "porra mia, você realmente tem ideia do quanto é importante pr...