cap 24 - Extravagante.

517 29 3
                                    

Mia estava se arrumando para a festa do uzui enquanto sanemi a esperava na sala irritado, porque a garota estava demorando demais.

Meu Deus, cadê essa garota? - ele fala subindo as escadas para verificar.

Mia estava no quarto de bobeira enquanto penteava seu cabelo, até sanemi entrar impaciente por causa da garota estar demorando muito.

Sanemi: você não vai pro aniversário do uzui? - ele diz enquanto me encarava

Mia: vou sim.

Sanemi: e não começou a se arrumar ainda? Precisamos sair daqui cedo.

Mia: não vejo a necessidade disso - ela diz e ele bufa impaciente e sorri enquanto se aproxima.

Sanemi: é melhor ir se arrumar ou... - ele passou agarrando o elástico da calcinha da garota - vou começar a festa retirando isso aqui.

Mia: eu já te disse que você é muito safado? - ele riu

Sanemi: não consigo controlar ele quando estou perto de você.

Mia: ta, cai fora daqui que vou vestir a minha roupa - ela diz expulsando o platinado do quarto.

Em alguns minutos (específicamente 37 minutos) mia desce as escadas fazendo sanemi encarar a garota de cima até embaixo.

Mia: ficou legal essa roupa?

Sanemi: uau... Ta gata demais.

Mia: Você também em, o lá em casa.

Sanemi: Mas demorou muito.

Mia: Valeu a pena não valeu? - ela diz dando uma voltinha, fazendo o pilar da um sorriso

Sanemi: o se valeu.

Sanemi deixa um beijo na bochecha de mia e pega sua chave para trancar a porta, e então eles começam a caminhar até a casa do uzui.

[...]

Mia: acho que todos já chegaram... - ela diz entrando no quintal da casa

Shinobu: Mia!!

Mitsuri: Oi mia!!

Obanai: eai parceiro.

Sanemi: tranquilo?

Mia: oi meninas!!

Shinobu: vem, vamos dançar!! - a garota diz puxando mia para perto da caixa de som.

Mia: Shinobu? Você bebeu?

Shinobu: só algumas...

Mia ia começar a dançar, mas antes ela sentiu alguém a puxando pelo pulso.

Sanemi: você não vai beber né?

Mia: eu vou me esbanjar!

Sanemi: mia, você já bebeu antes?

Mia: relaxa sanemi, só se diverte! - a garota diz se soltando e indo dançar com as outras.

Obanai: Quer um gole?

Sanemi: que isso?

Obanai: caipirinha, diz o uzui que foi feita com a melhor vodka da região. - ele diz e sanemi encara mia por alguns segundos.

Sanemi: hoje não.

Obanai: o que? Você tá bem?

Sanemi: to caralho, só não to afim de beber hoje.

Obanai: hm... É por causa da miazinha? - obanai pergunta fazendo o platinado cruzar os braços - vai cuidar dela né? Eu devia fazer isso, mas a mitsuri não bebe então está tranquilo.

Eu não te esqueci  - Sanemi shinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora