Sanemi: você está brava? - ele diz se aproximando
Mia: não, não temos nada, porque eu estaria brava?
Sanemi: porque você parece estar brava, ta com ciúmes?
Mia: sai daqui - ela fala desviando de sanemi e abrindo a porta deixando o mesmo sozinho na sala
Mia pega sua Nichirin e vai embora sem despedir de ninguém, ela estava morrendo de vontade de gritar e chorar mas segurou.
Idiota, como eu pude gostar tanto de alguém tão mediocre assim? - ela pensa enquanto caminha até a casa de tomioka.
Ela entra batendo a porta e vai até o banheiro, ignorando tudo em volta, ela toma um banho e chora silenciosamente ali, muitas coisas se passaram pela sua cabeça.
Foi como uma bola de neve, mia começou a chorar pelo sanemi e foi lembrando de cada coisa que passou, mas isso não importava mais, por mais que estivesse abalada ela faria questão de não deixar ninguém preocupado, e aguentar tudo, calada.
Mia saiu do banho e vestiu uma roupa confortável, ela desceu com um sorriso e abraçou tomioka por trás quando viu o mesmo cortando mais legumes.
Mia: oi tomioka!!
Tomioka: oi, você ta bem?
Mia: sim, porque eu não estaria?
Tomioka: porque você entrou aqui parecendo um furacão.
Mia: ah, você estava aqui.
Tomioka: eu te chamei, mas você não ouviu.
Mia: ah sim, mas não é nada, não se preocupe - ela diz sentando na cadeira.
Eles começaram a conversar e tomioka ficou tão destraido que acabou cortando o seu dedo.
Tomioka: ai.
Mia: o que? O que foi?
Tomioka: nada, apenas um leve corte.
Mia: um simples corte pode piorar se inflamar e pegar infecção, venha. - ela disse e vai até o quarto de tomioka para fazer um curativo.
Mia se senta ao lado de tomioka e começa a fazer o curativo.
Mia: já matou um dos doze kizuki e não consegue manobrar uma faca de cozinha na mão, que vergonha tomioka...
Tomioka: pelo menos eu não troco o sal pelo o açúcar.
Mia: xiu. - ela fala e da um nó - prontinho, isso vai ajudar
Mia levanta a cabeça e percebe que seu rosto estava a centímetros do de tomioka, seus olhos intercalavam entre os olhos e a boca do mesmo.
Tomioka: mia.. - ele fala e mia puxa o mesmo para um beijo profundo.
Tomioka corresponde o beijo e leva suas mãos até a cintura da garota, e deita ela na cama ficando por cima da mesma, enquanto uma de suas mãos apertava a cintura de Yuna a outra ele usava para escorar.
Tomioka: você tem certeza disso? - ele fala depois da falta de ar tomar conta.
Mia: não, e você?
Tomioka: não.
Mia: bom, se começou é melhor terminar - ela vai e puxa o garoto para outro beijo.
Mia estava cega de ódio e por alguns segundos ela se entregou para tomioka, o mesmo não sabia o porque mas correspondeu.
[...]
Tomioka deita ao lado de mia, ambos estavam ofegantes e suados.
Tomioka: isso foi...
Mia: bom.
Tomioka: muito... Mas errado.
Mia: sim.
Tomioka: eu gosto da Shinobu e você do sanemi...
Mia: eu não gosto do sanemi... pera, Você gosta da menina que te humilha todo dia? - ela fala e tomioka franzi a testa - EU SABIAA
Tomioka: para.
Mia: Eu sempre soube... - eles param por alguns segundos e começam a rir - o que a gente fez em?
Tomioka: eu não sei.
Mia: meu deus, a gente não devia ter feito isso.
Tomioka: com certeza.
Mia se levanta e pega suas roupas que estavam no chão
Mia: ainda rola os bolinhos?
Tomioka: com toda certeza, e escuta.
- o que rolou não sai daqui - eles falam juntos e começam a rir
Mia: foi apenas entre amigos, certo?
Tomioka: acho que somos os primeiros amigos a fazer isso.
Mia: É... Fico feliz de não termos copiado ninguém. - ela diz e tomioka ri.
Por incrível que pareça eles ficaram de boa, mia ficou zoando tomioka pelo resto da noite enquanto o mesmo ficava emburrado e zuando a garota de volta.
[...]
Mia acordou cedo no dia seguinte com um pouco de dor, mas ignorou e fez tudo que tinha que fazer e foi para a mansão borboleta.
Shinobu: oi mia!
Mia: oi Shinobu!!
Shinobu: você está bem? Parece cansada.
Mia: estou bem, não se preocupe.
Shinobu: sabe que pode conversar comigo, né?
Mia: eu sei, obrigada. - ela fala e a pilar sorri
Aoi: para de parceria e vai pegar alguns remédios la gente.
Mia: eu vou.
Mia, Shinobu e Aoi ficaram cuidado de todos os ferimentos, alguns caçadores já conseguiram alta, e os outros estavam se recuperando muito bem.
Elas ficaram a tarde toda conversando com os caçadores, até que chegou a hora de ir embora e mia foi até a sala da Shinobu para pegar sua nichirin, mas é interrompida por sanemi que fecha a porta e tranca
Mia: merda, você de novo?
Sanemi: só quero que me escuta.
Mia: não tenho nada pra escutar.
Sanemi: eu não dormi com ela mia.
Mia: a conta outra sanemi.
Sanemi: porra, acredita em mim caralho. - ele diz prendendo a garota na parede.
Mia: você me odeia, porque eu acreditaria que esse sentimento teria mudado não é? - ela fala enquanto seus olhos enchem de lágrima.
Sanemi abaixa a cabeça e passa a mão no rosto, parecia irritado.
Sanemi: escuta aqui, eu odeio contato físico, odeio minha vida, odeio tudo em relação a todo mundo, mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar mia - ele fala e mia arregala levemente os olhos - nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
Mia: sanemi...
Sanemi: Eu não queria mas eu te amo e é isso porra, não tem o que fazer.
Mia: Não...
Sanemi: Eu to falando sério.
Mia: eu sei. - mia Respira fundo e começa a chorar
Sanemi: porque ta chorando?
Mia: eu não mereço ouvir isso de você.
Sanemi: como assim?
Flashback On
- o que rolou não sai daqui - eles falam juntos e começam a rir
Mia: foi apenas entre amigos, certo?
Flashback off
Mia: eu... Eu dormi com o tomioka.
==============
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não te esqueci - Sanemi shinazugawa
FanfictionSanemi e Mia eram melhores amigos, mas com o tempo eles se afastaram, depois de anos eles se reecontram na mansão de seu mestre, mas as coisas não são como antes.... =================== "porra mia, você realmente tem ideia do quanto é importante pr...