O Início

362 47 8
                                    

Chegamos a Faculdade, Nop parou o carro em frente a entrada. Ele me olhava com carinho, ele me conhecia bem para saber o nível de ansiedade que eu estava por dentro.

- Hey... Vai dar tudo certo, relaxa! - Disse ele me dando um abraço.
- Eu sei, Só estou ansiosa - Disse a ele nos afastando do abraço.
- Relaxa, é só você não pegar nenhum aluno, que vai dar tudo certo. - Disse ele arqueando a sobrancelha e fazendo um sorriso cafajeste.
- Como vou fazer isso? Resistir aqueles abdômens trincadinhos, e aquele cheirinho de mocilon? - Falei retribuindo com um riso cafajeste. Ele então fecha o rosto. segurando um riso e empurrando meus ombros. Ri alto da cara dele e então beijei sua bochecha.
- Vai lá Professorinha mecretefe - Disse ele erguendo o indicador e logo em seguida coloquei meu indicador com o dele (como aquela cena do filme ET) e sai do carro.
- Tchau Bomberinho mecretefe.

Ele então abaixou o vidro e se esticou falando - Cuidado para não distrair demais os bebês na aula. - Virei dei um sorriso e sai seguindo para entrada da escola.
Entrei olhando tudo em volta, cada detalhe de cada quina, do teto, suas escadas, imaginando em papai passando por ali, naquele mesmo corredor, dando aula nas mesmas salas. Eu sentia o cheiro da da madeira velha, os quadros pendurados, as prateleiras, os vidros com as fotos expostas, era tudo lindo e perfeito demais. Agora seria o início de tudo, seria o início do meu sonho.

- Aiii... - Digo derrubando meus livros no chão, escorregando, e tentando me segurar na pessoa em que esbarrei. Quando sinto pessoa me segurar pela cintura, tentando evitar minha queda.

- Você não olha pra onde anda não? - Fala a pessoa, que tenta me puxar pra cima, e que agora eu parava pra analisar. Uau . Tão linda! Era uma mulher com cabelos escuros, seus lábios eram rosados e seus olhos eram pretos e eu podia sentir seu perfume impregnado em meu nariz. Ela olhava em meus olhos com a boca entre aberta com uma cara de espanto.
- Ei... - Disse ela agora cortando o transe em que eu nem reparei que eu estava, enquanto eu me levantava e me recompunha.
- E-eeu... Me desculpe, eu estava distraíd... (CRACK)
Quando olho pra baixo um par de oculos escuros em baixo do meu sapato.
- Meu Deus, Me desculpa! - Disse me abaixando pegando o óculos do chão.
- É tudo que você sabe falar? - Disse ela pegando o oculos da minha mão - olha o prejuízo, se você olhasse pra onde você anda pouparia muito o dinheiro e o tempo das pessoas!
- Eii ... - Disse em um tom alto. - Foi um acidente, pra quem está em uma escola, você não sabe o que é ter educação não? - Disse sentindo meu rosto agora queimar pela raiva que crescia.
- Oi? - Disse ela olhando pro meu rosto, enquanto me fuzilava com os olhos, com uma expressão de poucos amigos
- Você tromba em mim do nada, quebra meu oculos, e eu que sou a má educada? - Disse ela enquanto abaixava e recolhia seus livros e separando os meus do chão.
- Eu acho que quando duas pessoas se trombam, ambas são culpadas, não é mesmo? - Disse me levantando com meus livros na mão.
- Você é o que aqui? - Disse ela com tom de superioridade, me fazendo erguer as sobrancelhas em espanto enquanto da um passo em minha direção.
- E você? Você é o que? - Digo a ela fazendo o mesmo. Estavamos cara a cara, podia sentir sua respiração, descontrolada e seu olhar de furia nos meus, e eu nos seus. Meu rosto estava em chamas de odio que nem um batalhão inteiro de bombeiros poderia apagar.
- Sam? - Escuto alguém gritar, e viro o rosto pra ver uma mulher de cabelos curtos correndo em nossa direção. Volto meu rosto pra encara-la, ela agora suavizava seu olhar, Que? Então faço o mesmo, e vejo umedecer os lábios e descer seus olhos para minha boca e me olhar nos olhos novamente.
- Ei Sam, aqui está você, estamos atrasadas - Disse ela, fazendo com que nos duas nos afastassemos de forma subta.
- Tive um péssimo imprevisto - Disse ela agora olhando pra amiga e voltando sua postura de superioridade e a entregando os livros.
- Olá, Prazer me chamo Tee - Disse a mulher bonita de cabelos curtos estendendo a mão em minha direção.
- Korkamon - Disse pegando sua mão em um cumprimento amigável. A morena então vira em minha direção e cruza os braços.
- Prazer Korkamon, Vejo que já conheceu Samanun Diretora da Faculdade.

Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora