Pov Mon
(Batendo no vidro)
Dei um pulo de imediato e olhei para fora
Lá estava Yuki, visivelmente embriagada. Isso porque ainda eram 22:30 da noite. Olhei pra Yuki enquanto ela gritava abafada pra abrir a porta, e quando me viro encontro o banco do lado já vazio. Abro a porta do carro e sinto meu corpo ser puxado pra um abraço desajeitado.- Amigaaaa, você demorooou... A Dementadora não sugou sua alma, sugou? Você precisa curtir esse lugar
Eu apostei com a Tee que você viria e ganhamos a conta paga a nooooite todaNesse instante eu me viro e olho pra Tee sem falar uma única palavra onde ela erguia seus braços como rendição.
- Aposta é aposta, mas mon. Eu realmente achei que você não viria. - Tee solta junto com uma risada sincera. Eu ainda estava sem reação alguma ainda pela forma informal que todos estavam. Eu normalmente só conversava com Yuki por mensagem e às vezes respondia aos emails ou mensagens da Jim referente ao trabalho, às vezes ela tentava puxar um ou outro assunto, mas confesso que o fato dela ser mais próxima da Sam, me deixava um tanto desconfortável. Talvez por hierarquia de trabalho.
Não sei ao certo.
Com Tee certamente eu me sentia mais confortável, talvez pelas horas de ligação ou sms com Yuki, me sentisse mais intima. De fato seria mais fácil eu pensar intimidade com qualquer pessoa ali, mas última pessoa que eu poderia imaginar seria Sam.
Espera, Sam! Cade ela?
Olho em volta e não a vejo, e vejo que o carro já saiu. Logo vejo ela voltando em nossa direção. Certamente essa mulher poderia ser modelo do que quisesse, ela é incrivelmente PERFEITA.
Ou quase perfeita...
Vejo ela vindo em nossa direção com sua roupa social toda preta como de costume, e sua blusa no tom de azul escuro em seus ombros.
Quando percebo que estou a encarando demais...- Ela sugou sua alma, não foi? - Yuki fala enquanto balança meus braços com uma expressão de tristeza como uma criança triste.
-O que? - Falo me virando pra ela e tentando disfarçar a situação em que fui pega. - Certamente não tem como ela sugar minha alma, meu patrono é poderoso !
Yuki então dá uma risada altíssima, enquanto puxa meus braços em direção para entrar na boate.
- Não tenho dúvidas, aguentou passar o dia inteiro presa sozinha com a dementadora em Azkaban e ainda sobreviveu para contar, com certeza, uma bruxa lendária! Corvinal certo?
- SONSERINA com orgulho. - Yuki para e me olha antes de me puxar para entrada
- Certo... Ninguém é perfeito.
Aquilo certamente teria me afetado se eu já não tivesse tomado uma dose de veneno.
Entramos na boate, certamente eu achei que seria mais um bar com um ar mais adulto, menos divertido. Já que desde que começou as aulas eu não tive intimidade nenhuma com ninguém além de yuki. Todos normalmente mantiam uma pose mais seria e profissional, Kade por hora, parecia mais bobona do que o pessoal, e Jim embora mais seria, adorava falar e falar sobre tudo e todo assunto que surgissem.
- Achei que seria um bar mais reservado! - Falo pra Yuki com tom de voz mais alto, quase gritado, por conta da música alta.
- Não se engane Monzinha, Nós somos máquinas quase todos os dias, mas somos humanos também. - Humanos é? Até uma hora atrás eu achei que quase todos é que eram....
Estamos entrando e certamente a balada esta lotada, mas é obvio que eu não estava tão errada, quando vejo o caminho que Yuki leva passando direto por todas as mesas bar e pista de dança, indo para uma escada ao fundo da boate. Subimos as escadas e então logo identifico na mesa Jim, Aquele cara da Adm, Kirk? E Kade sentados a mesa. Yuki logo se senta enquanto começo a cumprimentar cada um deles com um leve beijo distante no rosto deles. Mas vejo a reação deles assustados pela aproximação inusitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend
FanfictionA batalhadora Kornkamon Phetpailin "Mon", conquista tudo que sempre sonhou, após muitas dificuldades, ela se forma em História da Arte, e vai em busca de seguir os passos de seu amado pai que perdeu para uma trágica doença ainda jovem. Agora casada...