Conexão?

301 56 61
                                    

Sam:

- Eai, o que quer fazer? - Diz mon

- Hum... Acho que estava pensando em te fazer um chá pro seu estomago, você tem algum em sua cozinha? - Falo me sentando novamente

- Chá? Não tenho... Não gosto de chá! Pra mim parece água de mato, mas consigo beber melhor ele quando esta com algo junto... Tipo um suco

- Suco? Suco não vai ajudar seu estomago, um chá vai! - Digo revirando os olhos

- Sam, eu não vou tomar um chá. Acho que prefiro beber agua mesmo, e aguardar melhorar com efeito do remédio.

Respiro fundo e me rendo como se estivesse discutindo com uma criança birrenta.

- Certo Mon, Podemos ficar conversando então, até você pegar no sono. O que acha?

- Pode ser.... - Ela diz virando de barriga para cima e apoiando as mãos na barriga. Eu me deito ao lado dela e imito sua posição.

- Mon... - Digo me virando novamente para olha-la.

- Sim? - Ela pergunta se virando de frente pra mim. Voltando a posição que estavamos a minutos atrás.

- Voce pensa em ter filhos? - Pergunto sem mais nem menos...

Ela parece me fitar por um segundo, o olhar dela agora parece tentar entender minha pergunta em meus olhos, seus olhos estão profundos. Eu não sei a ligação que sinto com ela, mas desde que conheci mon, foi tudo muito rápido. Eu a odiei por ter destruído meus óculos, a odiei mais ainda por sua confiança e seu jeito feliz. A vida não é um conto de fadas, e Mon parece sempre estar feliz e sorridente. Sempre lembra de tudo e todos. Eu normalmente não deixo ninguém se aproximar de mim, mas com Mon era diferente. Eu não sei o por que, mas eu a queria por perto. Eu queria a ter mais dela em minha vida.
O que me deixa curiosa, Mon se casou cedo com seu marido Nop, em que ela cita como seu melhor amigo. Mon parece ter a vida perfeita dos sonhos, e eu as vezes tento entender, se mereço alguém como ela em minha vida.

A coisas que o dinheiro não pode comprar...

- Sim, e não. - Diz ela me olhando agora quieta, como se pensa-se em minha pergunta. - E você, Sam? Quer ter filhos?

Solto todo ar de meu pulmão

- Quero, mas acho que nunca terei - Falando como desabafo.

- Por que?

Sinto meu corpo ficar rígido. E me viro de barriga pra cima.

- Bom... Pessoas como eu Mon... Não é tão normal ter um final feliz. - Digo

- Como você? - Ela pergunta se virando e imitando minha posição porem com a cabeça virada pra mim ...

- Sim ... Você sabe... - Falo com sussurro.

- Gay? - Ela pergunta curiosa.

- Sim, Pode se chamar disso.

- Por que acha isso, Sam? - Ela continua perguntando.

- Eu não sei... Você é tão perfeita Mon... Você é gentil...
Você se importa com as pessoas, você é amada... - Digo a ela tentando segurar minhas lágrimas.

- perfeita? Estou longe de perfeita... - Ela respira fundo e pergunta. - Você não se sente amada?

- Claro que sim, tenho Jim e Tee... Mas digo. É diferente... Por que!? - Falo antecipando a pergunta e ela solta um riso anasalado.

-Bom... Por que eu não sinto que teria algo real...

- Real? - Ela pergunta, e agora eu que rio.

- Sim, Mon - Rio novamente - Real! O dinheiro faz as pessoas me amarem, a beleza faz as pessoas me desejarem. Mas é diferente. Você é você mesma...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora