*NARRADOR*
Nos próximos dias, Mon evitou qualquer tipo de interação com a Srta. Anunkratul, o que não fez muita diferença, já que ambas não tinham nenhum tipo de laço. Nos próximos jogos do time da escola, Mon já não se preocupava tanto com a aposta, mas mal via a hora de encerrar qualquer tipo de assunto pendente com a srta. Anunkratul. Os jogos seguiram e estavam empatados, que ironia não é mesmo? após 2 vitórias e 2 derrotas, o último jogo seria em um dia comum de aula, sem nenhuma novidade. Menos Mon que só esperava ansiosamente para seu domingo de folga com seu marido no dia seguinte.
*Ultimo Jogo*Eu tinha acabado de chegar no campo, Tee falava com os garotos e olhava pra mim enquanto me aproximava.
- O que vocês estão todos cochichando posso saber? - Disse com olhar acirrado para ela e os garotos que me olhavam parando de falar.
- Bom Mon, tava falando pros meninos que conseguimos um treinador reconhecido - Disse ela fazendo cara de triste, colocando sua mão na cintura e abaixando a cabeça junto com todo o time. - Então, nós gostaríamos de agradecer você pelo empenho que tem dado pro time.
Senti meus olhos encherem, eu sei que aquilo não teria acontecido se não fosse uma aposta boba, mas aqueles dias com aqueles meninos haviam me ajudado bastante em me distrair, se eu ganhasse a aposta teria muito tempo livre, Mas se perdesse não sei o que poderia acontecer. Eu estava ali parada olhando pra todos eles com suas cabeças baixas, quando de repente sinto braço sobre minha cintura me erguendo, e todos os garotos sorrindo e me segurando em volta.
- Meu Deus me ajude, estou sendo sequestrada por ursinhos carinhosos! - Disse olhando pra Tee que tinha um sorriso maldoso, quando de repente eles me lançam no ar. Eu estava em panico, Tee se aproximava fazendo os garotos pararem com aquilo.
- Ok ok Chega por que se não nem aula ela vai dar mais pra vocês. - Disse ela me ajudando a me recompor. Enquanto vejo Yuki se aproximando com umas flores e uma cestinha de chocolates.
- Meu Deus não era pra tanto pessoal, eu não fiz nada, quem fez foi vocês - Disse a eles com olhar cheio de orgulho.
- Mas isso não é nosso não professora - Na hora sinto meu rosto esquentar hahaha que vergonha.
- Ooh, shit - Disse em voz baixa escondendo meu rosto.
- Aqui Monzinha pra você - Disse Yuki me entregando com um bilhete escrito, obrigada pela coragem, de todo o time.
- Seus ... - Disse fechando a cara e pegando duas garrafinhas de água e correndo atrás deles jogando água em suas costas.
- Eieii calma, temos que ganhar um jogo, pode manter meus jogadores vivos? - Disse Tee me chamando atenção.
- Ok Venham garotos, Vamos vamos que precisamos ganhar.O time se preparou, hoje foi o último dia, ninguem mais se recordava de aposta, simplesmente todos estavam empolgados, nas ultimas semanas, pareceram meses, eu havia aproveitado cada minuto com os meninos, era muito bom como as vezes eles me lembravam eu, e nop na faculdade, eram divertidos e descontraídos. Agora precisaria de ocupar meus dias caso ganhasse a aposta tola. O placar estava zero a zero no jogo todo, e eu estava preocupada pois se acabasse em zero não deixaria de ser uma derrota, os dois times pareciam bem cansados e tentavam varias vezes com varios quase gols, mas nada deixa o placar. Yuki se aproximou de mim e segurou em minha mão em um gesto de gentileza, eu então me permiti olhar em volta e procurar por ela mesmo sabendo que ela nunca comparecia, quando reparo logo na entrada do vestiário seu corpo encostado na parede com braços cruzados, olhando em minha direção sem expressão alguma. Ela parecia calma e serena, totalmente oposto de mim que só faltava entrar em campo pra fazer o gol eu mesma.
(Apito)
(Apito)
(Apito)
Quando me viro para o campo, o juiz finalizava a partida com o placar zero a zero. Os meninos saiam se consolando, mas tranquilos pois estavam orgulhosos de não perder a partida. Eu volto meu olhar para o vestiário e ela já não estava mais lá. Sim, me ferrei queridos e queridas, vou ser uma empregadinha, de uma mulher mimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend
FanfictionA batalhadora Kornkamon Phetpailin "Mon", conquista tudo que sempre sonhou, após muitas dificuldades, ela se forma em História da Arte, e vai em busca de seguir os passos de seu amado pai que perdeu para uma trágica doença ainda jovem. Agora casada...