POV SAM
Eu havia me levantado mais cedo hoje, o dia mal começou e eu já estava na escola fazendo fichas, assinando documentos, e resolvendo os imprevistos. Já que minha sócia estava se despedindo de sua lua de mel. Minha cabeça já estava explodindo e meu humor já era dos piores. Quando Tee me mandou uma mensagem.
(Bom dia Sam, Te encontrarei mais tarde na integração de boas vindas aos professores. Por favor, Samanun não esqueça o que te falei. Não podemos nos sujar, então se comporte por favor. Até breve)
(Ok. Até) Respondi
Tee é minha melhor amiga de infância, somos sócias, quando vovó me mandou assumir a escola, a faculdade não estava nos seus melhores momentos, então dei a ideia da Tee ser minha sócia e Co-Diretora. Colocamos tudo nos eixos e nos recuperamos continuando o legado de ser a maior faculdade da Thailandia.
- Bom dia - disse Jim entrando na sala.
- Não sabe bater?
- Vish, já vi que seu humor está daqueles hoje Samanun, Você que se comporte.
- Agora todo mundo vai ficar mandando me comportar, como se eu fosse uma criança?
- Sim, Enquanto você ficar mandando todo mundo embora por motivos fúteis e nos fazendo correr o risco de ficarmos manchados por aí, você vai sim! - Disse ela agora me dando um sermão como mãe.
- Ok, Jim. Me Desculpe, Estou com dor de cabeça e não estou encontrando a ficha do Professor de Futebol o Sr Mokjok para escola.
- Eu imaginei - Disse ela colocando uma pasta, e uma caixinha de remédios em minha frente.
- Ué? Por que...
- Bom, Devido ao seu desentendimento com o Professor Mokjok, ele decidiu não continuar esse ano..
- Desentendimento não - Disse a ela em tom de correção - Ele estava roubando a escola!
- Samanun, Não podemos mandar um professor embora por ele estar comendo yogurt do refeitório.
- Comer sem permissão é roubo! - Afirmei erguendo o tom
- Samanun! - Ela gritou enquanto batia sua mão na mesa.
- Ok - Respondi.
- Como eu dizia, devido ao seu desentendimento desnecessário - resmunguei baixo - com o Sr. Mokjok, fez com que ele não voltasse para lecionar esse ano.
- E por que não tenho a ficha do novo professor?
- Por que minha querida, Professor não nasce em árvore do dia pra noite, e com o tanto de referência que nós pedimos, não é qualquer um que vai ser apto para o cargo. Então tive que contratar um professor temporário até eu conseguir um professor especializado.
- Não tem nenhum jogador aposentado?
- Samanun...- Ela disse respirando
- Ok. Me de a ficha, por favor peça para Sra. Togu pedir para que comecem a organizar a sala de reuniões. E peça para que não tenha músicas, por favor .
- Sem música Samanun? Já quer fazer todos odiarem a escola no primeiro dia? Nem pensar, eu contratei um dj.
- Dj? - Perguntei erguendo o tom
- É dj Samanun, mas ele só vai tocar músicas clássicas ou tranquilas não se preocupe. Vou pedir para o som ficar baixo e ambiente.
- Ok. Por favor, jim.. - Disse a ela num tom mais baixo, e segurei sua mão na mesa - Se ela se aproximar, por favor a afaste de mim.
- Tudo bem - Disse virando as costas - Eu já faço isso. Você se comporta Samanun que tudo vai dar certo - Disse e logo saiu da sala.Eu havia terminado meu relacionamento com Engfa no ano passado, ela era professora de Economia, nós nos conhecemos na escola, e devido às inúmeras investidas em mim eu acabei cedendo e tentando uma relação, porém embora Engfa fosse inteligente, sensível e se importasse muito comigo, eu não sentia o mesmo por ela. Após o termino ela não aceitou muito bem, e vivia tentando reatar, onde chegou a um ponto que eu cheguei a pensar em demiti-la, mas recentemente ela fez algumas ameaças que trariam grandes danos caso viessem a público, e como não poderia demiti-la eu apenas a evitava, mas não poderia deixar de pensar uma mandeira de dispensa-la da escola sem causar euforia.
Segui terminando meus afazeres, já que antes de começar eu já estava atolada de trabalho e coisas pro ano letivo. Fui para a sala de reuniões conferir como estava sendo os preparativos, e logo segui pela escola olhando cada corredor e sala para ver se estava tudo nos conformes para o início das aulas mais tarde. Ainda era cedo, mas o dia inteiro deveria ser nos conformes. Quando terminei de conferir tudo, vi que já eram 6:30 e deveria seguir para sala de reuniões, pois as aulas começariam às 8h. Então coloquei meus óculos escuros devido a claridade e a dor de cabeça que mesmo após o remédio não me deixava e segui pelo corredor, então dou uma última verificada na entrada dos banheiros próximo a entrada com alguns livros que deveria entregar a alguns professores quando me viro...- Aaiii - Grunhiu a mulher ao se trombar comigo, enquanto escorregava e eu tentava segurá-la para que ela não batesse sua cabeça. Quando vejo meu óculos cair no chão, Mulherzinha desastrada.
- Você não olha pra onde anda não? - Perguntei levantando, a mulher que ainda parecia distraída - Eei.
- Ee-Eu, Me Desculpe eu estava distra..
Quando escuto estralar dos meus óculos, embaixo dos seus pés, ÓTIMO. Agora teria que aguentar essa dor de cabeça com essa claridade toda.
- Meu Deus, me desculpe - Disse ela, pegando os restos do meu óculos da Dior do chão, foram uma fortuna. E o preço nem me chateava, o que chateava era essa dor de cabeça absurda que eu estava sentindo e iria sentir mais ainda agora que meu óculos havia se tornado cacos.
- Você só sabe falar isso? - desculpa, desculpa, desculpa... - Aaah minha cabeça vai explodir - Olha o prejuizo... Se você olhasse para onde anda, pouparia muito dinheiro e o tempo das pessoas.
- Eii - Disse agora a mulher com tom alto - Para uma pessoa que está na escola você não sabe o que é ter educação não?
Como é que é? Quem essa mulherzinha está pensando que é? Quando finalmente a olhei e perguntei - Oii?? - Ela não sabe quem eu sou? Agora eu só a fuzilava com os olhos, com uma expressão de poucos amigos - Você tromba em mim do nada, quebra meu oculos, e eu que sou a má educada? - Disse ela enquanto abaixava e recolhia seus livros e separando os meus do chão.
- Eu acho que quando duas pessoas se trombam, ambas são culpadas, não é mesmo? - Disse me levantando com meus livros na mão.
- Você é o que aqui? - perguntei mostrando a ela quem estava no controle, como assim ela não sabia quem eu era? Entao me aproximei um passo na intenção de causa-la desconforto
- E você? Você é o que? - Ela me pergunta se aproximando de mim. Como assim? Quem era essa mulher? Estavamos cara a cara, podia sentir sua respiração, descontrolada tanto quanto a minha e seu olhar de fúria nos meus, e eu nos seus. Como se fosse uma guerra de poder. Seu rosto estava vermelho e eu não pode deixar de reparar, a mulher jovem era muito bonita, com seus cabelos presos.
- Sam? - Escuto a voz da tee quando a mulher jovem a olha e volta a me olhar. Nesse momento eu só conseguia reparar no seu rosto, e como era bonita. Quando olho sua boca, em formato de coração. Ela estava chamando minha atenção não só pelo atrevimento, mas também por sua aparência. Quando percebi que ela fez o mesmo. Só um momento? Ela está pensando o mesmo que eu? Por que de repende eu estou tão atraida por uma mulherzinha atrevida?
Tee se aproximou me fazendo voltar para realidade, eu estava atrasada, e precisava cumprimentar os novos professores. Nós nos apresentamos quando tive a linda notícia que a mulher era uma professora nova, interessante, não me lembro da ficha dela. Mas pelo jeito teria que me controlar para não começar o ano mandando mais um professor embora, O que seria uma pena com um rosto tão bonito. Mas também teria o sermão de Jim e Tee , então não poderia me dar a esse prazer de muitas formas.
Seguimos para sala e apresentamos aos professores todos os projetos do semestre, fizemos os discursos de boa vinda e apresentamos todo o pessoal. Jim, Tee e Kirk, nosso contador financeiro. Estava tudo correndo perfeitamente como havia planejado, eu permaneci no meu canto sem ter que conversar com muitas pessoas, pois todos que estavam ali já eram acostumados a tratar tudo com a Tee e a Jim, e os novos como ja eram alertados pelos mais velhos não se atreviam a falar comigo, o que era ótimo me poupar de conversinha mole enquanto minha cabeça latejava. Eu estava ali comendo alguns dos aperitivos que tinha selecionado a dedo, quando sinto um dedo nas minhas costas, quando me viro só poderia estar de brincadeira. Ela!
Ela então começou a falar pedindo desculpas, é claro. Agora ela sabia quem eu era, devia estar com o rabo entre as pernas, então resolvi somente observar, ela era muito bonita, e eu não era do tipo que me atraia por funcionários, mas aquela mulher tinha alguma coisa que me despertava. Quando percebo o que ela esta falando.-Bom, espero que possa me desculpar, e quem sabe eu possa te dar algumas aulas de como ser gentil, e como ter empatia com as pessoas.
Ela então se virou e saiu dali, em um tom de vitória, eu só a observei. Ela tinha sorte que era muito bonita, mas eu adoraria entrar nesse joguinho. Acho que esse ano vai ser muito mais interessante do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend
FanfictionA batalhadora Kornkamon Phetpailin "Mon", conquista tudo que sempre sonhou, após muitas dificuldades, ela se forma em História da Arte, e vai em busca de seguir os passos de seu amado pai que perdeu para uma trágica doença ainda jovem. Agora casada...