𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜-07

2.2K 168 15
                                    

-O filho da puta do agora meu ex padrasto se revê-lo depois que eu fui embora, ele quebro quase tudo lá em casa e arranho o meu pai, eu falei para ele e meus filhotes virem mora comigo.

{Stelis On}

Eu estou com tanta raiva, não acredito que depois de tudo ele fez isso com o meu pai, depois de todo o apoio que demos a ele, quando acreditamos nele quando todo mundo tinha medo e desconfiança.

Estava sentado na sala com a cabeça escorada no peitoral do Klaus, ele estava fazendo um cafune nos meus cabelos enquanto estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro.

Eu gosto de esta com Klaus, gosto da presença dele, sei que tem apenas, sei lá, dois dias, mais eí, eu sou stiles, a minha vida nunca, jamais, será normal.

Sou tirado dos meus pensamentos por Klaus que pega em meu queixo fazendo eu direcionar meu olhar a ele, seus lindos azul-esverdeado escuro me deixaram epnotsado.

Kla: Tenta se acalma fox, eu entendo o seu ódio pelo o que aquele cara fez com o seu pai, mais seu pai e filhotes já estão vindo, vai fica tudo bem. -Eu dou um pequeno sorriso com o que ele falou, ele estava sendo sincero, eu me aproximo a os poucos dele e tomo os seus lábios com um beijo calmo mais cheio de desejo.

{Scott On}

Eu estava no loft do derek para uma reunião, estava me sentindo estranho, como se algo importante tivesse ido embora, e eu queria fala com todos sobre isso.

Issac e liam acabaram de chega e estavam em pé perto da porta, eles estavam com um olhar de quem choro litros mais que tudo estava prestes a fica tudo bem novamente.

- Cadê o stiles? -Pergunto olhando pros dois já que eles sempre vinham juntos para as reuniões, eles dois só olham pra gente e começam a dar risada.

Liam: Ele foi embora Scott, pra bem longe de todos vocês, e nós dois vamos encontra com ele logo, logo.

-Você não pode, eu sou seu alfa, você vai acaba perdendo o controle sem mim.

Issac: Ele não vai, muito menos eu, sabemos nos cuida mascote -fala colocando o braço envolta do pescoço do liam.

-Eu sou o alfa, eu mando em vocês, e eu não autorizo vocês dois saírem de beacon hills -Falo com minha voz de alfa, eles não vão sai da cidade, eu mando neles, sem minha permissão eles não vão.

Peter: Receio que não é assim que funciona Scott -Fala Peter que até então só nos observava -Eles podem ir sim embora, mais pra isso eles tem que rejeita você como alfa.

Liam: Bem que você falo Peter -Fala com um ódio notável o nome do Peter.

Issac e liam: Nós saímos da alcateia Mccall e rejeitamos Scott como nosso alfa -Falam com um sorriso no rosto, Derrepente eu senti a dor aumentando cada vez mais, e vejo que não sou o único pois todos também estavam com uma cara nada boa.

Issac: Não venham atrás de mim, ou do liam, do stiles e do vovô Noah, porque se não a gente mata um por um -Fala dando as costas para gente junto com o liam.

Peter: Isso se eu deixa o noah ir embora -Fala com ódio na voz.

{Noah on}

Eu estava terminando de arruma as malas, os garotos já tinham deixado as coisas deles aqui só que tiveram que resolve as coisas na alcateia.

Eu coloquei as minhas coisas junto com as dos meninos na sala, sei que ninguém da alcateia vai deixa a gente sai de beacon hills, então vamos faze de um jeito diferente.

Eles chegam e ficam me olhando enquanto coloco a ultima mala.

-Venham, quero sai daqui antes que a alcateia chegue -falo esperando eles virem fica ao lado das malas.

Liam: Mais a gente não precisa ir pro aeroporto Ou algo assim? -Fala confuso.

-Quando chegamos lá eu explico -Falo vendo eles virem até mim com um pouco de dúvidas -Vocês podem fica um pouco enjoados -Falo fazendo um portal para a casa do Stiles e puxando ele para todos nós e as malas entrassem de uma vez sem esforço.

{Stelis On}

Eu estava beijando o Klaus a um tempo, mais nada além de beijos e carinho, mais isso acaba quando escuto a hope chora, eu me levanto do colo do Klaus e vou pro andar de cima pega a hope, chegando lá ela estava sentada na cama chorando, eu me aproximo da cama e ela estende os braços para pegá-la.

-Não chora meu amor -Falo pegando ela no colo e descendo para o andar de baixo, chegando lá vejo o Klaus saindo da cozinha com uma mamadeira.

Klaus: Aqui -Fala me entregando a mamadeira, eu deito a hope em meu colo e dou a mamadeira pra ela, eu ía me senta no sofá mais sinto a presença de um feiticeiro chegando, eu saio pra fora de casa e quando vejo meu pai estava lá rindo dos meus filhotes enquanto eles vomitavam, ele usou um portal tenho certeza, eu sorriso vendo eles se acalmarem e virando para mim assim como meu pai, eu estalos os dedos limpando a nojeira que eles fizeram.

Noah: Oi filhote -Fala sorrindo e vindo na minha direção, ele me dá um abraço, mais eu tive que abraçá-lo só com um braço enquanto a hope estava no outro mamando.

-Pai calma aí, vai amassa a hope -Ele se afasta do abraço e repara que tinha um bebê no meu braço e um cara atrás de mim -Oi filhotes -Eles veem na minha direção e me dão um beijo na bochecha -Peguem suas malas e entrem, precisamos coloca o papo em dia -Falo me virando e indo pra sala acompanhado do Klaus e os filhotes e meus pais logo atrás, no sentamos no sofá e meu pai já fico com o mesmo olha de quando ele sabe que eu me meto em problemas.

Noah: No que você se meteu e quem é o bebê e o homem a o seu lado?

Eu conto a história des que sai de beacon hills até quando eles chegaram, contei cada detalhe, tirando a parte dos beijos entre mim e o Klaus que tinha acontecido uns minutos atrás.

Noah: Então você achou uma criança na sua cama, cuidou dela, saiu pra anda na floresta com ela e acho o pai dela que é um vampiro original, o mais perigoso, foi pra casa dos originais e descobriu que ele é seu companheiro e ela a filha de sangue de vocês, descobriu sobre as suas memórias bloqueadas e o void te deu os poderes dele, convido ele pra almoça aqui e agora vocês estão em um relacionamento, apenas em dois (Autora: ou três dias não me lembro).

-Isso -Confirmo com um sorriso no rosto.

Liam: Então ela é nossa irmã -Fala com a cabeça tombada um pouco pro lado.

-Sim meu pinscher -Falo vendo ele vindo se senta do meu lado direito.

Liam: Posso pega ela -Pergunta com os olhos brilhando.

-Se ela não estranha você, pode pega ela -Ele estende as mãos pra tenta pegá-la e ela parece que está sentindo o cheiro dele antes de ir pro colo dele, assim que ela termina de senti o cheiro de todos na sala ela dá um sorriso e estende os bracinhos e ele pega ela.

Klaus: Ela estava reconhecendo o cheiro, verificando se tinha cheiro de família -Fala vendo a hope no colo do liam.

Issac: Mãe a alcateia vai vim atrás da gente mais cedo ou mais tarde.

-Deixa eles vim -falo deitando a minha cabeça no ombro de Klaus -Os Onis cuidam deles.

Noah: Filho onde a gente vai fica -Pergunta se levantando, eu me levanto pego a hope e dou para o Klaus, eles pegam suas coisas e eu mostro os quartos deles.

Eu volto pra sala e vejo Klaus brincando com a hope, eu me sento do lado dele e dou um beijo em sua bochecha e vejo a hope tampa os olhos.

Continua!!!
Espero que tenham gostado e desculpem os erros de português.
Tchauuuuuu.
💞💞💞

️?

➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎Onde histórias criam vida. Descubra agora