𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜-17

555 39 6
                                    

{Stiles on}

Eu estava olhando o céu, pensativo em tudo, até que sinto braços envolvendo minha cintura e eu dou um pequeno sorriso quando sinto um beijo no meu ombro.

Klaus: No que tanto pensa love.

-Sobre tudo oque está acontecendo, tenho medo que algo aconteça com algum deles, eu achei que tinha acabado, mais estava errado. -Suspiro e fecho os olhos.

Klaus: Não se preocupe love, vai fica tudo bem, vamos conseguir passar por tudo. -Ele coloca a cabeça em meu ombro e eu continuo olhando o céu.

Eu me viro pra ele e ainda olhando em seus olhos eu lhe dou um selinho demorado.

-Oque eu faria sem você. -Fala dando um sorriso e acariciando o rosto do híbrido em sua frente.

Klaus: Quem eu seria sem você love. -Fala sorrindo pro jovem Stilinsk em sua frente e acariciando sua cintura.

-Melhor entrarmos.  -Fala dando mais um beijo no híbrido em sua frente que é correspondido na mesma hora.

Klaus: Vamos love. -Ele pega na mão do mesmo e vai com ele de volta pra sala.

Magnus: Olha quem voltou, eu já estou acabando.  -Fala colocando alguns ingredientes, eu não falo nada, apenas observo a sala com uma sensação estranha.

Damon: Está tudo bem?  -Fala me encarando com uma cara nada boa.

-Tá sim, só uma sensação estranha.  -Falo encarando Simon e Isabela.

Noah: Pronto. -Ele coloca a poção em um copo e dá pro Stilinsk mais novo beber.

Após pega o copo se senta no sofá e bebe aos poucos, sinto minha cabeça tonta e respiração pesada, eu olho pro teto e sinto minha visão embaça.

{Stiles off}
{Autora on}

O jovem Stilinsk continua paralisado olhando para o teto, mais sua consciência não estava lá, estava em outro lugar, no sonho.

Dessa vez as imagens eram mais nítidas, o primeiro homem tinha cabelos loiros, vestes pretas, porém era notório que as vestes não eram mundanas, eram vamos dizer, celestiais e tinha grandes asas negras que arrastava um pouco no chão.

O outro parecia mais um anjo, suas asas eram brancas, cabelos negros, mesma altura que o outro homem e suas vestes brancas e celestiais.

Ambos estavam discutindo sobre oque parecia ser uma guerra, o anjo tentou convencer o demônio de não prosseguir com isso, mais foi em vão, então quando o demônio notou a presença do jovem Stilinsk o atacou, mais foi defendido pelo anjo que olhou para o mais novo e disse-lhe.

Xxxxxx: Prepare-se Stiles, não vamos mais conseguir protegê-lo por muito tempo, a guerra está próxima. 

Depois disso o jovem Stilinsk volta pro seu corpo e olha para seu pai com um certo pavor do que está por vir.

Noah: E então? Conte Stiles, o que era o sonho. -Fala o olhando preocupado assim como todos.

Stiles: A guerra está vindo. -Fala com seu coração começando acelerar.

Magnus: Que guerra. -Fala franzindo a sobrancelha.

Continua!!!!!!!
Demorei mais voltei, olha, sei que pequeno, porém eu estava com a criatividade curta, ela está voltando aos poucos, mais aqui está um pouco e prometo trazer o próximo mais rápido.
Tchauuuuuuuuuu.
💞💞💞

️?

➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎Onde histórias criam vida. Descubra agora