{Stiles on}
-Que incrível, você é incrível, tá mais agora como eu vou acha a sua família -Eu pergunto indo para a sala e me sentando no sofá e ela só me olha com uma cara de não sei- eu nem sei seu nome bebê- falo ajeitando ela no meu colo.
-L..Lo.lope -Fala dando uma risadinha.
- Aí meu Deus você falo -Falo fazendo cosquinha nela -Então seu nome é hope -Falo vendo ele acenar com a cabeça -Hoje você vai fica comigo, amanhã vamos caça o seu pai -Depois disso eu guardei as coisas e arrumei tudo, eu peguei ela e fui para o meu quarto, eu peguei algumas roupas de bebê que tinha achado na casa quando estava arrumando para vestir nela, "A mais Stiles de onde saiu essas roupas" eram minhas "A mais deve estar sujas" Eu lavei, eu em, só porque eu não sei cuida da minha vida que significa que eu não vou sabe cuida de um bebê, cuidem da vida de vocês, obrigada, voltando aqui, eu peguei ela e dei um banho nela, logo depois coloquei a frauda nela, "Stiles de onde você tiro essa frauda", do meu rabo, é claro que eu achei por aí na casa, eu vesti ela e logo depois troquei de roupa e me deitei com ela em meus braços e não demora muito para dormimos.
{Klaus on}
Eu estava muito preocupado com a hope, eu não acho ela em lugar nenhum, e dessa vez não foi nenhuma bruxa, ela simplesmente sumiu na minha frente, só desapareceu.
Eli: Calma Klaus, vai acaba fazendo um buraco no chão -Fala Elijah tentando me acalma.
Beka: Ele tem razão, você tem que se acalma, fica andando de um lado para o outro não vai adianta muita coisa, amanhã nós vamos continua casando ela.
-Não tem essa de amanhã, eu não vou descansa até acha a minha filha -Eu saio dali e vou continua a busca pela hope, a minha filha é tudo pra mim, eu escolhi muda por ela, pela minha hope escolhi ser uma pessoa melhor, não posso perdê-la, confesso que sua mãe é uma vadia que a abandonou depois do parto, mais eu ainda amo a minha pequena esperança.
⏳️Quebra de tempo⏳️
{Stiles on}
Eu dormi muito bem essa noite, sem pesadelo nem nada, a noite foi bem calma, e hope não me deu trabalho nenhum, no começo Confesso que estava com um pouco de medo dela não gosta da papinha que fiz pra ela, mais ela gosto e isso é oque importa.
Durante a manhã nós nos divertimos muito, depois do almoço ela tirou um cochilo de uma hora e meia, aí a gente brinco mais um pouco e eu resolvi anda pela floresta, eu coloquei uma roupa quentinha e confortável na hope e vestido uma blusa sinza e uma calça preta de moletom (os dois são de moletom).
E agora aqui estou eu andando pela floresta com a hope, aqui até que é bem bonito, mais sou tirado dos meus pensamentos ao me sentir observado, e como eu não tenho amor a vida continuei andando com a hope tranquilamente e brincando com ela que dava uma gargalhada de vez enquanto.
???: Acho que você está com algo que me pertence -Fala um cara muito bonito de cabelos loiro escuro e olhos azul esverdeado escuro, nunca vi uma pessoa tão linda assim em toda minha vida.
{Klaus on}
Eu cassei a hope a noite toda e a manhã inteira, eu já estava quase desistindo até que sinto o cheiro dela e sigo o cheiro, quando chego lá vejo um garoto de cabelos castanhos e olhos da cor âmbar, e ele tinha pintas que se destacavam no seu corpo meio pálido, e o seu cheiro, é tão bom e viciante, tenho certeza que é um pouco incomum, mais eu poderia sentir esse cheiro pelo resto da minha vida que eu não nunca vou enjoa, ele cheira a uva com morango ao chocolate.
Eu sigo ele por um tempo, a hope estava rindo e se divertindo muito, eu resolvo aparece logo e pegar a minha filha.
-Acho que você está com algo que me pertence -O garoto me encara e segura a minha pequena hope em seus braços como uma forma de protegê-la.
Hope: P.. Pa.papa -Fala com um pouco de dificuldade, não acredito que a primeira palavra que ela aprendeu foi papai.
???: Então ele é seu pai hope -fala olhando pra minha filha e ela sorri em concordância?
-Como você sabe o nome da minha filha eh?
Sti: Eu me chamo Stiles Stillinsk, e a sua filha que me falo o nome dela, ou seja papai é a segunda palavra que ela fala, qual seu nome? -Fala tudo em um fôlego só.
-Eu me chamo klaus mikaelson, mais agora será que dá pra devolve a minha filha raposinha.
Sti: Do que você me chamo?
-Raposinha, não é isso que você é, uma raposa -Falo vendo a cara de confusão dele.
Sti: Não eu sou humano, e outra o que você é?
-Eu sou o primeiro híbrido a existi, sou um original, agora será que você pode da a minha filha.
Sti: Tá -Ele vem até mim e me entrega a hope, mais quando ele me entrega e eu ia sai de lá ela começa chora.
Hope: Mama -Eu olho pra ele confuso e ele pega a hope que para de chora na hora e deita a cabeça no ombro dele.
{Stiles on}
O cheiro dele era tão bom, ele cheirava a whisky com hortelã e chuva, esse cheiro é tão bom, poderia ficar sentindo esse cheiro pra sempre que nunca ficaria enjoado.
Nós conversamos um pouco, mais eu fiquei confuso quando ele me chamo de raposinha, eu não sou uma raposa, eu acho, depois vejo isso, quando eu entrego a hope ela começa chora, até que ela fala a palavra que me deixa muito surpreso.
Hp: mama -Eu me surpreendo mais a pego no colo e ela para de chora na hora, logo depois ela agarra a minha blusa com força e deita a cabeça no meu ombro.
-Vamos pra minha casa ok, eu preciso de respostas -Não deixo ele responde e vou direto para minha casa sendo seguido por ele. Quando chego em casa e entro nela ele fica para na porta -Não vai entra? -Pergunto olhando pra ele.
Kla: Você precisa me convidar para entra.
- Ah.. pode entra Klaus -Depois que ele entra eu deixo a hope deitada no sofá e vou pega alguns livros no meu quarto que eu também achei pela casa, não pergunte porque minha mãe tem essas coisas porque eu não sei, eu volto para sala e me sento no sofá e coloco os livros na mesa.
Continua!!!
Espero que tenham gostado e desculpa os erros de português.
Tchauuuuuuuuu.
💞💞💞⭐️?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎
Fanfic➪Depois que o nogitsune possuio o corpo do Stiles a pack começou trata o stiles diferente, e chegou em um ponto que ele não suportou mais e resolveu recomeçar a sua vida do zero, em um lugar novo, com amigos novos, longe dessa loucura de beacon hi...