Stiles foi o primeiro a chegar, olhando desesperado para a cena. Ele rapidamente lançou um feitiço, acertando a sombra que estava prestes a tocar as meninas, fazendo-a desaparecer.
O jovem Stilinski correu até elas, abraçando-as com força enquanto respirava fundo, tentando se acalmar.
{Stiles on}
Olho para os outros e depois para as meninas novamente. Madzie estava com uma expressão assustada, mas Hope já havia parado de chorar.
Entrego Hope para Danny, enquanto Madzie fica ao lado deles. Começo a inspecionar a sala, tentando entender como uma abertura na barreira poderia ter surgido.
Mag: Como isso aconteceu? - pergunta, olhando para mim com preocupação.
Noah: Seja o que for que eles fizeram, conseguiram abrir uma passagem na barreira. Precisamos reforçá-la. - ele fala com os braços cruzados, observando a situação.
– Danny, leve as duas para o quarto e fique com elas. Finn, vá junto para ajudar a protegê-las. Tio Magnus e pai, quero que vocês reforcem a nossa proteção. Os demais, fiquem atentos – ordeno, após revisar toda a casa. – Eu vou enviar uma carta para um certo amigo.
Todos me olham confusos, mas eu apenas saio em direção ao meu quarto, sendo seguido por Klaus. Sei que a situação acaba de piorar. Eles querem as meninas por algum motivo, e não é para algo bom.
Ao chegar no quarto, pego os materiais para escrever a carta. Klaus entra e fecha a porta, enquanto eu me sento na cama e começo a escrever. Explico brevemente sobre a situação, e, ao terminar, vejo a carta queimar no ar, sendo enviada para ele.
Klaus se senta atrás de mim, e sinto seus braços ao redor da minha cintura. Suspiro, tentando relaxar um pouco, e encosto a cabeça em seu ombro.
– Estou preocupado – confesso, fechando os olhos.
Klaus: Eu sei, meu amor, também estou – ele responde, beijando levemente minha nuca.
Ficamos em silêncio por um momento, absorvendo o que tinha acabado de acontecer. Estávamos diante de algo muito maior do que imaginávamos, e a segurança das meninas estava em jogo.
Klaus: Acha que aquele anjo negro esta por trás disso? – pergunta, com um tom sério.
– Tenho certeza, eles estão planejando algo, disso tenho certeza. – respondo, tentando organizar meus pensamentos. – Só sei que eles querem atrás minhas meninas, e não por um bom motivo. Precisamos de aliados, e rápido.
Klaus: Espero que seu amigo responda rápido – diz ele, apertando um pouco mais o abraço, como se tentasse me proteger de toda essa tensão.
Ele estava certo. Precisávamos de ajuda, e rapidamente.
Continua!!!!!!!!!!!!!
Demorei mais voltei, sim eu sei que essa foi bem curto, mas não vou demorar pra atualizar, eu criei um insta pra postar avisos e caso vocês queiram falar comigo, o nome é escrito_radoida.
Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
💞💞💞⭐️?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎
Fiksi Penggemar➪Depois que o nogitsune possuio o corpo do Stiles a pack começou trata o stiles diferente, e chegou em um ponto que ele não suportou mais e resolveu recomeçar a sua vida do zero, em um lugar novo, com amigos novos, longe dessa loucura de beacon hi...