𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜-08

2.2K 156 32
                                    

{Stiles on}

Já tinha se passado 3 dias depois de tudo aquilo que aconteceu, e as coisas estavam calmas, calmas até de mais na minha opinião, eu sinto que essa paz que estou vivendo com minha família está prestes a chega no fim.

No momento estamos todos andando pela floresta, estávamos muito intediados, então resolvemos anda um pouco, e a floresta é perfeita pra isso, Klaus estava a o meu lado, hope estava com meu pai, liam e Isaac estavam cada um de um lado do meu pai, eles não se separam mais da hope, em apenas três dias viraram irmãos mais velhos super protetores.

Estava tudo tranquilo, estávamos conversando e rindo ao longo do caminho, mais isso acaba quando vejo os irmãos de Klaus chegarem Derrepente, freya estava descendo dos braços do Elijah, nós paramos de anda e ficamos nos encarando.

Kla: O que ouve? -Pergunta encarando com um semblante sério.

Fre: Tem algo acontecendo Klaus, tem uma quantidade grande de bruxas aqui, e uma alcateia de lobos também acabou de chega na cidade, eles estão trabalhando juntos pelo o que eu vi.

-Você sabe o nome da alcateia? -Pergunto sério, não quero demonstra o tamanho do ódio que sinto por bruxas, mais eu não tenho nada contra a freya, e sim as outras.

Fre: Pelo o que descobrimos, a alcateia se chama Mccall -Eu olho pros filhotes e pro meu pai que estavam demonstrando medo, e hope estava se segurando com força nos braços do meu pai, ela sabe o que está acontecendo.

Eli: Vocês conhecem esse bando Stiles? -Pergunta vendo o medo dos outros.

-Sim conhecemos, eles provavelmente descobriram onde a gente estava, e com certeza descobriram sobre a minha família para pedirem ajuda pra bruxas -falo com nojo a ultima palavra -Vamos pra minha casa, aqui não é seguro -Falo fazendo um portal grande o suficiente e passo ele por todos nós, e rapidamente estamos na sala de estar.

Fre: Como você?

-Tá na hora da historinha -Quando todos estavam sentados em seus lugares eu começo a explicação, eles ficaram surpresos e com pena, isso estava claro -Não me olhem com essa cara, eu não preciso que sintam pena de mim -Falo ficando mais confortável ao lado de Klaus, eu olho Isaac e liam brincando com a hope no tapete fofinho e dou um sorriso com a cena -Me fala freya, quem mais está envolvido nisso, sei que a alcateia do mascote e bruxas não são os únicos -Falo sem tira os olhos do meus filhotes.

Fre: Davina e hayley estão os ajudando -Eu me levanto do sofá e me sento no chão com as pernas cruzadas vendo a hope se senta e me encara com a cabeça tombada um pouco pro lado.

-Era de se espera -Falo vendo a hope se apoia na perna do Isaac e fica de pé e dar uma risadinha, ela começa a dar passos pequenos em minha direção e cuidadosos para não cair, eu sento em cima das minhas pernas e estendo as mãos -Isso meu amorzinho vem mamãe -falo chamando ela com as mãos, ela dá uma pequena corridinha com suas perninhas minúsculas e chega até mim, eu a pego no colo e a ergo no ar dando um sorriso, eu aproximo a barriga dela a minha boca e começo a de mordidinhas fazendo ela ri.

Kla: Os primeiros passos dela -Fala com um sorriso no rosto se ajoelhando do meu lado, todos apenas observavam aquilo, eu arrumo a hope em sentada na nossa frente e Klaus faz cócegas na barriga dela fazendo ela dar uma risada muito gostosa de se ouvir, mais eu desvio a minha atenção para o meu pai que estava soluçando por causa do choro.

-Pai? Você tá bem?  -Falo preocupado e todos olham pra ele.

Noah: Estou bem sim, só estou feliz por você, até porque pelo menos um da família tem que da certo no amor -Isaac e liam sentam ao seu lado chorando e dão um abraço coletivo, eu deixo hope no colo do Klaus e vou até eles que me abraçam pela cintura já que estou em pé.

-Ninguém mando vocês fazerem péssimas escolhas -Eles soltam a minha cintura e cruzam os braços falando um "Ei" -Tô falando sério -Falo colocando a mão na cintura  -Você xerife se apaixo pelo alfa maluco, você geladeira pelo alfa filho da puta,  e você pinscher pela quimera arrombada.

Hope: Quimela alonbada -Fala com dificuldade, eu me viro pra ela e vou pegá-la no colo, ela olha pra mim enquanto eu coloco ela em pé (Autora: em pé no colo dele ok, o stiles está de pé no meio da sala)

-Meu amor você não pode fala essas coisas -Todos me olham com um olhar de que falei a coisa certa, menos meu pai e Klaus. -Só na frente dele - meu pai e Klaus dão uma risada -Enquanto a vocês dois, fiquem tranquilos, sei que vão acha pessoas incríveis, e não duvidem de mim, sabem que eu sei de tudo.

Noah: Me fala quem é essa pessoa -Fala com uma voz triste.

-Bem, ele é mais novo que você, não, ele não é uma criança. -Falo vendo que ele ía questiona -Ele é um vampiro, que antes foi enganado e enfeitiçado com magia proibida e maltratou as pessoas que ele mais ama nesse mundo inteiro -falo vendo a hope se interessa na história me olhando com os olhos brilhando -Mais agora ele apenas observa seus filhos de longe, vendo eles conquistando o que eles querem.

Noah: Acho que sei quem é -Fala dando um suspiro -Isso vai ser complicado e embaraçoso -Fala olhando para os mikaelson's discretamente -Mais eu consigo.

Isaac: E eu mãe -Fala se ajeitando no sofá.

-Você já viu quem é essa pessoa, mais vai demora um pouco pra descobri -Falo olhando pra ele- mais especificamente algumas horas ou um dia -Vejo ele se assusta um pouco -Mais eu acho que é um dia já que você é lerdo pra essas coisas -Falo rindo da careta que ele fez.

Isaac: Mais como ele é?

-Bem, ele é charmoso, muito elegante, e responsável, uma coisa que você não é -Dou uma risada da careta dele -Ele tem um bom caráter meu pequeno, não se preocupe.

Liam: E eu mãe.

-Bem, o seu é um pouco atrevido, e não perde tempo, daqui algumas horas você saberá quem é -falo com um sorriso- Ele é um herege, porém ele não sabe disso.

Liam: O que é um herege?

-Herege no mundo sobrenatural é uma pessoa de duas espécies que é considerada uma aberração juntos, por exemplo vampiro e bruxa (o), uma combinação que deixa alguns com medo, entendeu?

Liam: Sim. -Eu me sento no sofá e Klaus se senta ao meu lado, hope deita em cima da minha perna e na do Klaus.

-Folgada. -Ela dá uma risadinha (Autora: Ela estava deitada com o corpo metade em cada perna, ela é pequena ainda ok, não tem tamanho de gente kakakakakakkakakakaka)

Kol: Você é impressionante -Fala me encarando.

-Obrigada.

Kol: Porém, preciso sabe se você não fará mau algum a minha irmã.

-Eu não vou, sua irmã não tem cara que faria o que fizeram com minha mãe.

Continua!!
Com quem será que o noah vai fica? Kakakkakaka, sei que muitos vão nota logo de cara quem é, mais caso não descubram tão fácil assim, espera até segunda para mais um capítulo, desculpem os erros de português e pelo capítulo ser curto.
Tchauuuuu.

⭐️?

➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎Onde histórias criam vida. Descubra agora