Cap anterior:
Eu saio do banho e vou para o meu quarto, visto uma calça de moletom sinza, uma camisa regata branca e uma blusa de frio de moletom sinza também, eu olho em direção a minha cama e lá estáva a espada que era do void, mais que agora é minha, eu a pego e guardo no meu clost, logo depois vou para a cozinha comer alguma coisa e pensa no que fazer para o almoço de hoje, afinal ele ía ter a compania do seu soulmate e da pequena hope, aparentemente sua filha, termino de comer e vou pega os ingredientes para faze uma lasanha ao molho branco, um macarrão cremoso, e de sobremesa um mussi e morangos com chocolate, também ia fazer um suco para dar pra hope e pra ele e Klaus ia ter um bom e velho whisky Bourbon.
Agora:
{Klaus on}
Sinceramente eu não sei o que devo faze, tudo o que aconteceu ontem a noite foi uma surpresa para mim, descobri que tenho um companheiro e que a filha que tive com a hayley na verdade é filha de sangue dele comigo me deixou bem espantado, ontem para hope se acalma eu falei que "A mamãe e o papai estavam ali" e isso acalmo ela, mais ainda sim, quando eu falei aquilo, senti uma coisa diferente e nova, um sentimento que nunca tive com ninguém, até porque as mulheres que eu tive sentimentos por elas só queriam me usa, e mais nada além disso.
Eu estou disposto a tenta alguma coisa com o stiles, ele só não parece diferente, ele é diferente, eu sei disso, não sei como mais eu sei, e não importa o quanto vai demora, mais eu vou conquistá-lo.
Bem, a hope chorou quase a noite inteira, por parte saudades do stiles, mais ela estava com muita febre e tremendo de frio, a freya fez um exame nela para tenta descobri o que era, e descobrimos que ela apenas estava mudando e ganhando características do stiles, seu corpinho ganhou algumas sardas, seu seu cabelo embora não tenha muito ganhou um tom de castanho com ruivo, os olhos da hope ficaram mais escuros também, estava com a mesma cor que os meus, a hope estava com características minha e do Stiles, ela estava linda.
Atualmente estou terminando de arruma a hope para irmos pra casa do Stiles, eu tinha comprado um buquê de rosas brancas para ele, a hope estava com um vestido vermelho e sapatos brancos, já eu estava com uma camisa social branca e uma calça jins preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎
Fanfic➪Depois que o nogitsune possuio o corpo do Stiles a pack começou trata o stiles diferente, e chegou em um ponto que ele não suportou mais e resolveu recomeçar a sua vida do zero, em um lugar novo, com amigos novos, longe dessa loucura de beacon hi...