{Liam on}
Kol: Queria saber se você sabe sobre soulmat.
-Sim, eu sei, porque meu herege. -Falo sem percebe. -Quero dizer, bem, eu. -Eu acabo me perdendo nas minhas palavras, ele apenas beija o meu pescoço me fazendo arrepiar.
Kol: Suponho que você ja saiba que é meu né lobinho. -Eu me viro para ele com um sorriso, então ele sabia que era o meu soulmat, eu apenas dou inicio a um beijo calmo porém cheio de desejo.
Ele me puxa pela cintura me fazendo sentar no seu colo, ficamos assim nesse beijo até que eu fico com falta de ar e temos que nos separa.
-Então você já sabia? -Pergunto um pouco ofegante e envergonhada.
Kol: Desde o momento em que eu te vi já sabia que você ía muda a minha vida, e pra melhor de preferência. -Fala com um sorriso no rosto, eu retribuo o sorriso e logo dou inicio a mais um beijo nada calmo.
{Liam off}
{Stiles on}-Eu sou um cupido e tanto não sou Amor. -Falo colocando a hope no berço depois de ter feito ela dormir, eu me viro e vejo ele com cara feia, eu vou até ele e me sento ao seu lado. -O que foi lobipiro?
Klaus: Por que o finn tem que ficar aqui?
-Eu já falei, todos os meus filhotes merecem proteção, e outra ele fez tudo aqui pra se manter segura, para não se permitir amar ninguém, mais isso não vem ao caso agora, e você vai para com essa sua rabugice. -Falo a ultima parte dando um tapa no seu ombro, ele olha pra mim e segundos depois me segura pela cintura e me deita na cama, ele toma os meus lábios com um beijo feroz e morde meus lábios com um pouco de força me fazendo dar um gemido baixo, ele desce os beijos para o meu pescoço mais eu o paro. -Nós não podemos agora, a hope tá no quarto. -Ele sai de cima de mim e deita do meu lado olhando pro teto, eu dou um suspiro e me sento em cima dele. -Não faz essa cara, você sabe que eu estou certo. -Falo logo em seguida dando um beijo calmo nele. -Tenha paciência amor, logo, logo você vai poder me fazer seu. -Eu vejo ele dando um sorriso com aquilo e me puxando pra deitar de conchinha com ele e assim nós adormecemos.
{Stiles off}
{Derek on}-Eu só quero saber quando vamos matar aquelas aberrações, não aguento mais espera.
Hayley: Eu já disse, está perto do dia de Atacá-los, apenas tenha mais um pouco de paciência.
Lydia: Paciência é uma coisa que o Derek não tem.
Davina: Mais vai ter que ter, eu quero mata aquelas aberrações e aquele humano idiota tanto quanto você.
Hayley: Só calem a boca ok -Fala atendendo uma ligação e não passa muito tempo já desliga. -Se arrumem, vamos sai amanhã de manhã. -Fala saindo do local.
-Até que enfim. -Falo indo arrumar minhas coisas.
{Derek off}
{Stiles on}Eu estava sentado na cama com a Hope do meu lado brincando com seus pés, eu estava terminando uma poção e o Klaus estava fazendo a mamadeira da Hope.
-PRONTO -Grito de felicidade quando termino e vejo meu pai, Mikael, tio magnus e Alec entram correndo e o Klaus aparece com a mamadeira da Hope. -Que foi gente? Parece que viram um fantasma, relaxem aí, eu estou apenas comemorando porque acabei a poção da Hope, do Danny e da Madzie. -Falo me levantando e pegando a mamadeira, eu coloco um pouco da poção na mamadeira e sacudo ela logo em seguida dando pra Hope que mama tranquilamente.
Magnus: Que poção? -Fala curioso olhando a bagunça que estava a minha cama cheia de livros e em outra parte a Hope mamando tranquilamente.
-Barreira de proteção, tipo a marca de Caim -Falo colocando mais em dois frascos. -Toma tio, entregar pra minha prima, e esse eu vou leva pro Danny. -Falo entregando o frasco pra ele e indo entregar o do Danny.
Depois que entrego o frasco eu aviso pra ele ir pra sala pois ia ter uma reunião, eu sei que eles estão vindo, eu posso sentir, é não quero ninguém correndo perigo, ou seja, tá na hora de preparar meus filhotes.
Eu volto pro quarto e pego a Hope que já tinha acabado de mama e estava no colo do Klaus, eu dou um sorriso pra ele e explico o que está acontecendo, eu desso com eles pra sala e vejo que Danny já tinha falado com todos, eu estralo meus dedos e as armas aparecem na mesa da sala, eu vou até lá e estralo meus dedos novamente fazendo o arco e flecha do meu tio Alec aparece na mesa, eu pego o pote que estava a minha mistura especial de veneno e passo na ponta das flechas dele.
-Isso aqui vai vira um campo minado, espero que tenham descansado o suficiente, Danny você vai fica no meu quarto com a Hope e a Madzie, não quero vocês correndo perigo, os shadowhunters vão fica atrás dos sobrenaturais na hora da luta, sei que vocês são muito bem treinados, mais quero evitar a morte de vocês, eu vou fica na frente de todos, porque eu sou mais forte e quero a proteção de cada um de vocês. -Falo passando o veneno em todas as flechas e entregando elas pro meu tio Alec e depois voltando pra mesa, eu pego duas armas e coloco as balas especiais e entrego pro Danny. -Toma cuidado viu, eu vou deixa a Hope dormindo, a Madzie pode fica assistindo na TV do meu quarto, vão se arruma, não se preocupem ok, essa luta só vai acontecer se eu permitir. -Eu pego a Hope e vou pro quarto, eu me deito do seu lado na cama e faço ela dormir, dou um beijo na sua testa e saio do quarto, eu levo o Danny e a Madzie pro quarto e o Danny tranca a porta, eu vou pra sala e pego as roupas que estavam na mesa e vou me trocar.
Eu termino de me arruma e vou pra cozinha pega um suco e um sanduíche, logo depois vou pra sala e me sento no sofá colocando as minhas pernas encima dele e olhando os outros que entravam me encarando.
Finn: Como você consegue come sabendo tão tranquilamente mesmo sabendo de tudo que vai acontecer literalmente daqui algumas horas?
-Com a minha boca. -Falo bebendo um pouco do suco e mordendo um sanduíche, Klaus vem até mim e pega minhas pernas as levantando e se senta no sofá colocando elas em seu colo.
Klaus: Só relaxem, meu love já cuidou de tudo. -Fala acariciando minha perna.
-Exatamente, eu só estou tomando medidas maiores por segurança. -Falo comendo olhando pra eles que agora estão sentados. -Parish, vou precisar que você entre em chamas quando colocarmos nossos pés lá fora, quero que tudo de certo de acordo com meu plano, vou mata de uma vez por todas aqueles filhos da puta que causaram isso, Mikael eu vou precisa que você cuide do meu pai, fica de olho nele, o Peter vai tá aí pra mata ele, mais meus onis vão cuida disso.
Continua!!!
Desculpa pela demora e pelos erros de português, eu estava muito ocupada esses últimos dias por isso da minha demora mais já estou de volta.
Tchauuuuu
💞💞💞⭐️?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎
Fanfiction➪Depois que o nogitsune possuio o corpo do Stiles a pack começou trata o stiles diferente, e chegou em um ponto que ele não suportou mais e resolveu recomeçar a sua vida do zero, em um lugar novo, com amigos novos, longe dessa loucura de beacon hi...