-Exatamente, eu só estou tomando medidas maiores por segurança. -Falo comendo olhando pra eles que agora estão sentados. -Parrish, vou precisar que você entre em chamas quando colocarmos nossos pés lá fora, quero que tudo de certo de acordo com meu plano, vou mata de uma vez por todas aqueles filhos da puta que causaram isso, Mikael eu vou precisa que você cuide do meu pai, fica de olho nele, o Peter vai tá aí pra mata ele, mais meus onis vão cuida disso. -Eu termino de come e fico olhando pra eles. -Que foi gente, até parece que vão pra guerra. -Falo indo guardar as vasilhas.
{Stiles on}
Eu lavo e guardo elas e depois saio pra fora de casa pra respira um pouco, confesso que estava muito nervoso mais não queria deixa rastros disso. Desde que eu saí de Beacon hills tudo tem sido muito complicado, não sabia que ajuda uma bebê que apareceu do além no meu quarto transformaria a minha vida nisso tudo, mais faze o que não é mesmo, eu sou um Stilinsk, se a minha vida fosse um mar de rosas eu ia estranha e muito, na verdade eu ia acha que estava doente, é isso aí, doente é a palavra certa.
Mais voltando pro meu problema atual, eu ainda não acredito que vou ter que empaca a minha vida por causa de duas vadias que não superaram um homem, aí sério, oque elas não fazem por uma rola em.
Eu dou um longo suspiro e sinto duas mãos envolverem a minha cintura, eu olho pra trás e vejo que era o Klaus e relaxo um pouco.
Klaus: Você está muito nervoso love. -Eu me viro pra ele e olho em seus olhos.
-Não consigo relaxa Klaus, tem um exército de sobrenaturais vindo ao nosso encontro pra nos mata, como eu vou fica calmo, eu vou ter que enfrenta aquela espécie repugnante que mato a minha mãe, e eu não sei se realmente vou da conta ok, eu não sei se isso vai da certo, eu não sei. -Falo cansado de tudo que estava acontecendo, eu realmente não quero ter que enfrenta a espécie que mato a minha mãe enquanto eu assistia tudo sem poder faze nada.
Klaus: Calma. -Fala me abraçando. -Vai da tudo certo, você sabe que eu vou esta aqui ao seu lado, sempre vou estar. -Eu relaxo um pouco e sinto presenças diferentes se aproximando.
-Estão vindo. -Falo puxando ele pra dentro, eu pego a minha katana. -Vamos logo. -Falo pra todos que me encaravam.
Todos se posicionaram assim como ordenado e eles chegaram, realmente era muito gente, muita gente mesmo, e o grupo da cocada preta taça na frente.
Derek: Vocês podem desistir e terem uma morte menos dolorosa Stiles.
-Faço suas palavras as minhas Hale. -Falo com desdém.
Scott: Stiles como você chegou a esse ponto? Porque você está andando com esses monstros, esse não é você. -Eu olho pra ele e dou uma risada.
-O mascote, se eles são os monstros então eu sou o próprio demônio. -Falo sério olhando em seus olhos. -Não fale como se vocês me conhece-se, nenhum de vocês sabe quem eu sou, pelo o que eu passei pra chega aqui, e quer sabe mascote, eu não me arrependo de nada, tudo o que eu fiz e faço é por amor, e eu vou mata cada um de vocês por amor, você fala que esses aqui são os monstro mais não está vendo que você mesmo se corrompeu, e qual é Peter, você teve mesmo a coragem de aparece na minha frente depois do que fez com o meu pai. -Falo com um sorriso de canto. -Hayley e Davina vocês estão aqui por causa de rola, sério isso, por causa de pau. -Falo com tédio. -Mais agora deu, vamos acabar logo com isso que eu quero faze uma coisa depois. -Falo estrelando os meus dedos. -Vamos brinca um pouco, mais tem muita gente, não vai ser legal. -Falo estrelando os meus dedos e os lobisomens pegam fogo virando pó (Menos a alcateia do Scott). -Lobopiro, tem muitos vampiros você não acha. -Falo me virando pro Klaus que da um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎
Fanfiction➪Depois que o nogitsune possuio o corpo do Stiles a pack começou trata o stiles diferente, e chegou em um ponto que ele não suportou mais e resolveu recomeçar a sua vida do zero, em um lugar novo, com amigos novos, longe dessa loucura de beacon hi...