O som daquele maldito alarme estava ecoando em meus ouvidos, assim como o barulho da chuva que caía lá fora. Eu me remexia na cama em busca de tentar espantar aquele sentimento de tristeza que emanava em meu corpo. Mas eu precisava levantar e ir trabalhar, afinal, minha geladeira não iria se encher sozinha.Eu praticamente estava morando sozinho, minha mãe havia sumido por três dias sem ao menos dar uma explicação para isso, meu pai já não falava mais comigo desde o seu divórcio, eu era praticamente sozinho se não fosse por Calum, meu melhor amigo.
Nós éramos amigos há muito tempo, ele me conhecia melhor que ninguém, sabia quando eu estava em crise, sabia de quando eu precisava apenas de um tempo para sentar e chorar. Eu ficava surpreso por ele ainda me aguentar com tantos problemas que rondavam minha cabecinha de vento.
Eu pego minha roupa que havia separado um dia anterior e ando até o banheiro, eu tiro minha roupa com cuidado enquanto a jogava no cesto de roupa sujas, eu ligo o chuveiro e espero ele atingir a temperatura perfeita para que iniciasse meu banho.
Me encaro no espelho podendo ver minha figura cansada nele, fazia alguns dias que eu não conseguia dormir direito, os remédios pareciam que não faziam mais efeito, eu estava tão cansado... não aguentava mais isso, todo dia a mesma coisa...
Deixo um longo suspiro escapar de meus lábios e entro na banheira, ficando embaixo do chuveiro e me sentando na mesma deixando a água quentinha tomar conta de todo meu corpo e relaxar meus músculos.
Eu prendo minha respiração e "mergulho" naquela água quente que agora estava tingida de lilás por conta de meu cabelo, eu conto até dez pensando se valia a pena retornar à superfície e encarar aquele longo dia, ou se simplesmente eu continuasse ali "mergulhando" até o ar de meus pulmões se esvaírem e eu ficasse por ali mesmo.
Apenas acabo por optar a voltar à superfície e terminar meu banho, meu celular começa a tocar "Mum" a mais nova música do álbum dele. Sua voz melódica me faz arrepiar, a maneira com que ele canta e transmite sentimentos me deixava completamente extasiado.
Eu termino meu banho e sua voz ainda se faz presente ali, sinto lágrimas encherem meu rosto e os soluços vindo, eu me sentia um completo otario pôr simplesmente ser apaixonado por ele, eu me iludia e vivia sonho o qual jamais iria se realizar. Era o que eu pensava.
Eu coloco minhas roupas como de costume e fecho minha casa, seguindo em direção primeiro ao starbucks para pegar um café e depois em direção à lojinha de cd's a qual eu trabalhava. Chegando lá Otto estava etiquetando alguns cd's novos que acabaram de chegar, eu tiro meu casaco verde militar com alguns bottons grudados nele e ando até o homem parado.
- Bom dia Otto, me desculpe ter feito você vir mais cedo hoje, ontem eu acabei tendo alguns problemas. — eu disse envergonhado, minhas bochechas tomavam uma cor vermelha enquanto ele tinha um sorriso nos lábios pouco se importando com o que eu havia acabado de falar. — Tranquilo Mikey, eu já te disse um milhão de vezes que aqui eu nem considero um trabalho, e sim um hobbie. Eu amo esse lugar! Se eu pudesse eu morava aqui.
Otto assim como eu era amante da música, desde quando ele havia enviado seu currículo eu já sabia que ele iria ser a pessoa perfeita para se juntar à equipe. Nossa rotina de trabalho era calma e tranquila, exceto quando chegava cds ou vinis de KPOP, fora isso nossa rotina era extremamente calma e tranquila, um dos motivos que eu amava trabalhar nessa loja.
Eu ligo o computador da empresa e abro o Spotify, colocando em uma playlist aleatória enquanto eu bebia meu café e abria o sistema, assim que o relógio marca as 09 da manhã supreendentemente a loja começa a encher, as pessoas estavam em busca tanto de cd's quanto de instrumentos musicais.
Nossa manhã foi abarrotada de trabalho, eu estava cansado e ainda não estava em meu horário de almoço, Otto havia saído resolver alguns assuntos pessoais, enquanto eu apenas estava sentado em frente ao computador enquanto travava uma batalha para conseguir ingressos para a turnê de Luke.
Eu estava tremendo pois eu achava que não iria conseguir, mas assim que a compra foi finalizada eu deixei um berro escapar fazendo com que alguns clientes de assustassem. Eu me escondi novamente atrás do computador enquanto eu apenas enchia a dm de Calum com mensagens do tipo: " MEU DEUA CALUM PORRA EU CONSWGUI!!!!"
A essa altura do campeonato eu já estava me sentindo um pouco melhor em relação ao grande caos que era a minha vida.
Espero que gostem!! Não revisei o capítulo, caso conter erros me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart so full of you, I can hardly call it mine.
FanfictionUm Astro do rock, um coração quebrado. Duas realidades completamente diferentes, o que pode acontecer?