Assim que acordei lá pelas 16 da tarde com uma tremenda dor de cabeça, que mais parecia que eu iria partir ao meio eu decido sair de minha cama e procurar meus remédios.Eu ando até o meu banheiro enquanto procurava na grande caixinha que havia ali uma aspirina, eu tinha um estoque de remédios por conta das noitadas, além de sempre quando faltava coca eu e Ash, amassávamos os comprimidos e cheirávamos.
Me encaro no espelho e dou um sorriso de lado, eu estava incrivelmente gostoso apesar dos apesares. Eu me espreguiço e decido pedir algo para comer já que eu estava morrendo de fome e não havia Laricado na festa.
Vou até a minha cama e deito ali mesmo, decidindo pedir apenas um Fast food, estava com saudades de comer coisas que poderiam me levar a ter um ataque cardíaco ou até mesmo um derrame, enquanto esperava minha comida chegar eu decido por o plano do desafio em prática.
Como toda boa pessoa, eu coloco uma enquete em meu Instagram, eu precisava escolher quem iria ser a minha vítima. No final eu compraria o silêncio da pessoa e não vazaria, o que era muito bom. Não poderia ser mal visto agora que estava no auge da fama, mas também não deixaria de me divertir é claro.
Assim que eu postei, não demorou nem dois minutos e a enquete já tinha mais de 100 mil votos, será que essas pessoas não tinham mais o que fazer? Sei lá, talvez um emprego? Uma casa para sustentar? Eu rolo meus olhos procurando por alguém que me interessasse e definitivamente alguém me chamou a atenção.
Seu nome era Michael Clifford, aparentemente fazia faculdade e trabalhava com música, ao menos era o que seu perfil dizia. Eu rolo o feed dele podendo ver algumas fotos dele com cosplay tanto feminino quanto masculino e confesso ter gostado de ver ele vestindo aquele vestidinho extremamente curto que claramente dava para ver suas cartas nádegas. Talvez eu tenha ficado tempo demais encarando aquela foto e meu amiguinho ali em baixo resolveu dar um sinal de vida.
Depois de ser o mais stalker, quase competindo ao lado de Joe Goldberg, eu resolvo segui-lo e curtir algumas fotos que achei interessante, inclusive a do cosplay. Eu dou um sorriso de lado enquanto passava mais um tempo encarando aquele belo corpo em meu celular. Decido por a cara a tapa e mandar uma simples mensagem em sua dm, assim foi feito e assim será.
Definitivamente ele seria a minha vítima, seria um prazer ter ele como minha vítima daqui duas semanas... Oh Michael.... Você não perde por esperar....
••••••••••••••••••••••••••
A mídia não tem nada relacionado ao capítulo, eu só estava com I cant remember na cabeça e decidi colocar. Um hino injustiçado. Eu te odeio 5sos!!! 😭😭😭
Cara vcs acreditam que minha ficha ainda não caiu que eu fui no show e vi Michael Clifford ao vivo e a cores?? 😭😭😭
Espero que tenham gostado do capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart so full of you, I can hardly call it mine.
FanficUm Astro do rock, um coração quebrado. Duas realidades completamente diferentes, o que pode acontecer?