Assim que vi a porra do nude que Luke havia me enviado, eu senti que já poderia morrer completamente feliz, eu definitivamente estava adorando ter alguns minutos de atenção dele, eu sabia que ele não queria nada mais além de sexo e talvez uma boa conversa.
Eu já estava acostumado a ser tratado dessa forma, como um objeto sexual apenas. Era doloroso ser assim dessa forma, mas era a única forma de quem alguém 'gostasse' de mim, eu me contentava com tão pouco... Queria ser amado algum dia, estava cansado de sofrer dessa forma, parecia que na vida passa eu havia cuspido na cruz ou provavelmente fiz pole dance no colo do capeta...
Volto toda a minha atenção para o loiro o qual era imensamente apaixonado, eu deixo um sorriso brotar em meus lábios ao ver a situação que ele se encontrava, eu definitivamente estava adorando o rumo que aquela conversa estava tomando, quando eu penso em responder algo eu ouço batidas fortes vindas da porta da frente, algumas luzes vermelhas e verdes adentravam o meu quarto e me deixavam aflito.
Pego meu moletom e visto, pois estava frio e me vou me esgueirando até a porta de meu quarto, lentamente eu desço as escadas e finalmente chego até a porta da frente, eu abro a mesma e vejo dois oficiais com um cara nada boa, eu os encaro e posso perceber olhares de tristeza e talvez raiva? Não sei dizer ao certo.
Me perdoem pelo capítulo extremamente curto e ridículo, mas eu prometi trazer att e não quero pelo menos desistir de escrever essa fic, eu tenho um plot incrível para ela e realmente quero continuar a escrevê-la. Eu estou cansada hoje, passei a tarde toda fazendo uma peça jurídica criminal do zero e minha cabeça a ponto de explodir. Eu prometo que amanhã eu escrevo um capítulo mais longo para vcs!!!! <3
with love,
Mxxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart so full of you, I can hardly call it mine.
FanficUm Astro do rock, um coração quebrado. Duas realidades completamente diferentes, o que pode acontecer?