Eu estava zonzo, meu corpo estava cambaleando de um lado para o outro, eu não sabia onde estava creio que poderia ser a minha casa ou a de Ashton, minha visão estava turva e toda embaçada.
Era dia e eu estava tentando me localizar, eu ando até o banheiro me guiando pelos móveis, e quando finalmente chego eu apenas tranco a porta e me apoio ali mesmo, despejando na pia tudo o que eu havia comido naquele dia e o que eu havia bebido também.
Eu assim que termino dou uma leve enxaguada na pia e lavo meu rosto, fazendo um breve gargarejo com a água da pia enquanto me encarava no espelho e estava péssimo, olheiras profundas, cabelos desgrenhados e várias marcas de chupoes por meu corpo.
Dou um sorrisinho ao ver aquelas marcas e relembrando algumas coisas que aconteceram na noite anterior, Ashley havia dado uma festa de arromba em uma de suas casas e como sempre haviam várias groupies, claro que eu Luke Hemmings não deixaria de pegar groupies, minha fama de galinha por Los Angeles toda era famosa, geralmente não durava em relacionamentos e todos eles eram de curta duração.
Definitivamente eu gostava de ser um cara cobiçado por todos, eu me sentia o máximo. Não ligava se me chamavam de galinha ou de qualquer outra coisa. Meu lema era puro e estritamente: "Sexo, drogas e rock and roll".
Saio do banheiro enquanto passava minhas mãos pelos cabelos e via situação da casa, algumas pessoas estavam acordadas e fritando com a música que ainda tocava, outros estavam deitados em seus próprios vômitos enquanto minha rodinha de amigos estavam ao lado de fora se drogando.
Decido andar em direção a eles e tentando entender o que eles estavam falando, dando risadas altas e por favor! Jogando verdade ou desafio? Meu Deus estávamos no ensino fundamental? Eu decido me juntar ao jogo e a conversa, enquanto passavam o beck de mão em mão estilo carioquinha.
— Luke anda logo verdade ou desafio? — ashton falava com sua voz arrastada de drogas e álcool misturados, tipicamente conhecidos como o mix do inferno. — Vamos acabar com a palhaçada, eu escolho desafio. Ande logo. — eu falo meio impaciente enquanto pegava o beck na minha mão e tragava mas sem soltar a fumaça, só poderia fazer isso quando ele voltasse as minhas mãos novamente. Eu entrego o mesmo para Ashley que estava totalmente entretida em saber qual era o desafio. — Eu te desafio a escolher algum fã ou até mesmo Groupie, no último dia de show para você apenas passar a noite. Simples. Comer e jogar fora. — Naquele momento eu apenas concordei, era fácil demais e eu sempre conseguia o que eu queria.
Assim que jogamos três rodadas seguidas de verdade ou desafio decidimos que era hora de ir embora, eu como um bom amigo ofereci carona a todos, mas graças a Deus todo mundo recusou. Menos gente em meu carro significaria que não teria que limpar vômitos nele.
No momento em que eu chego em casa sou recepcionado por minha filha petúnia, ela vem correndo até mim e se embola em minhas pernas feito um gato, o que era irônico porque ela era um cachorro. Eu a pego em meu colo e a levo até meu quarto onde a deixo deitada na cama e vou em direção ao meu banheiro para poder tomar um banho e me livrar desse cheiro horrível que estava impregnado em minhas roupas.
Quando termino o meu precioso banho revigorante, como eu costumava a chamar esses em que eu tomava pós festa, coloco apenas minhas cuecas boxers e vou para minha cama, assim podendo tirar um sono da beleza e descansar para os shows que viriam.
Mais uma att hj!!! Se preparem pois o Luke e o grupo do Luke vão ser uns baita cuzoes, eu quero fazer essa fic ser bem sofrida como eu gosto, caso não se sentirem confortáveis com alguma coisa me avisem, assim eu posso mudar algumas palavras ou colocar warnings nos próximos capítulos.
A mídia vai ser como os personagens são nessa fanfic, eu pessoalmente amo o Luke de 2017, baita gostoso... Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart so full of you, I can hardly call it mine.
FanfictionUm Astro do rock, um coração quebrado. Duas realidades completamente diferentes, o que pode acontecer?