The CEO in love.
🔹️Apesar dessas reuniões serem extremamente tediosas para o Alfa lúpus Sasuke Uchiha, o mesmo sempre fizera seu trabalho com competência e sem falhas. Cumprindo com seu papel de CEO da grande empresa de negócios de sua família.
Todos os solicitados já estavam presente na mesa onde aconteceria a reunião e prontos para fazerem seus pedidos. Não demorou muito para um garçom aparecer, e ao olha-lo, Sasuke se perdera por longos segundos no oceano dos olhos do homem que se aproximava para anotar seus pedidos. O Uchiha sentiu um cheiro forte e doce invadirem suas narinas, mas não era um doce enjoativo ou forte como todos os outros que já sentira, e sim um aroma doce suave e agradável que o fizera respirar lentamente para sentir ainda mais o cheiro de morangos e seu lobo uivar de satisfação e desejo pelo loiro.
Seu olfato de Alfa já era super apurado, vendo que o mesmo era um lúpus, e estava louco para sentir ainda mais aquele cheiro bom. Agora, com o homem mais próximo à mesa, ele repara nos traços bonitos do ômega que anotava os pedidos dos homens e mulheres da mesa, seus cabelos eram amarelos como um belo girassol, Sasuke se perdeu completamente nos olhos grandes azuis que pareciam o mar, a boca rosadinha o fazia querer beija-lá até ficar dormente, o corpo parecia que fora esculpido por deuses, todas suas curvas ficavam realçadas na calça preta justa de seu uniforme.
Sasuke estava completamente perdido nas feições do loiro que mal notou quando o mesmo se aproximou indagando sobre seu pedido.
-E que refeição o senhor deseja? - Você. Era o que o Uchiha queria dizer. Ter o loirinho o encarando tão intensamente e o sorriso gentil em seu rosto fez o maior sentir todo seu corpo tremer em súplica para ter o menor em seus braços. Sasuke nunca estivera tão nervoso antes, olhou rapidamente para o cardápio em suas mãos e pediu a primeira coisa que viu pela frente fazendo o ômega a sua frente concordar com a cabeça anotando seu pedido antes de se retirar da sala privada com um sorriso gentil. O coração de Sasuke batia tão forte que o moreno pensara que poderia ter um infarto à qualquer momento.
Quase uma hora depois os pratos pedidos foram servidos, mas dessa vez não era o mesmo garçom, e sim uma garçonete de cabelos escuros. Sasuke sentiu um leve descontentamento por não ver o loiro novamente.
O Uchiha não era tão orgulhoso ao ponto de não admitir para si mesmo que tivera se apaixonado pelo adorável garçom. E o moreno tinha certeza de uma coisa: teria o loirinho para si, afinal, lúpus só se apaixonam uma vez na vida.
🔹️
Capítulo bem curtinho, como quero, pois nessa fic os capítulos serão todos nesse padrão mais curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO in love || Sasunaru - ABO
RomanceSasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de cargo importante em sua empresa. Seria mais uma reunião normal como as outras, mas ao por seus olhos n...