Relaxar a mente

2.1K 231 25
                                    

🔸️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸️

Naruto odiava ficar de ressaca, ficara o dia inteiro com a cabeça doendo depois de ter tomado muito na noite passada.

Felizmente ou infelizmente o dia já estava acabando, era tarde quando Naruto decidiu sair para caminhar pelo centro da cidade. Apesar de todos os problemas e dificuldades, o loiro ainda se permitia sorrir, manteria seu sorriso no rosto, e não seria um término de relacionamento que acabaria com suas forças.

Caminhava lentamente pelas ruas movimentadas na metrópole, parando em dos seus locais favoritos que não ia a muito tempo, o Ramen Ichiraku. Ao entrar logo comprimentou o homem, dono do lugar, Teuchi. Foi reconfortante estar ali novamente depois de tanto tempo, tinha boas lembranças do local.

Após conversar muito com o proprietário, o que deixou Naruto mais leve depois de rir tanto com as histórias que o senhor contava para si, fora embora já que no dia seguinte teria que trabalhar. Seus turnos eram de manhã e de noite, portanto, teria que acordar cedo.

Andando devagar devolta a seu apartamento, parava vez ou outra para observar o céu. O loiro tinha um grande apreço pelas estrelas, visto que sua mãe sempre lhe mostrava as constelações explicando seus nomes e estrelas quando era pequeno. Sentia falta de estar com a ruiva.

Ao chegar no local, trocara sua roupa de antes colocando agora seu querido pijama. O ômega se sentia cansado apesar de não ter feito nenhum esforço físico, estava de saco cheio de todo aquele peso que sentia, de todos os pensamentos paranoicos e toda essa solidão interna.

Pensava numa solução, era difícil encontrá-la.

Querer descansar a mente não é uma tarefa tão fácil quanto parece. Naruto queria relaxar a bagunça na sua cabeça, precisava relaxa-la.

Se levantou da sua cama em busca de seu celular, pegando-o e voltando para a cama novamente. Entrara em aplicativos de pesquisas buscando todas as possíveis formas para tentar aniquilar a ansiedade dentro de si.

Uma das soluções que apareciam frequentemente em suas buscas lhe chamou a atenção, viajar. Não saia para fora da cidade há muito tempo. Talvez fosse bom tentar novamente, viagens são boas. Naruto sempre gostou de passear e conhecer o mundo a fora, antes a sensação de explorar ambientes por aí o deixava eufórico, sentia falta dela.

Procurou mais sobre, como lugares, voos, passagens, preços, hotéis. Não estava muito preocupado com os gastos, e sim com sua saúde mental. Presava para deixá-la saudável novamente.

🔸️

the CEO in love || Sasunaru - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora