Anseio

1.1K 144 17
                                    

🔸️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸️

Aquilo foi bem surpreendente para Naruto, nunca imaginou encontrar Sasuke ali, foi tão inesperado, não que ele não tenha ficado feliz por isso.

Entrou no seu quarto de hotel dando pulinhos com um sorriso no rosto, só parando quando pensou que estava sendo esquisito.

Seguiu para o banheiro chique do hotel e encheu a banheira com água quentinha. Foi um banho bem relaxante por mais que Naruto estivesse ansioso para ver Sasuke e conversar com ele.

O ômega estava se sentindo estranho com tudo isso, ele não era lerdo o suficiente para não notar que estava desenvolvendo sentimentos pelo Uchiha, era estranho para si gostar de alguém tão rápido. O loiro começou a divagar com todas as conversas que tiveram durante esse tempo e suas bochechas coraram, ele sabia porque gostou do moreno tão rápido, simplesmente por ele ser como é. O jeitinho que ele o tratava, claro que ele não sabia se o Uchiha era assim com todos mas apenas dele o tratar com tanto carinho o fazia esquecer coisas como essa.

Agora já pronto ele se sentou no sofá que tinha no canto do quarto, enquanto esperava as 22:00. Naruto estava ansioso, queria conversar com o Sasuke logo, as conversas com o alfa lhe davam sentimentos bons, Naruto apenas não sabia descreve-los, mas eram extremamente bons. Anseiava para poder sentir o cheirinho bom de Sandâlo novamente, de poder apreciar a beleza escultural de Sasuke, e poder ver o homem se soltar consigo enquanto conversavam, era maravilhoso apenas de pensar.

Já cansado de ficar sentado, foi até a mini cozinha do lugar ver o que tinha nos armários. Felizmente tinha quase todos os ingredientes para fazer um bolo caseiro, o que Naruto estava com vontade ha alguns dias, só precisava comprar mais uma coisa - o que faria no dia seguinte.

🔸️

Feliz Natal!❤️
Obrigado a todos que estão acompanhando, minha felicidade é imensa ao vê-los interagindo, votando. Para uma escritora iniciante esse é o melhor incentivo que poderia ter.

Boas festas!!

the CEO in love || Sasunaru - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora