🔹️
Sasuke chegou em casa com um sorriso no rosto e um brilho enorme em seus olhos, sua família que estava na sala da grande mansão, se assustaram ao ver o moreno tão diferente do costumeiro, eram raras as vezes em que o viam sorrindo tão abertamente. Nunca havia acontecido de chegar sorrindo após o trabalho.
Sua mãe, que estava sentada no sofá ao lado de Shisui conversando, tomou frente para questionar o comportamento diferente do filho.
—Querido o que aconteceu? Tá tudo bem?
—Ah, sim, tudo otimo - soltou um suspiro ao se lembrar do loiro. - bem... na verdade, acontece que eu me apaixonei. - Sasuke não tinha vergonha de contar seus sentimentos para sua família, principalmente sua mãe que sempre o tratou de forma acolhedora. E isso, em si, era algo importante que não queria guardar só para si.
Todos os presentes ali - Itachi, Shisui, Mikoto e Obito- olharam surpresos para o moreno, Sasuke apaixonado?
Mikoto foi a primeira a quebrar o silêncio, mesmo que surpresa, estava feliz pelo filho.
—Que bom querido, fico muito feliz com essa notícia. E quem é a pessoa que roubou seu coração? - a frase dita pela Uchiha fez as bochechas de Sasuke se esquentarem levemente. Como diria a sua mãe que se apaixonou sem ao menos conhecer a pessoa?
—Bom, na verdade...Eu não conheço muito bem essa pessoa, mas eu e meu lobo o escolhemos. - fora a melhor frase que conseguiu formular, era uma situação complicada.
—Oh! Mas se você e seu alfa escolheram essa pessoa, tenho certeza que é alguém tão doce quanto meu Sasuke - a matriarca se levantou indo em direção do filho abraçando-o.
—Também fico muito feliz por você, Sasuke. - Shisui também se levantou, sorrindo gentil e dando um rápido abraço no moreno.
—Mas você não sabe nem o nome dele? - Obito questionou enquanto chegava mais perto. - Não me leve a mal, estou muito feliz por ti também, mas e aí? Não perguntou nem o nome dele?
—Eu não consegui...
—Tudo bem, você vai ter outra chance, fico contente por finalmente ter encontrado alguém - Itachi que se mantinha calado, decidiu falar. Sasuke olhou em sua direção dando um sorriso com se estivesse agradecendo.
O Uchiha subiu para o seu quarto tomando um banho rápido deitando em sua cama apenas com uma calça moletom preta. E não muito diferente de antes, estava pensando no garçom.
Sasuke estava enlouquecendo. Eram tantos pensamentos em sua cabeça que pensara que poderia explodir a qualquer momento, apesar de saber que seus sentimentos não eram incertos e certos até demais, ainda estava temeroso com tal. Mesmo que seu lobo tenha escolhido o loiro, quem garante que o ômega do dele também o escolherá? E se rejeitasse seu amor? Teria que conhecer mais do serzinho que tomava seu coração, e ele conhecer a si. Em meio a esses pensamentos o olhar doce e intenso do ômega vieram a sua mente bagunçado ainda mais sua cabeça. Aquele garçom era uma beldade.
Não demorou muito para Sasuke pegar no sono. No dia seguinte teria o dia inteiro de trabalho e na semana que vem uma viajem, agora mais do que nunca ele não queria ir viajar. Mas era trabalho, e o Uchiha não deixaria de cumpri-lo.
🔹️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO in love || Sasunaru - ABO
RomanceSasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de cargo importante em sua empresa. Seria mais uma reunião normal como as outras, mas ao por seus olhos n...