🔸️
️Naruto estava lascado.
Alguns dias atrás, quando conseguiu tirar duas semanas de férias do trabalho, começou a organizar as coisas para viajar, ele só não contava que haveria uma confusão com suas bagagens e acabasse as perdendo.
Estava perdido em um lugar completamente desconhecido para si. Felizmente havia ficado com sua carteira e seu celular, celular esse que estava sem bateria há 1 dia inteiro. Não tinha jeito, teria que diminuir o tempo da viajem que duraria 2 semanas para 5 dias, pois tinha que comprar roupas se quisesse aproveitar nem que fosse um pouco. Felizmente já havia reservado um quarto em um hotel de qualidade.
Soltou um suspiro longo enquanto caminhava pelas ruas da cidade. Poderia ter ido para casa dos pais, mas não queria os atrapalhar mesmo estando com muita saudade. Além de que logo chegaria o Natal, e poderia estar junto a eles sem qualquer preocupação.
A cidade qual escolhera viajar o encantou quando a vira pela primeira vez, um lugar extremamente encantador para Naruto, mesmo ela sendo aconchegante tinha um clima paradisíaco que o ômega amava. Sabia que poderia aproveitar bem suas férias ali.
As ruas iluminadas pela luz do por do sol deixavam o ambiente lindo, as decorações de Natal eram adoráveis aos olhos de Naruto, o clima natalino sempre fora agradável para ele, essa época do ano parecia ser mágica. Entrou em uma das grandes lojas que havia na avenida e procurou roupas de seu agrado, e não tão caras.
Com sacolas em mãos, seguiu caminho a procura do hotel que ficaria.
Felizmente não demorou muito para encontrá-lo, rapidamente informou o recepcionista sobre sua reserva e o rapaz lhe entregou o cartão de acesso do quarto.
Estava em frente ao elevador esperando-o, e xingando internamente a demora pois queria tomar banho logo, para sua satisfação o barulho indicando que as portas se abririam tocou. Olhou para frente dando um passo para entrar no elevador, mas ao olhar para a pessoa a sua frente o fez parar e confusão e surpresa estamparam em sua face.
-Sasuke?
🔹️
Perdão qualquer erro
E desculpa pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO in love || Sasunaru - ABO
RomanceSasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de cargo importante em sua empresa. Seria mais uma reunião normal como as outras, mas ao por seus olhos n...