Confluência

120 21 0
                                    

🔹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹

A primeira coisa que Sasuke fizera ao acordar foi olhar seu celular. E lá estava a confirmação que passou a madrugada toda esperando.

Ansiedade percorria em suas veias, tudo parecia estar indo tão bem que chegava a ser surreal. Ainda era assustador, estar conhecendo a pessoa com quem — se tudo der certo — passaria o resto da vida, era uma situação onde qualquer um se sentiria nervoso.

As coisas poderiam parecer rápidas, porém para Sasuke estava sendo uma eternidade.

Mas ele iria se aproveitar daquela eternidade, usufruir dela, para poder conhecer Naruto de verdade, para conquista-lo, a personalidade dele, seu modo de agir, sua vida pessoal, seu passado. Tudo. Sasuke queria ser o tudo para Naruto, ser importante como essas coisas.

E agora poderia ter uma noite ao lado dele — Já teve uma antes, naquele banco de praça, o Uchiha nunca se esqueceria, o lugar onde conversou com o ômega e se sentiu inerte ao mundo pela primeira vez — mas queria fazer algo melhor para Naruto, algo que mostrasse que ele não era apenas um alfa qualquer tentando ter alguma coisa com ele. Mas ao mesmo tempo queria ser discreto, tinha medo de assustar o loiro — pois, como antes dito — as coisas pareciam estar indo rápidas demais. E ele queria entender o ômega, entender se ele estava pronto, ou se ele também queria isso, e para ter uma resposta teria que esperar.

Pensava em como fazer uma noite especial. Nunca havia se dado ao trabalho disso. Mas iria se esforçar, queria poder ver o sorriso lindo do menor novamente, os olhinhos brilhantes e sua imensidão oceânica, queria mergulhar nela novamente, sentir o cheiro inebriante e sua pele macia.

Soltou um suspiro percebendo que novamente não se deu conta do que estava fazendo. Já estava de roupa vestida para ir trabalhar, e nem se lembrava ter colocado-a.

O resto do dia se passou em automático, a ansiedade ainda em seu peito fazendo-o apenas agir sem pensar muito. Fazendo o que deveria fazer.

Mas quando a tarde chegou e finalmente se deu conta que teria um encontro pra planejar em menos de algumas horas, o nervosismo subiu. Tentou manter a calma, respirando fundo. Pegou seu notebook e se sentou no sofá que havia ali no quarto, começando as pesquisas.

Havia achado um lugar à alguns quilômetros da cidade que se encaixava perfeitamente com Naruto, pelo pouco que conhecia sobre o Uzumaki sabia que ele gostava de coisas simples.

Soltou um suspiro enquanto esperava o ômega na entrada do hotel, a ansiedade no peito, e claro, a felicidade que só aquilo — o encontro, ou Naruto em geral — poderia lhe proporcionar.

🔹

the CEO in love || Sasunaru - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora