🔸️
Aquilo foi um completo baque para Naruto, mas não para seu lobo que pareceu amar as palavras ditas pelo moreno, que o queria conhecer melhor. Era algo tão repentino, um estranho de repente chegar em você e lhe dizer que quer se aproximar de ti. Talvez Naruto devesse se sentir desconfiado sobre as intenções do alfa mas o que aconteceu foi o contrário, seu lobo sentia que podia confiar no lúpus. Era um sentimento inexplicável.
Conseguiram conversar, mesmo que timidamente visto que não se conheciam ainda, apesar desse fato a conversa se desenrolou tão bem que parecia que se conheciam a anos.
O sentimento de confiança e conforto deixavam a cabecinha já confusa do Uzumaki mais confusa ainda, o coração palpitando e as mãos suandos sempre que o cheiro bom de sândalo entrava por suas narinas ou quando encarava as orbes negras e intensas do moreno que lhe davam uma sensação inexplicavelmente boa.
Conversaram e desabafaram, era confortável e agradável. Apenas os dois ali naquela rua deserta e silenciosa, apenas o som armoniozo de suas vozes se comunicando abertamente. As vezes Naruto se via acolhido ao sentir o calor do corpo do alfa vez ou outra quando se aproximavam, tanto que nem percebera que soltara seu cheiro execivamente.
Já era tarde da noite, Naruto se encontrava quase dormindo enquanto observava o alfa falar algo sobre o assunto que antes conversavam, ao que o maior viu os olhinhos sonolentos piscando lentamente, se deu ao horário que era logo encerrando a conversa.
-Vem, eu te levo pra casa - disse enquanto se levantava do banco, o loiro apenas concordou com a cabeça enquanto bocejava, já havia passado o horário de todos os ônibus e seria difícil encontrar um táxi nessas horas. Além de não ter o costume de dormir tarde.
O caminho foi silencioso, mas um silêncio confortável, apenas de sentir a presença um do outro ali era o suficiente para o ambiente se tornar mil vezes mais agradável.
Ao estacionar o carro em frente ao endereço ditado pelo loiro para o moreno, se pôs a falar antes que o ômega descesse.
-Pode me passar seu número? - foram tantas conversas que tiveram que os deixaram inertes que mal se lembraram de coisas como essas.
-Oh! Claro - passou seu celular para o moreno que anotou rapidamente seu número em seu aparelho.
-Obrigado pela noite - um sorriso preenchia os lábios finos do alfa, que disfarçadamente aspirava o ar lentamente em busca de sentir mais o cheiro doce do ômega.
🔸️
Não revisado!!
Perdão por ter sumido KSKJSK esses dias eu fiquei muito mal, minha cachorrinha ficou doente, eu comecei a ter crises de ansiedade...
E perdão pelo erro sobre a morte dos pais do Naruto. Eles não morreram!! Eu havia pensado em por isso na fic mas não achei que tinha posto de fato, perdão por isso, já corrigi!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO in love || Sasunaru - ABO
RomanceSasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de cargo importante em sua empresa. Seria mais uma reunião normal como as outras, mas ao por seus olhos n...