🔸️
Naruto estava voltando para casa após mais uma noite anotando pedidos no restaurante em que trabalhava.
Adentrou seu apartamento, o silêncio presente era incômodo, fazia poucos dias que o Uzumaki tivera terminado com seu namorado. Sempre ao chegar do trabalho era recebido com abraços, beijos, carinhos e perguntas de como fora seu dia, mas agora, tudo parecia tão vazio e sem vida.
Tomou um demorado banho quente, se deitando após acabar com seu pijama ja vestido, o único pensamento do loiro era que queria dormir logo. Dormir acabou se tornando uma das coisas favoritas do ômega, pois dormindo não pensava em nada. Nenhum daqueles pensamentos sobre o que tinha de errado consigo, que a culpa era sua, se era uma pessoa desagradável ou irritante, o incomodavam quando estava dormindo.
Apesar de querer dormir, adquiriu uma enorme dificuldade para fazê-lo, o motivo para querer adormecer já era uma das maiores dificuldades para tal. Se levantou da cama suspirando, ainda era nove horas da noite, seguiu para cozinha pegando uma panela e o saquinho de milho de pipoca do armário, começando a fazê-la.
Seguiu para a sala se deitando no sofá e ligando um filme qualquer na TV enquanto comia sua pipoca.
Enquanto via o filme, acabara por se lembrar de um certo cliente que lhe chamou a atenção na noite passada, um alfa, apesar de bonito, o que mais chamou a atenção do loiro foi o olhar que recebera do moreno. Não era um olhar pervertido ou com qualquer tipo de segunda intenção igual aos demais clientes que focavam seus olho em si, mas sim um olhar intenso e apaixonante, havia outro sentimento nas orbes negras que Naruto não conseguira identificar, mas que o intrigou. Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir o som da campainha tocar. Ao abrir a porta se surpreendeu ao ver seus amigos ali, que entraram sem rodeios no apartamento. Hinata e Sakura se sentaram no sofá de dois lugares e Shikamaru, Lee e Ino se sentaram no tapete de tecido fofinho em volta da mesa de centro da sala.
Ino foi tirando garrafas de cerveja de duas sacolas que havia trazido as colocando na pequena mesa na sala.
—Hoje a gente vai encher a cara!
—Bem que eu tava precisando, hoje foi um saco - disse Sakura bufando com cara feia. - e como foi seu dia Narutinho? Tá tudo bem?
Naruto que até então estava calado respondeu rapidamente a rosada.
—Ocorreu tudo bem, eu acho. E, bom, eu tô bem. - Naruto sabia que aquilo não era verdade, mas em sua cabeça, quanto mais negasse mais rápido isso passaria.
Sakura não disse nada, era fácil notar que o mesmo estava mentindo, a alfa esteve ao seu lado o abraçando após o término do relacionamento do loiro.
—Toma! - Lee estendeu a garrafa que antes estava na mesa —Você tá precisando beber. Que tal competirmos quem bebe mais?! — o moreno dizia com sua animação costumeira.
—Pode ser. Amanhã estou de folga mesmo. - disse o Uzumaki se entregando a oferta. Realmente precisava beber, sua mente estava uma bagunça nos últimos dias.
🔸️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO in love || Sasunaru - ABO
RomanceSasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de cargo importante em sua empresa. Seria mais uma reunião normal como as outras, mas ao por seus olhos n...