🔸Naruto não sabia como agir, se sentia desconcertado quando estava com o alfa Uchiha e sua presença intimidadora, e agora teria um encontro com tal. Mas, apesar disso, não sentia medo ou qualquer sentimento ruim que fosse, pelo contrário, estava feliz.
Se sentia bem pra fazer aquilo, sentia que aquela noite podia ser boa, que poderia se permitir tentar um relacionamento novamente - o último não acabara muito bem, o Uzumaki sabia muito bem disso, sabia do tanto de inseguranças e medos que desenvolveu por isso, mas ele tentaria superar e seguir em frente.
O ômega já havia entendido toda a intensidade que Sasuke demonstrava, ele não era tão lerdo assim. Seu lobo compreendia os sentimentos daquele alfa, e seu anseio aumentava cada vez mais.
Ele gostava do moreno, gostava muito. Era até um pouco assustador para si, nunca havia gostado de alguém em tão pouco tempo - tudo bem que esse "pouco tempo" foram algumas semanas, mas para alguns isso já é o suficiente.
Agora estava na terrível jornada de achar uma roupa boa para vestir. Queria parecer bonito para Sasuke, ao mesmo tempo que queria se sentir bem consigo mesmo. Optou por uma jardineira acima dos joelhos e uma camisa com uma estampa fofa e justa, Naruto se sentia confortável naquela roupa, e inconscientemente torcia para Sasuke o achar bonito e atraente.
Olhava ansioso para o relógio, contava cada minuto. Faltava pouco tempo, seu peito batia forte, mil pensamentos vindo à sua mente. Ok, Naruto admitia, claro que nunca se sentiu assim para um encontro, mas sobretudo, nunca se sentiu assim por um alfa. Nunca sentiu esse anseio, essa presença forte de seu lobo, e tantos outros sentimentos confusos. Deveria estar apavorado, mas não, sentimentos ruins não tinham espaço quando pensava no Uchiha.
As mãozinhas esfregavam uma a outra enquanto o elevador descia, Naruto respirava fundo sentindo o suor frio naquela região.
As portas de metal se abriram e logo seus olhos procuraram Sasuke, e ao avistar a figura alta andando de um lado pro outro enquanto encarava o chão alheio ao mundo, o Uzumaki não pode deixar de sorrir divertido - babando após reparar mais naquele belo alfa a alguns metros de si.
O moreno vestia uma camisa de mangas compridas e gola alta, junto a uma calça social igualmente preta, Naruto conseguia ver o físico extremamente atraente do maior naquela camisa justa, desejava passar suas mãos por aquele peitoral largo e o abdômen definido - junto dos bíceps que apesar de não exagerados, eram enormes em comparação aos bracinhos de espaguete de Naruto.
Sasuke finalmente notou o ômega se aproximando, um suspiro deixou seus lábios, ele realmente nunca se cansaria de admirar a beleza de Naruto, tudo no ômega era perfeito, um leve sorriso deixou seus lábios ao notar as bochechas vermelhinhas, fazendo um belo contraste com suas orbes azuladas. E claro, estava usando mais uma das roupinhas adoráveis que vez ou outra compartilhava com o Uchiha, era uma das coisas que deixavam aquele ômega mais bonito - se é que fosse possível.
—Naruto.
—Sasuke — O loiro sorriu olhando as orbes negras. — O-o que achou desse macacão? — Como sempre que compartilhava suas roupinhas novas, perguntava a opinião do Uchiha, e agora não seria diferente - bom, talvez um pouco, até por que na maioria das vezes fazia isso virtualmente, e ter aqueles olhos tão intensos o encarando deixava-o todo molinho e tímido, coisa que não era.
—Esta lindo, Naruto. Todos sempre ficam lindos em você, até mesmo se usasse qualquer trapo continuaria bonito, ômega. — Um sorriso ladino se formou nos lábios do maior ao ver Naruto ficando envergonhado, sabia que o ômega não era assim tão tímido mas era magnífico vê-lo ficando todo sem jeito e corado por suas palavras.
—V-você também não está nada mal. — Muito pelo contrário, Naruto poderia ficar horas e horas observando aquele belo alfa e não iria se cansar.
Sasuke riu baixo.
—Vamos? — Estendeu uma mão para o loiro - que agradeceu mentalmente por suas mãos não estarem mais suadas - e seguiram para o carro luxuoso do Uchiha, deixando Naruto surpreso e levemente deslocado por andar em um carro tão chique.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO in love || Sasunaru - ABO
RomansaSasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de cargo importante em sua empresa. Seria mais uma reunião normal como as outras, mas ao por seus olhos n...