🔹️Sasuke estava tomando seu café da manhã enquanto pensava sobre várias coisas, na mesa estava sua mãe, seu pai, Itachi e Shisui. Um dia havia se passado desde a reunião no restaurante, não teve coragem o suficiente para voltar lá.
Eles conversavam baixo enquanto Sasuke se mantinha calado como de costume, quando sentiu sua mãe lhe cutucar no braço de leve.
-E então filho o que vai fazer sobre aquilo? - Mikoto perguntou casualmente ao filho tendo a atenção do moreno voltada a si.
-Eu ainda não sei, isso é tão complicado e embaraçoso. Eu não tenho a menor ideia do que eu vou fazer quando (se) eu me encontrar com ele. - Soltou um suspiro por fim com uma careta sofrida. Não estava mentindo, o poderoso lúpus Sasuke Uchiha não sabia como chegar na pessoa que estava apaixonado, pessoa essa que só trocou 2 palavras. Se sentia tímido demais. Não querendo se exibir, Sasuke sabia que era bonito e atraente, mas será que o loiro pensaria o mesmo de si? E se não o quisesse como seu alfa? Era por essas dúvidas que se sentia temeroso para tomar qualquer iniciativa com o ômega que o moreno nem sabia o nome.
-Faz o que seu coração mandar, filhote.
-Em outras palavras, mete o louco e vai na fé. - Itachi disse com uma careta convencida após a fala de sua mãe ganhando um leve soco no braço dado pela mulher como forma de repreensão.
Ao terminar de comer, saiu em direção ao seu quarto. Após vestido corretamente para o trabalho saira pela garagem da casa com seu carro em direção à sua empresa.
Tentara focar completamente no trabalho, visto que hoje teria um importante reunião com acionistas e ceo's de outras empresas para fundar uma parceria de grande importância para seu negócio.
[...]
Felizmente ocorrera tudo bem na reunião, estava aliviado, por mais que algo ainda estivesse perfurando na sua mente.
Queria. Queria muito voltar ao restaurante. Mas deveria? Eram tantos "e se" pela sua cabeça que lhe davam essa incerteza. Se realmente queria ter o loiro para si, teria que voltar lá, visto que era o único lugar que tinha quase certeza que encontraria o ômega devido que era onde trabalhava. Sasuke queria mais que tudo conhecer de verdade o garoto.
Decido, estava em seu carro dirigindo para o restaurante. Nervosismo se apossava de seu corpo.
Já sentado em uma das mesas, estava esperando o garçom que anotaria seu pedido. Rezava para ser o loiro.
Após alguns minutos esperando, finalmente alguém se aproximou para listar seu pedido, ao olhar para a pessoa em frente a sua mesa se sentiu decepcionado ao não ver o loiro. Por mais que quisesse que o homem o servisse novamente não saberia como agir, mas queria vê-lo.
Fez seu pedido rapidamente para o homem que lhe atendera. Longos minutos se passaram até sua refeição ser finalmente servida. Sasuke que estava olhando para baixo, ao ver o prato ser depositado lentamente na mesa, levantou seus lumes para ver quem o servira. Sentiu seu coração errar as batidas e seu rosto queimar. Era o loiro. Estava ainda mais lindo de quando o vira pela primeira vez. Era adorável.
Serviu o Uchiha com o sorriso gentil em seus lábios que fazia o moreno se desestabilizar por completo, não tendo palavras nem para agradecer como sempre fazia.
🔹️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the CEO in love || Sasunaru - ABO
RomanceSasuke estava sentado na grande mesa do restaurante mais famoso da cidade, em sua volta estavam sentados os acionistas, gerentes e funcionários de cargo importante em sua empresa. Seria mais uma reunião normal como as outras, mas ao por seus olhos n...