Ok...Neste exato momento, eu estou a tentar lutar contra um milhão de pensamentos que surgem em minha mente, contrariando completamente a minha decisão de tocar a campainha da porta simples e amadeirada à minha frente, e está a ser bem mais difícil do que imaginei. No entanto, eu já gastei dinheiro de táxi privado para chegar até aqui e eu não posso simplesmente voltar para casa covardemente, ignorando completamente o facto de que Sebastião foi até minha casa totalmente desesperado pela minha ajuda.
Suspiro uma, duas, três vezes e busco recuperar a força que nem havia percebido ter perdido na mão. Toco a campainha impulsivamente, de modos a não ser novamente impedida pelo meu medo, e aguardo que o dono da residência me atenda. Tento acalmar o meu coração que estava extremamente acelerado dentro do meu peito, por conta do nervosismo, mas antes que eu pudesse recuperar a calma, a porta abre concedendo-me a visão do rapaz alto e barbudo vestindo apenas um calção casual e T-shirt de mangas cavadas.Assim que colocou os seus olhos em mim, percebi que os mesmos brilharam juntamente com o sorriso radiante que ele abriu.
-Weza.-Diz com um entusiasmo contido e eu apenas forço um sorriso, sentindo o meu nervosismo atingir até o par craniano responsável por controlar a minha mimica facial.
-Err...o-oi.-Digo com dificuldade e ele apenas abre caminho para que eu possa entrar no apartamento.
Não perco tempo e faço-o, vencendo a fraqueza em minhas pernas bambas, e assim que coloco os olhos no mesmo, não consigo evitar ficar admirada. O apartamento estava ótimo! Bem diferente da última vez em que eu estive aqui e tive que arrumar tudo com Sebastião. As coisas estavam todas no lugar e até parecia que uma mãe houvera passado ali só para fazer uma limpeza geral da casa. A minha reação não passa despercebida diante do rapaz alto e o mesmo fecha rapidamente a porta, se aproximando de onde eu estava.
-Eu acordei mais cedo hoje e dediquei toda manhã a arrumar a casa!-Ele explica, orgulhoso de si mesmo e eu olho para ele, assentindo.-Até o almoço eu fiz...-Aponta para a cozinha, onde consigo ter a visão de uma mesa devidamente posta. Para dois...
-Ah...-Arregalo os olhos e abano a cabeça para tentar espantar qualquer pensamento que não coincida com a realidade.- Está tudo ótimo! Estou orgulhosa de ti!-Digo sorrindo para ele e o mesmo apenas coça a nuca encabulado.
-Obrigado...-Diz e eu assinto, desviando rapidamente o olhar para o sofá. Caminho até ao mesmo e me sento.
-Então, qual é o plano?- Pergunto, indo direto ao assunto sobre a minha recontratação.
-A-acho que eu disse tudo aquele dia. Preciso que voltes para mim!
-AHM??-Arregalo os olhos, incrédula.
-PARA MIM NÃO!! Quer dizer...AAARGH!!-Grunhe irritado e eu não posso evitar rir da sua reação.
Começo a rir descontroladamente e segundos depois, percebo que Sebastião me acompanha. Vejo ele se aproximar e sentar no sofá, a alguns centímetros de mim. Suspiro fundo e limpo uma lágrima imaginária que caiu pela risada.
-Tudo bem!-Eu digo, sorrindo levemente.
-O quê?-Pergunta, confuso e eu estico a minha mão na sua direção.
-Eu volto a trabalhar contigo!
Vejo o seu rosto se iluminar de tanta alegria, o que faz o meu coração aquecer brevemente, e logo ele agarra a minha mão, selando o nosso compromisso. Outra vez.
(...)
Estávamos agora na sala incrível de Game-Streaming de Sebastião. Ele estava deitado no sofá que fica próximo à janela do lugar e eu estava em frente de um dos imensos computadores organizando a sua agenda, que devo admitir, estava bem cheia. A mesma incluía os dias de gravação, dias de live, haviam também algumas GamingCon onde ele teria que ir afim de representar a sua empresa e isso incluía fazer algumas viagens para fora de Lisboa, e até de Portugal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Un)Crushing You
RomanceAmores vêm e amores vão à toda hora. Porém, há aqueles que simplesmente não desaparecem e prendem-se a ti como uma tatuagem permanente. Aqueles amores que por mais que faças alguma coisa para te livrares deles, nada funciona. Este era o caso de Weza...