27°

3 0 0
                                    

Depois do jantar, que na verdade foi bem descontraído, Sebastião e eu decidimos subir aos nossos quartos afim de descansar o suficiente para amanhã. Será um dia extremamente cheio e trabalhoso, e creio que não ficarei parada nem por um segundo. Assim que fecho a porta de madeira, me encaminho até ao meu WC privado e tomo um duche rápido. Visto o pijama que eu trouxe por insistência da Ruth, e graças à Deus por isso, pois está um frio de rachar. Estou tão entusiasmada para amanhã que nem consigo ter vontade alguma de dormir, então decido verificar se alguém no grupo com o pessoal estava on-line.
Mando um emoji de dois olhos e em alguns minutos, vejo que Marlon responde a mensagem com o mesmo emoji e liga para mim logo de seguida.

"Hey, Wez!"-Ele diz com a sua voz rouca e devo admitir que arrepiei um bocadinho.

-Hey, Mar...!-Digo com um sorriso bobo no rosto.

"Como estão as coisas por aí?"

-Estão a correr bem, eu acho...-Digo e depois suspiro fundo.-Também só chegamos hoje, então ainda não tem muito o que contar.

"Percebo...mas fala-me desse teu Chefinho aí! Ele não te tocou, certo?"-Pergunta e eu consigo notar a preocupação em sua voz.

-Não hahaha! Ele é tranquilo.-Eu digo e depois semicerro os olhos, como se ele estivesse a ver.

"É melhor mesmo! Diz à ele que eu não sou boa pessoa e que se necessário for, eu pego um avião até aí só para arruinar a cara dele feia!"-Diz com raiva e eu dou risada da sua fala exagerada.

-Bro...a cara dele nem é feia!-Digo entre risos e ele solta um muxoxo*.

"Duvido muito! Assim vais me dizer que ele é mais bonito do que eu?"

-Óbvio que não! Ninguém é mais bonito do que tu!-Digo sem pensar e quando percebo o que disse, arregalo os olhos.

Se eu fosse branca, muito provavelmente já estaria da cor de um tomate agora.

"Uhm..."-Solta baixo e depois dá uma leve risada.-"Bom saber que tu me consideras o rapaz mais bonito que já conheceste. Pelo menos pensamos a mesma coisa um sobre o outro..."

Ele solta e eu abro a boca surpreendida. Sinto o meu coração acelerar levemente e tento pensar em algo para dizer, mas nada me vem à mente. Sinceramente, não é a primeira vez que Marlon me deixa sem palavras, mas é a primeira vez que ele o faz dizendo algo tão...sério. Sério mesmo que ele me acha a rapariga mais bonita que já conheceu?

- E-eu n-não...-Tento dizer algo, mas algumas batidinhas na porta me interrompem.

"Estão a bater à porta? Quem é?"-Pergunta curioso e eu olho para a mesma, curiosa.

-Não sei, vou ver agora. Uhmm...f-falamos depois?-Pergunto, sentindo-me repentinamente desconcertada, o que é estranho pois nunca senti isso em relação ao meu amigo.

O que se passa comigo?

"Claro! Dorme bem, Wez. E sonha comigo, eu vou fazer o mesmo!"-Diz e eu apenas assinto, como se novamente ele estivesse a ver, e desligo.

Fico em silêncio, olhando para o telemóvel por alguns segundos, ainda pensando nas coisas estranhas que ele disse, mas sou interrompida em meu pensamento pelas batidas na porta.
Caminho rapidamente até à mesma e quando a abro, quase me engasgo com saliva.

-Olá!-Sebastião abre um sorriso amarelo e eu arqueio a sobrancelha confusa.

-O-olá! Aconteceu alguma coisa?- Eu pergunto e ele coça a nuca, desconcertado.

-Bem...eu estou sem sono e queria ver se também estavas acordada, para...não sei...talvez conversarmos um pouco e assim.-Ele dá de ombros, e mantém o seu olhar preso em seus pés.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Un)Crushing YouOnde histórias criam vida. Descubra agora