Tinha acabado de chegar na Coreia ,iria trabalhar na empresa musical Big Hit como compositora e produtora.- hoje é o meu primeiro dia no novo trabalho, estava morando em um apartamento no condomínio de luxo , já que recebia bem da empresa. Me visto com uma roupa mais formal , uma calça jeans preta, uma camisa cropped preta, um sobre tudo preto pois estava frio e um Air Jordan clássico. Arrumei minha bolsa,fiz uma make básica e , ajeitei o cabelo, dei ração para minha cachorra seu nome era Pandora.
(Look da Larissa)
Lari: aqui está sua comida Pandora, a mamãe volta tarde hoje,te amo .
Dou um beijo na nuca da cadela e saio do meu apartamento. Pego um metro para ir ao trabalho, vejo no meu celular que estava cinco minutos atrasada, estava ansiosa para o novo trabalho pois não saberia quem eu ajudaria na produção. Chego no meu destino, e subo as escadas do subterrâneo correndo, quando chego na ponta da escada vejo o prédio da Big Hit. Vou correndo para lá e vou direto para a secretária.
Lari: oi moça, eu sou a nova compositora e produtora.
Secretária: a sim, qual seu nome?
Lari: Larissa, meu nome completo é Larissa Dias .
Secretária:certo, pegue esse crachá ele dará acesso aos elevadores e você será a ajudante do compositor Kim Ga-rum e o Agust D, a senha do Studio é 95478 no andar 12 sala 93.
Lari: a sim, obrigada.
Coloco o crachá no meu pescoço e pego o elevador e aperto o botão do andar, chegando lá vou a procura da sala 93,paro em frente a porta e dígito a senha na fechadura. No instante que entro vejo um homem sentado na cadeira e um dentro da cabine de música, os dois me olham e eu entro dentro da sala.
Lari: olá sou a Larissa conhecia como LaryssaOT7.
Ga-rum: a sim, sou o Ga-rum e aquele ali dentro você já deve conhecer é Jungkook.
O garoto sai da cabine e vem ate mim.
JK: Oi ,pode me chamar de JK.
Lari: e pode me chamar de Lari.
JK: Lari , seja bem vinda a nossa empresa.
Lari: obrigada.
Ga-rum: bom vamos começar, Larissa me ajuda no ritmo aqui por favor.
Ajudo ele e fico umas 12 horas sentada arrumando o som ,o ritmo e a batida. Começo a bocejar e só tinha eu e o JK no Studio.
JK: Lari , você gostaria de ir para uma festa da empresa que tá rolando agora?
Lari: ah sim.
JK: então vamos, ah e não precisa ser formal demais, são só as bandas que eu chamei,para comemorar meu novo álbum.
Concordo com a cabeça e vou junto com ele a um salão que havia várias pessoas, sigo o JK e vejo os membros de algumas bandas.
JK:eai gente, essa é a Larissa conhecia como LaryssaOT7 ela é nova aqui.
Todos me olham e eu me cumprimento.
Lari: oi sou Larissa.
Nam:sou o Namjoon ou RM.
Tae: sou o Taehyung.
Jimin: Jimin
Woozi: Woozi
Jeonghan: Jeonghan
The8: The8
Félix: Félix
Hyun: Hyunjin
Han: Han.
Mingi: Mingi
Woojoong: woojoong
Sam: Sam
Todos se apresentam, e conversamos sobre as empresas e produções de músicas. Passou um tempo um homem um pouco alto de cabelos pouco longos e vestimentas pretas casuais vai até a gente, eu o conhecia era o Yoongi para ser mais exata o Agust D ou Suga. Ele cumprimenta todos os meninos e vem até mim.
JK: Yoongi! Ah,essa é a Larissa a nova compositora e produtora da empresa.
Lari: oi, pode me chamar de Lari se quiser.
Yoon: prazer em conhecê-la sou o Yoongi.
A noite foi incrível, conheci outras bandas como Lesserafim, G-idle, TXT e black pink, bebi um pouco e dancei bastante, muitos ficaram me perguntando sobre o Brazil e os respondia , uma hora senti ser observada por um tempo pelo o Yoongi, mas eu acho que era coisa da minha cabeça.- acordo um pouco cansada pela noite, me arrumo e trato da Pandora, vou para empresa e chego no Studio, lá vejo o Yoongi sentado na cadeira mechendo nos botões.
Lari: ah, bom dia Sr Yoongi
Yoon: me chame só de yoongi.-fala sem tirar o olho do computador.
Lari: tá bem.
Me sento na cadeira ao lado dele e começo fazer alguns remix para as novas músicas do JK, meu celular começa a tocar e o desligo e o Yoongi me olha.
Yoon: não vai atender?
Lari: ah não ,pode me esperar até eu sair do trabalho .
Yoon: olha, eu não sou exigente,pode atender se quiser, mas se não quiser problema é seu.
Pego o celular e saio do Studio e ligo novamente para o número, mas não atendia então desliguei o celular e entrei no Studio de novo,me sento novamente e bufo de raiva por ter me atrapalhado no meu trabalho. Fico ali até a hora do almoço, me espreguiço na cadeira e pego o celular para caçar algum restaurante perto daqui.
Yoon: Larissa.
Lari:oi
Yoon: tô indo almoçar, quer vim comigo conheço um ótimo restaurante.
Ele se levanta e põe sua jaqueta.
Lari: ok , eu vou com você.
Me levanto também e coloco o meu sobre tudo e saio junto com ele para o restaurante, fomos andando e chego em frente ao restaurante e percebi que era muito chique então sabia que ia ser caro. Entramos e nos sentamos em uma mesa mais afastada das outras.
Yoon: já sabe que vai pedir?
Lari: acho que esse
Aponto para um prato no cardápio e mesmo concorda e chama o garçom.
Garçom: sim senhor
Yoon: vou querer os pratos 12 e 77.
Garçom: bebida?
Yoon: sim, ah qual Larissa?
Lari: pode ser uma coca com limão e gelo.
Garçom: só temos em lata senhora.
Lari: então manda um copo com gelo, a coca em lata e a metade de um limão.
Garçom:sim e o senhor?
Yoon: a mesma coisa.
Nós comemos e conversamos, Yoongi se abriu um pouco já eu falei de tudo, mas nós conhecemos bem para colegas de trabalho ou até amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny (Yoongi)
FanfictionLarissa Dias é uma jovem brasileira de 25 anos e uma compositora e produtora famosa por ter participado de músicas famosas ,vai para a Coreia do Sul para ser a nova compositora e produtora da Big Hit, nesse tempo ela conhece grandes amigos e seu amo...