A rival

158 11 2
                                    

🪷Duas semanas depois 🪷

Já se tinha se passado duas semanas que trabalhava na Big Hit, eu e o Yoongi nós tornamos grandes amigos, eu sentia que queria ser mais que amiga dele, mas o destino sabe o que faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se tinha se passado duas semanas que trabalhava na Big Hit, eu e o Yoongi nós tornamos grandes amigos, eu sentia que queria ser mais que amiga dele, mas o destino sabe o que faz . Acordei de manhã fiz minhas higiene e troquei de roupa vesti uma calda jeans cinza rasgada,uma blusa cropped preta com uma estrela, um casaco de colegial e um ALL star com plataforma alta, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma make simples. Coloquei comida para a Pandora e saí de casa, tinha saído mais cedo de casa pois iria buscar o JK no condomínio. Quando chego no condomínio de luxo vejo o JK segurando uma bolsa, buzinei e o mesmo veio correndo até meu carro, o garoto entra e dou partida até a empresa.

JK: obrigado Lari pela a carona.

Lari: que nada.

JK: Lari, vc e o hyung tá rolando alguma coisa entre vocês dois?

Lari: ah não, quer dizer, eu não sei.

JK: como assim não sabe?

Lari: eu não sei se ele gosta de mim, a única relação que temos é colegas de trabalho.

JK: então você gosta dele?

Lari: sim JK, mas se você abre essa boca para alguém e principalmente para o Yoongi eu te mato.

JK: relaxa seu segredo tá guardado.

Passou se um tempo e chegamos na empresa, JK foi para a sala de dança que era no quinto andar e eu fui direto para o Studio. Entro no Studio mas não havia ninguém, nem o Yoongi, recebo uma mensagem e era do JK (eu tinha o número dos sete) falava para eu ir a sala de dança. Vou direto para a sala de dança, e vejo o Jimin e algumas dançarinas dançando uma música, em alguns bancos havia JK, Taehyung, Namjoom, Yoongi, Félix, Hyunjin,Changbin, Mingi e Woojoong ,vou até eles e o JK da um grande sorriso.

JK: finalmente chegou, o hyung tá aqui- ele fala baixinho só fazendo eu ouvir.

Dou leve tapa no JK ,Yoongi me olha de cima e baixo.

Yoon: hoje vamos tirar uma folga antes do almoço,se quiser pode volta para casa.

Lari: para voltar depois? Não.

Félix: isso que é funcionária.

Lari: não é isso, pra que vou sair gastar a bateria do meu carro para voltar de novo.

Hyun: ela tem razão

Ficamos assistindo as dançarinas e o Jimin, percebi que uma das dançarinas ficava olhando para o Yoongi toda e eu ficava um pouco de ciúme, mas uma hora ela me estressou falando que não poderia ter contratado uma estrangeira para trabalhar na empresa, fui até o banco onde tava meu casaco que tinha tirado e fui andando, Yoongi percebe e vai até mim.

Yoon: Larissa, onde você vai?

Lari: vou para o Studio, prefiro ficar sozinha do que ouvir uma dançarina que se acha falar mal da minha nacionalidade.

Yoon: não liga para ela.

Lari:não Yoongi, você me desculpa mas eu sou uma pessoa muito ruim as vezes, ela pode achar que fui humilhada pelas as palavras delas, mas só não quero encrenca.

Yoon: tá bem, eu vou com você.

Lari: não pode ficar aqui .

Yoon: então fica aqui, por favor.

Lari: mas se ela falar algo eu mato ela.

Yoon: Larissa, você tá com ciúmes?

Lari: de quem?

Yoon: de mim.

Eu me congelo na hora, mas ele estava certo mas não podia mostrar isso.

Lari: não, por que estaria?

Yoon: aham sei, vamos ver.

Ele sai e vou atrás dele, Yoongi se senta novamente e o JK vai até mim.

JK:tá com ciúmes né?

Lari: aish JK você também.

JK: ele também percebeu? Relaxa Larissa ela é a ex do Yoongi,o hyung odeia ela pelo que ela fez com ele.

Lari: o que?

JK: depois te conto, o Jimin tá te chamando.

Olho para o Jimin entre as dançarinas.

Lari: oi

Jimin: vem cá mostra como é se requebra até o chão.

Lari: ah Jimin, aquela vez é porque eu estava já bêbada.

Yoon: que outra vez? Que eu me lembre você nunca dançou assim na festa do JK.

Lari: é um vídeo que a minha amiga gravou eu dançando no Brazil.

JK: me mostra?

Lari: não!

Jimin: vai Larissa, mostra o que é dança.

Lari: tá bom.

Vou para o meio da sala e começa tocar uma música ( Wap da Card B e Megan Stallion), eu comecei a dançar no ritmo e fazer movimentos sensuais. Quando a música acabou já era hora do almoço, todos aplaudiu menos a ex do Yoongi, todos fomos almoçar, antes de irmos comer a ex do Yoongi me parou.

Nin-ha: se você acha que vai te-lo para você está muito enganada, Larissa.

Lari: garota, veja bem com quem você tá mechendo, porque eu não sou só uma produtora e compositora, a muita coisa que você não sabe de mim.

Saio dali andando e a deixando sozinha, eu vou e almoço com os meninos nos divertirmos em poucos minutos mas o suficiente, eu e o Yoongi voltamos para o Studio. Eu estava sentada mechendo nos controles tentando montar um ritmo.

Lari: Yoongi, essa batida com esse rit de guitarra ficou bom.

Ele vem com a cadeira de rodinhas chegando mais perto de mim.

Yoon: ficou bom, deixa ele salvo acho vou usar em alguma música.

Nós ficamos até dar a hora de irmos embora, eu e o Yoongi saímos de lá juntos até o estacionamento, chegando lá ele se vira para mim e me olha direto nos meus olhos.

Yoon: Larissa, eu queria saber se você quer ir em um encontro comigo, só nós dois, você aceita?

Lari: ah sim, eu aceito.

Yoon: bom, vai ser semana que vem, na sexta.

Lari: tá bem.

Yoon: preciso ir , adeus Larissa.

O garoto sai e vai até seu carro e dando a partida indo embora, eu entro do meu carro toda animada,pois iria num encontro com o Yoongi, dei partida no carro e fui a caminho ouvindo as músicas do Agust D.

My Destiny (Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora