Uma noite de amor

146 9 1
                                    

(De manhã)

Acordo com a leve luz do Sol na minha cara, estava morrendo de dor de cabeça por ter bebido, sinto um peso do outro lado da cama e me viro para ver o que era, e era o Yoongi, ele dormia igual um anjo, o garoto só estava de calça, fico envergonhada de ter dormido ao lado dele, eu tento me levantar mas o mesmo me puxa me agarrando com força.

Lari: Yoongi eu preciso ir .

Yoon: só mais cinco minutos.

Eu me deito novamente e adormeço com ele . Acordamos as onze da manhã e fomos para a empresa, e sim eu usei uma roupa do Yoongi para trabalhar era uma calça muito larga, uma camisa preta grande e um Air Jordan preto e o cabelo tinha deixado solto. Chegando lá vemos várias staffs para nos preparar para o show, fomos para nossos próprios camarins, quatro staffs mulheres começaram a me arrumar.

Staff: que tal uma make preta?

Lari: legal, e a roupa.

Staff 2: esse vai ser seu look do show.

A roupa era linda, era meio militar, uma calça cargo preta, um cropped preto com mangas, coturno preto e alguns detalhes. Fizemos uma make preta, minhas unhas e fizemos cachos definidos no meu cabelo, o microfone que me deram era lindo , era preto com detalhes da Louis Vuitton. Já estava na hora do show, estava atrás do palco me preparando e vi o Yoongi todo perfeito se preparando.

 Já estava na hora do show, estava atrás do palco me preparando e vi o Yoongi todo perfeito se preparando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ga-rum: tá nervosa?

Lari: sim.

Ga-rum: relaxa, vou tar com DJ , se tiver problemas é só ir até mim.

Yoongi me vem até nós , ele vestidas roupas pretas, era muito descolado

Yoongi me vem até nós , ele vestidas roupas pretas, era muito descolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoon: uau, está linda Larissa.

Lari: obrigada Yoongi.

Staff: está na hora, o Namjoom chegou.

Namjoom vai até a gente e ele ia apresentar com o Yoongi.

Nam: EAI Yoongi. Nossa Larissa você tá linda.

Dou um leve sorriso.

Staff: última chamada.

Yoon: tá na hora. Vejo vocês depois

Ele sai e ouço as armys gritarem quando Yoongi começa a cantar. Ele já tinha cantado várias músicas e agora ele iria cantar Amydala.

Lari: agora ou nunca.

Subo ao palco e surgiu das sobras cantando uma parte de Amydala, as armys começam a gritar bastante, eu e o Yoongi cantamos o refrão juntos, e tivemos uma certa química.
Paramos as músicas e começamos a conversar com as armys.

Yoon: EAI armys, essa menina não é foda .

Elas gritam sim em coreano.

Lari: obrigada, para quem não me conhecem eu sou a Larissa conhecia como LaryssaOT7.

Elas gritam ao extremo.

Yoon: parece que eu não sou mais famoso.

Lari: que mentira.

Yoon: ok ok ok, vamos lá. huh!

Cantamos cypher part 4 com o Namjoom, eu chorei cantando life goes on e nesse momento Yoongi me abraçou como se queria me proteger. Sintia os olhares mortais das armys para mim, depois que nos despedimos das fãs, saímos do palco e pegamos o carro para a empresa. Vou para o Studio do Yoongi e ele também vai até o lugar, pegamos algumas bebidas e conversamos sobre tudo, me encontrava abraçada com o Yoongi no sofá do Studio.

Yoon: nunca vou me cansar de ficar assim com você.

Lari: eu também não.

O rapper entrelaça nossas mãos e toma mais um pouco de sua bebida, ele me observava e eu me viro para vê-lo, Yoongi sela nossos lábios em um beijo apaixonado, eu me sento em seu colo e ele me agarrava com suas enormes mãos, a situação começa a ficar picante mas Yoongi para.

Lari: que foi?

Yoon: eu não vou fazer isso aqui , vamos para minha casa.

Ele se levanta junto de mim e descemos até o estacionamento, entramos no carro do mesmo e fomos para a casa dele, Yoongi me pega no colo quando ele parou o carro e me levou para seu apartamento. Chegando lá ele me beijava com desejo e passava suas mãos em meu corpo, o homem me leva até seu quarto e fecha a porta e a trancando. Ele me joga na cama e me torna sua a noite toda.

My Destiny (Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora