🪷Dia Seguinte🪷
Eu acordo com o alarme do celular e me levanto vou ao banheiro e faço minhas higiene, pego uma roupa mais quentes pois em Seul está muito frio, visto uma calça moletom da Nike preta, uma camisa preta normal, um moletom do D-Day por cima da camisa,meu coturno e minha fiel bolsa do Suga. Prendo meu cabelo em um coque mais arrumado e faço uma make simples, coloco ração para Pandora e saio de casa. Hoje eu usaria o meu novo carro uma Rand Rover preta, adentro no carro e dou a partida até a Big Hit. Chego na empresa, mas eu tinha chegado cedo, então decido ir na cafeteria próxima e comprar um café. Adentro na cafeteria e vou até o balcão.
Garçonete: olá, bom dia, o que deseja?
Olho o cardápio e decido o que escolhi.
Lari: vou querer um capuccino com chocolate branco e um cupcake de frutas vermelhas.- olho mais o cardápio e lembro que Yoongi poderia querer alguma coisa.- e vou querer um capuccino de chocolate ao leite e cupcake de chocolate branco.
Garçonete: Certo, tudo deu 40000wons , para viagem?
Lari: sim
A garçonete sai ,fico esperando o pedido, passou tempo e meu café chegou paguei pelo o mesmo e fui para a empresa. Chegando lá subo de elevador e vou direto para o Studio, quando adentro no lugar vejo o Yoongi dormindo no sofá do Studio. Ele era tão fofo e gato, o garoto dormia encolhido e no sofá e dava respiradas fortes, coloco os cafés em cima da mesa e penduro minha bolsa, me sento na cadeira, e coloco os fone que eram conectados nos eletrônico para não acordar o gatinho ranzinza e começo a trabalhar. Se passa uma hora e Yoongi começa a se mecher no sofá.
Yoon: aí, ah Larissa que horas você chegou?
Viro para o mesmo com a cara amassada por ter dormido e tiro meus fones.
Lari: faz uma hora que cheguei e bom dia.
Yoon: ata ,bom dia.
Yoongi se levanta e vai até o banheiro do Studio, volto o que estava fazendo. O mesmo sai do banheiro e se senta na cadeira do meu lado. Pego o café e o bolinho e entrego para o Yoongi.
Yoon: que isso?
Lari: café da manhã, para da uma animada.
Yoon: valeu.
O mesmo abre a sacola e pega o café e o cupcake.
Yoon: como sabia que era os meus favoritos?
Lari: não sabia, eu chutei.
Yoon: belo chute , muito obrigado eu precisava de um doce na minha vida.
Yoongi trabalhava e comia ao mesmo tempo.
Trabalhamos com novos rits e remixs , pedimos almoço para serem entregues no Studio. Já era onze e dez da noite, arrumo minhas coisas e pego meu celular para verificar se tinha alguma mensagem.
Yoon: eu sou seu utt?
Lari: como sabe?
Yoon: na capa do seu celular tem fotos minhas e uma cordinha com miçangas e meu nome.
Lari: bom , é você é meu utt .
Nós encaramos um pouco e ele se virou e pegou a chave de seu Studio.
Yoon: já está indo, porque vou fechar o Studio.
Lari: ah sim.
Pego minha bolsa e a chave do carro e saio do Studio.
Lari: tchau Yoongi boa noite.
Yoon: tchau Larissa boa noite pra você também.
Saio dali correndo pois estava morrendo de vergonha por saber que o Yoongi descobriu que ele é meu utt. Vou ao estacionamento e procuro meu carro,chego até o mesmo e adentro no carro, quando eu ligo carro alguém bate no vidro era o JK. Abaixo o vidro e vejo o rosto angelical de JK .
Lari: ah, oi JK.
JK: Oi Lari, aqui você pode nos dar carona?
Lari: ah claro, quem?
JK: eu , Jimin, Namjoom, e Yoongi.
Lari: ta bem .
Desço do carro e vejo os quatro esperando. Abro as porta de trás e Namjoom, Jimin e JK entram, Yoongi da a volta no carro e abre a porta se sentando no lado do carona, entro no carro também e dou a partida no carro. Estava parada no trânsito quando Jimin e JK falavam.
Nam: Larissa.
Lari:oi.
Nam: obrigado pela a carona, se não fosse o JK esquecer de por o carro para carregar, não estaríamos aqui.
Lari: sem problemas.
JK: Lari , põe música aí.
Mecho na tela do carro em busca do Spotify e o encontro, aperto no aplicativo e começa a tocar rock anos 80.
Yoon: não sabia que você gostava de músicas assim
Lari: eu adoro.
Acelero o carro ultrapassando os carros lentos. Jimin e JK começam a cantar e gritar atrás.
JK: isso que é música!
Yoon: que música é essa?
Lari:Back In The Game da banda Airbourne , ela tocada em Cobra Kai.
Nam:a música é boa.
Levei os meninos para a casa deles que era um condomínio de luxo.
Yoon: ah, Larissa amanhã me mostra mais destas músicas.
Ele da uma piscadela e entra dentro do prédio com os meninos. Saio dali , e começo a surta pelo yoongi. Ele era tá lindo, ele é perfeito, está muito bom pra ser verdade, como uma brasileira como eu conseguiu chegar aqui. Chego em casa guardo meu carro na garagem e vou para meu aparelho, tomo um banho e coloco um pijama para dormir, ligo a tv ponho um filme e faço uma pipoca e um achocolatado, me sento na cama e a Pandora se deita do meu lado, se passaram um tempo e Pandora ja dormia ao meu lado. Quando terminou o filme ,fui escovar o dente e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny (Yoongi)
FanfictionLarissa Dias é uma jovem brasileira de 25 anos e uma compositora e produtora famosa por ter participado de músicas famosas ,vai para a Coreia do Sul para ser a nova compositora e produtora da Big Hit, nesse tempo ela conhece grandes amigos e seu amo...