(Alguns dias depois)
Eu acordo e me arrumo para trabalhar, visto uma calça cargo bege, uma camisa larga pret, um sobre tudo do BTS e o meu ALL star branco com plataforma. Faço uma make básica e prendo uma parte do meu cabelo e o r resto solto, pego a chaves do carro e trato da Pandora e saio de casa, chegando na empresa estava um pouco nervosa pois amanhã sairia com o Yoongi num encontro, adentro no lugar e vou para o Studio e vejo o Yoongi se levanta e vim até mim rapidamente.
Yoon: ah Larissa,graças a Deus, uma pergunta, você é famosa mundialmente?
Lari: ah sim, por isso que trabalho aqui.
Yoon: sabe cantar as minhas músicas?
Lari: sei .
Yoon: ótimo.
Ele se senta novamente na sua cadeira e me sento na minha.
Lari: por que quer saber disso?.
Yoon: porque você vai fazer um feat surpresa no meu próximo show, que é depois de amanhã.
Lari: o que?!
Yoon: é, vamos cantar Amydala, cypher parte 4 e life Goes on.
Lari: mas e minha roupa e microfone.
Yoon: calma, já resolvi isso.
Lari: como assim?
Yoon: uma estilista da empresa vai fazer sua roupa que eu escolhi, tudo bem?
Lari: ah sim.
Yoon: ah ,quase me esqueci ,eu vou te buscar na sua casa amanhã às oito da noite.
Lari: ah sim.
Se passou uma hora, o Yoongi teve que sair pois teve que resolver assuntos pessoais e eu fui dar uma volta pela, já que nunca tinha feito isso. Vou andando pelo corredor do 5° andar e recebo uma mensagem e era o Yoongi, ele perguntava onde eu estava quando começo a digitar que estava voltando, bato meu corpo contra de uma pessoa forte e alta era um homem, levanto minha cabeça e vejo quem era fico vermelha de vergonha.
Yoon: você até que fica fofa com vergonha.
Lari: eu não estou com vergonha.
Yoon: então por que está vermelha?
Me viro de costas para o Yoongi e tento andar mas o mesmo me segura pelo braço.
Yoon: vamos almoçar, já está na hora.
Vou com ele até o estacionamento onde ficava os carros dos artistas e vamos até um Hyundai preta linda , eu fico chocada com o carro.
Yoon: vamos Larissa.
Entro dentro do carro e o rapper também, e o mesmo dar partida até o restaurante. Ficava pensando em como eu cheguei até aqui e vivendo uma fanfic que foi escrita por uma adolescente de 14 anos, estava ansiosa para o meu encontro com o meu chefe que era o Yoongi, e como ele era diferente sendo o simples Yoongi, não como o Suga ou Agust D mas sim um coreano normal. Yoongi nunca foi de se abrir tanto para as armys, mas ele um dia que fomos almoçar como hoje ele me contou que ficava um pouco cansado de tanta fama, e também disse que um dia queria montar uma família, mas o mesmo sempre foi muito fechado e quieto no seu canto para não ser incomodado, o entedia já fui muito perseguida quando era detetive de assassinatos cruéis por consegui achar o culpado e achar provas concretas que os juízes não podiam negar. Minha família tem um grande poder na política, agropecuária e na justiça, e acabei sendo também, mas tento manter escondido do Yoongi para ele não ficar se preocupando ou algo assim.
Yoon: Larissa chegamos.
Lari: ah vamos lá.
Saímos do carro e fomos para o restaurante almoçamos e conversamos sobre a ex do Yoongi, ele falou que ela o traiu com um dançarino e agora tenta voltar mas o mesmo fala que nunca vai volta para a Nin-ha. Voltamos para a empresa e trabalhamos antes as uma da manhã,pois iriamos ficar de folga amanhã, ele eu não sei por que tirou folga, mas eu tirei para tentar montar um look belo, me despeço de Yoongi e vou para a minha casa. Chegando em casa jogo minha bolsa no sofá e vou para meu quarto, vou até o armário e pego um pijama e viro para ir em direção ao banheiro para tomar um banho, olho para o lado e vejo o poster do Agust D.
Lari: como pode ser tão lindo assim?
Vou para o banheiro e tomo uma ducha, saio de lá e me deito na minha cama junto de Pandora e nós dormimos rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny (Yoongi)
FanfictionLarissa Dias é uma jovem brasileira de 25 anos e uma compositora e produtora famosa por ter participado de músicas famosas ,vai para a Coreia do Sul para ser a nova compositora e produtora da Big Hit, nesse tempo ela conhece grandes amigos e seu amo...