O encontro

125 10 1
                                    

(Dia seguinte)

Acordo nove horas já que eu estava de folga, pego meu celular ainda deitada e embaixo  das cobertas, vejo que tinha uma mensagem do Yoongi, leio e dou um breve sorriso dizia "Oi, bom dia princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo nove horas já que eu estava de folga, pego meu celular ainda deitada e embaixo  das cobertas, vejo que tinha uma mensagem do Yoongi, leio e dou um breve sorriso dizia "Oi, bom dia princesa. Se arrume bem bonita se precisar de algo é só me ligar que eu compro", como um rapper com caral de mal pode ser tão fofinho. Me levanto e coloco comida para a Pandora e vou tomar a ducha e lavar e hidratar o cabelo, termino tudo as seis e meia da tarde, eu já tinha escolhido minha roupa, era um vestido preto colado com um decote e enrugado, uma meia calça preta, salto com um laço preto e uma bolsa pequena com uma corrente preta. Faço um penteado com trança e uma make mais caprichada. Já era oito horas estava na frente do meu prédio, esperava o Yoongi pacientemente, vejo um carro luxuoso preto era uma Lamborghini, o carro para na minha frente, o motorista abaixa o vidro revelando quem estava dentro do carro.

Yoon: olá, moça bonita.

Lari: oi Yoongi.

Yoon: entra aí vamos para o nosso jantar.

Entro no carro e o Yoongi da a partida, chegando no local , era um restaurante muito chique. Yoongi desce do carro e vai até o lado do carona e abre a porta para mim.

 Yoongi desce do carro e vai até o lado do carona e abre a porta para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lari: obrigada.

Yoon: está linda Larissa.

Ele me olha de cima e baixo, e lambe os lábios. O mesmo entrega a chave do carro para o manobrista, e entramos no restaurante. Fomos para o segundo andar do lugar onde havia uma mesa toda decorada, era lindo. Nos sentamos e pedimos o nossas comidas.

Lari: então Yoongi, por que me pediu para cantar em seu último show?

Yoon: queria que as armys visse a pessoa incrível que nunca notaram.

Lari: tá, vou fingir que acredito.

Yoon: e você, eu nunca te perguntei por que veio para a Coreia do Sul.

Lari: bom, minha profissão antes de ser produtora de compositora, não era muito legal,era meio triste, então eu me identifiquei com a música, aí estudei sobre produção e fazer algumas músicas e a Big Hit me notou e me contratou.

Yoon: e qual era a profissão?

Lari: não era nada de interessante.

Yoon: tá, se você não quer contar não conte.

Lari: por que me chamou para um encontro?

Yoon: ah quis te conhecer melhor.

Percebi que ele estava um pouco nervoso ele era tão lindo.

Lari: entendi.

Ficamos conversando por alguns minutos e a comida chega, conversamos mais e mais sobre a vida e outros assuntos. Se passaram três horas e eu já estava um pouquinho  bêbada.

Lari: aí , Agust D você é tão gato.

Yoon: eu acho que você bebeu demais.

O garçom trás a conta e Yoongi paga, o mesmo se levanta e eu também mas acabo caindo.

Lari: opa.

Yoon: o que ?

Lari: que foi só falei opa por que cai.

Yoon: ah. Vem

Ele me pega no colo e me leva até o carro, estava vermelha igual uma pimenta,ele e coloca dentro do carro e entra também.

Yoon: vou te levar para minha casa, você parece estar muito alterada.

Lari: aí só quero tomar banho e dormir.

Yoongi me leva para seu condomínio, eu já conhecia o lugar por trazer o JK e levá-lo para a empresa, o mesmo para o carro e desce,ele me pega de novo no colo e me leva para  o elevador que daria no andar de seu apartamento, ele me carrega até a porta e me desce de seu colo para abrir a porta, quando entramos eu fiquei chocada, o lugar era simples mas era de luxo. Entro na casa, tirando meus saltos e colocando um chinelo enorme do Yoongi, vou para a sala junto dele e fico observando as enormes jánelas.

Lari: que apartamento lindo.

Yoon: obrigada, vou pegar umas roupas minhas e uma toalha para você.

Lari: não precisa .

Yoon: não, voce não vai dormir de vestido.

Ele sai indo para o próprio quarto e fico ali o esperando, um cachorrinho aprece e e corre minha direção, era o Holly o cachorrinho do Yoongi.

Lari: que fofinho que você é.

Faço carinho nele e o pega no colo, Yoongi volta com uma moletom e uma calça de moletom e uma toalha.

Yoon: parece ja conheceu o Holly, aqui as roupas e a toalha.

Lari: obrigada.

Yoon: o banheiro é a terceira porta da esquerda.

Vou para o banheiro que era bem bonito e grande, tiro minhas vestes e entro debaixo do chuveiro quente. Depois de uns minutos saio do chuveiro  e escovo meus dentes, me retiro do banheiro e encontro o Yoongi sem camisa só com uma calça moletom e seus cabelos estavam molhados, ele estava encostado no sofá mechendo no controle da tv , Holly estava deitado de seu lado. Vou onde eles estavam e o Yoongi me observa vendo me sentar ao lado do mesmo.

Yoon: a roupa serviu bem

Lari: sim, obrigada.

Yoon: que nada. Quer escolher o filme.

Lari: sério? Ta bom.

Pego o controle e escolhi um filme ( Top Gun ou outro) . Yoongi me puxa pela cintura e me abraçando com um braço  e eu deito minha cabeça em seu ombro, passa um tempo eu durmo nos braços do Yoongi. Ele desliga a tv e me pega no colo, me levando para algum quarto , me desperto e olho o homem me cobrindo.

Yoon: boa noite gatinha.

Ele da um beijo na minha testa e sai e eu volto a dormir.

My Destiny (Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora